Ja Vivi um grande Amor
" "Eles dizem que nosso estilo,nosso jeito é só uma fase da idade ,e que já vai passar,mas porque será que a "fase" de caretas deles ainda não passou?"
A língua afiada de quem abre a boca e mostra que tem língua, porque as palavras já são esperadas, faz menos mal do que os efeitos da língua de quem esconde que tem uma.
"E tem dias em que a tristeza insiste em fazer morada na gente. Dias em que já acordamos com o coração apertado, e numa fração de segundos os olhos estão marejados de lágrimas. A gente não se cansa de perguntar o porquê, mas nunca chegamos a uma resposta. Para os dias bons, sorrisos, e para os dias tristes, força e fé! Porque não há dor que dure para sempre... silencie e escute uma voz lá no seu íntimo, ela repete sem parar pra você: Vai passar.... vai passar!"
Eu já nem ligo mais, não me torturo e nem me descabelo, cansei dessa fase de sofrimento antecipado, desses medos em vão, não me sinto mais insegura e nem sinto mais fobia a sua rejeição, eu não me importo com o rumo que as coisas vão tomar e não me desespero mais com o final dessa historia. Me desapeguei, larguei mão, entreguei a Deus, agora não sofro mais, decidi que o que vai ser, será e ponto. Me sinto livre, solta e nada mais pode me abalar, me blindei de certa forma pra que não haja sofrimento que possa me invadir ou me angustiar, agora to de bem com o mundo, estou em paz, sem esse prazer misturado com a agonia que poderia ser te perder. Toda a minha insegurança virou desapego, todo o meu medo e incerteza já não me assusta tanto quanto antes, não estou preocupada com o futuro, sei como tudo termina. Então entreguei meus pontos, joguei tudo pro alto e me libertei dos meus pensamentos, estou vivendo o meu presente, estou vivendo e curtindo, me divertindo, andando despreocupada, sem ansiedade no peito, não preciso me sacrificar e nem me quebrar em mil pedaços para alguém notar que eu existo, para alguém juntar meus cacos e me remendar, não preciso mais, porque me sinto inteira de corpo e alma, preenchida por dentro e por fora, eu estou em paz e feliz.E é assim que tem que ser, é assim que vou seguindo, sem me iludir, sem esperar nada de ninguém e sem precisar provar nada a ninguém, sem decepções, sem medos e anseios, sem chances desperdiças com coisa que não valem nada, toda minha confusão e indecisão eu transformei em indiferença,do resto?…
me libertei!
Do alto de onde estou, vejo o que já se foi.
Vejo que tudo que construí não me serve mais,
mas o amor que dei e recebi está comigo.
Do alto de onde estou, não sinto dor, só sinto amor.
Me diga onde está o vento que não sopra mais na direção certa.
De que forma tenho que esperar que todos sejam assim,
que todos sintam o que de bom sinto agora.
Do alto, abro meus braços e posso sentir toda a paz,
a alegria que muitos não sentem.
Hei!, não fique triste a vida é assim mesmo,
as vezes difícil, e muitas vezes fácil de viver.
Tenha garra, acredite nos seus sonhos, seja persistente.
Vai chegar um dia em que você vai dizer pra você mesmo,
eu venci, e não foi tão difícil.
Não se esqueça, quando estamos fracos é que estamos fortes.
Feliz Sexta Feira
Familia
Já me ofereceram alianças de ouro, prata e coco, nenhuma foi forte o suficiente e com o tempo se desgastou, já me proporcionaram beijos intensos e com a necessidade de respirar foram subitamente interrompidos, e com o tempo totalmente esquecidos....
Já me ofereceram um ombro para que eu apoiasse a minha cabeça por instantes e ficasse em silencio, me emprestaram ouvidos para que eu falasse bobagens, contasse alegrias, tristezas e dores, me doaram risos, me ofereceram palavras ora duras outras de carinho e respeito intenso, abriram as almas e compartilharam dores, sentimentos, medos e glorias...
Já discordaram, porém respeitaram minhas opiniões e escolhas, já me xigaram, na minha frente e me defenderam quando eu não estava presente, já choraram as minhas lagrimas, aplaudiram as minhas vitorias , são motivos de orgulho, felicidade, carinho,respeito e em alguns momentos preocupações,dos meus risos solitários ao lembrar dos nossos momentos e resenhas .... Em tudo que já recebi da vida nada foi tão forte quanto o entrelaçar dos dedos de vocês a segurar minha mão, nada foi tão revigorante quanto o abraço inesperado e confortante, nada tão insubstituível quanto colo de #Mãe #Pai, apreende com o tempo que na vida Deus nos dá duas família: A primeira é a família de sangue a qual com o nosso crescimento nos ensina a amar, respeitar, compreender, ser solidário ter compaixão, ser paciente, tolerante e que nos liga uns aos outros, com laços de sangue, companheirismo, respeito e amizade. A segunda é uma família formamos ao longo da nossa trajetória não somos ligados por laços de sangue, mas sim por elos das almas, que mesmo tomando rumos diferentes uma encontra a outra porque esses elos são invisíveis e por tanto indestrutíveis e o por mais anos que passe, por mais distantes que estejam esses elos acabam por serem ligados de forma natural e simples... Vocês pedacinho de mim, parte da minha caminhada,escrevendo a minha historia
Quantas vezes já parou pra pensar se você estava realmente feliz, se quem estava ao seu lado te fazia sorrir, se aquela aula foi chata ou você só disse isso porque a maioria de seus colegas achou isso? Não se apegue entenda os dias passam um de cada vez para que você acompanhe o ciclo que não acaba enquanto você ainda tiver força para abrir os olhos e tentar de novo!
Até quando?
E agora? O que fazer com essa falta? Onde coloco essa imensa saudade? Já não cabe mais em mim. Todas as lacunas estão preenchidas, as jarras transbordam, o meu coração já não é mais o mesmo. Ele agora é só saudade, vazio daquilo que você levou quando se foi. E me parece que vai ser sempre até você voltar.
Se Deus realmente conhece todas as coisas, desde o dia em que nasci ele já sabe para onde vou quando morrer, se para o céu ou para o inferno. Se assim for, nada, nada do que eu fizer no curso da minha vida seja de bom ou de ruim, mudará o meu destino.
Nossas conversas, brigas e confidências, pois é já temos uma história juntos,na qual iremos nos lembrar pra toda nossa vida...Ou até depois dela.
CASAL DO FUTURO.
Eu lembro quando á conheci, Naquele simples prédio de sempre. Já tinha passado muitas coisas ali, mas não pensava em passar por isso.
Uma menina linda, tímida e bem quieta, cabelos bem enrolados, e um tom de pele bem morena, da cor do pecado.
Me chamou atenção assim á que vi, tentei puxar assunto, e como sempre, fazer as pessoas riem, mas ela só ria, não falava muito. Então fui insistindo no assunto, até então que vi!
Ela estava conversando comigo! Ficava bem nervoso e tímido perto dela, quando ia embora não esperava a hora de Vê-la no dia seguinte, Dormia até cedo para passar o tempo mais rápido. Então dias se passaram, até que vi sentir algo. Bem diferente de gostar de alguém, era gostar, porém diferente.
Seria minha primeira paixão ? Ou só mais um sentimento bobo igual a que costumava sentir ?
O tempo foi passando. Estava até rolando um clima. Quase nos beijamos várias vezes. Até que... O beijo aconteceu. Eu tremia, Suava Frio, e enquanto o beijo simplesmente acontecia, eu pensava, "Como vou olhar para o rosto dela depois ?".
Com muita timidez, paramos de nos beijar, e ela pediu para que eu fizesse uma promessa. Ela olhou em meus olhos com um sorriso e disse "prometa de dedinho que você não irá contar à ninguém" logo disse "Claro" muito tímido.
O tempo passando, e sempre que se víamos, parecia uma lei nos beijarmos, não conseguia não beija-la.
Até que o pedido de namoro foi feito, na minha casa, por volta das 22:00.
Ela não aceitou, porém disse que ia pensar. 3 dias depois, ela me pediu em namoro. Sim, naquele corredor do prédio dela, aonde tudo começou.
Os primeiros meses foram perfeitos, tivemos nossa primeira briga, nosso primeiro momento de tristeza. E tudo indo muito bem.
Lembro quando ela perdeu a avó, ela á amava, foi triste olhar para aquele rostinho, e ver se matando em lágrimas, ela e a irmã dela. Fiquei sem reação, não sabia oque exatamente fazer, então fui acalmando ela, conversando. Eu pegava ela escutando música, chorando e olhando para a foto da avó.. Ela me contava das histórias que a avó dela contava para ela. Mas o tempo foi passando.. Até que um dia, um domingo. Estava voltando da casa do meu Pai, o dia estava normal, como qualquer outro, fui para a casa dela, estava no corredor com ela. Até então.. Ela disse "Quero conversa uma coisa com você" Veio o pensamento muito rápido na hora, tudo muito rápido, parecia alguém sussurrando em meus ouvidos "Ela irá terminar contigo". Então fiquei desesperado, comecei a chorar, um aperto no peito, eu abracei ela muito forte e só dizia "não faça isso por favor" repentinas vezes. Ela falava "Você nem sabe oque é" então eu deixei ela falar. Ela disse "Quero um tempo" aquilo me destruiu, ela não disse um simples tempo, eu vi que era término geral. Aquilo parecia está arrancando um pedaço do meu corpo, estava doendo muito meu peito, passei mal, meu coração doía muito, não respirava bem. Fui pra casa, e cá estou, já se passou um ano, quase 2, e eu aqui lembrando de tudo, nos detalhes que não pus aqui. Sabe oque eu percebi ? Aonde tudo começou naquele corredor, foi aonde tudo terminou!
A vida é um ciclo, não é atoa que o mundo não é plano, tudo começa girando para um lado, e termina na mesma posição, no mesmo lugar. E eu aqui, amando o passado, como se fosse hoje..
Quantas vezes você já parou para ouvir o som do vento?
Então você não parou para ouvir a melodia que Deus compôs para você!
Pare de andar por trilhas já descobertas por outros, esteja disposto a encontrar o seu próprio caminho! Deixa Deus traçar a rota do seu GPS!
Que eu leve desse mundo somente os bons sentimentos, os bons momentos e as melhores já vividas das emoções.
Quando achamos que já sabemos tudo,é ai que temos muito o que aprender ".
Quando nos achamos os mestres, é hora de voltar a ser um aluno,ser humilde e reconhecer, o quanto somos ignorantes e nada sabemos !
Quando nos achamos sábios ,vem a escola da vida e nos reprova e nos coloca em recuperação .
De Gilberto Braga
Por que não adiantar uma coisa que já é certa que virá? A única certeza que possuo é a morte. De que vale viver se já não lembro quando fui feliz? De que vale esperar a morte, se eu já sei que ela virá? Eu não estou indo encontrá-la, é ela quem já vêm vindo aí...
