Ja Vivi um grande Amor
Somos irmãs,
Mulheres,
Nutridoras de ser de amor!
Somos dois ombros amigos, um peito que chora, que ri e que se enche de luz!
Somos as lágrimas que escorrem e que irrigam, somos os lábios que sorri e que alegram!
Somos Uma única unidade de força.
Somos mães, filhas, somos amigas, somos as grandes Mulheres, grandes Seres de amor!
Felicidade é um estado de espírito, é o momento captado com amor e presença. É adrenalina, endorfina, serotonina, é o estado natural, equilibrado e harmônico. É possível Ser feliz.. olhe para dentro e não fora, ela está em você é não no outro. Nós somos felizes individualmente e consequentemente fazemos os outros felizes! Por mim, e por todas as minhas relações!!! Gratidão por este ano de muita gratidão, luz, amor e evolução 💙💙💙 Adeus 2018, assim o entrego: À Deus...
A melhor coisa que podemos dar um ao outro é o nosso tempo com presença e amor! Nossos corações se completam no silêncio doce do amanhecer!!!
A qualquer sinal de amor...revide!
Agradecer é um ato de amor!
Seja sempre a razão para que as pessoas acreditem na luz, no amor, na cura e na Gratidão! A mesma palavra que derruba é aquela que sustenta! Escolha sempre ser a palavra que eleva, que ampara e auxilia! Termino o meu dia com a mesma gratidão que iniciei!
A distância jamais será um muro que separará o amor. O amor é acima de tudo forte e resistente a todas as intempéries.
Colhi flores do meu coração e fiz um ramalhete. Entreguei-lhe uma a uma, meu eterno amor, porém, você não as aceitou.
Espalha o amor por onde caminhares. O amor é um dos valores que carregamos dentro da mochila e devemos semeá-lo no jardim da vida.
Escrever é um ato de amor. Doamos o que temos de melhor. Trazemos a essência e depositamos em cada linha o seu bálsamo. A natureza nos dá essa possibilidade de extrair a substância aromática de cura através dos versos.
O amor é um atributo e quase não percebemos. Ele vive dentro de nós quietinho. Não o sentimos porque o amor não faz sofrer, não desconfia, não deixa dúvidas. O amor verdadeiro é sutil, ao ponto de não revelar a sua verdadeira identidade. Por ele ser assim, não conseguimos a maioria das vezes encontrá-lo.
Quando entendermos que o amor é uma luz que nos envolve como um véu invisível, estaremos prontos para vivê-lo intensamente.
De hoje em diante
No cheiro da noite
chorei minhas tristezas
no brilho da lua
deixei um amor
no caminho do meu destino...
eternizei minha história
no aroma das flores
inspirei a paz
na canção que ouvi
dancei com a vida
nos braços imaginados
descansei meu corpo
no sol da manhã
vi a esperança chegar
na água corrente
lancei minhas amarguras
para que de hoje em diante
só minhas alegrias ficar....
Um coração amargurado sofre por não reconhecer a alma e o amor de outrem. Cuidemos do nosso coração. Seja ele apaixonado ou não. É um coração que ama e sofre por existir.
Somos um triângulo amoroso entre o Universo, a Plenitude e o Amor. Cada qual com suas múltiplas sensibilidades.
