Ja Vivi um grande Amor
A vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e perceber como é fantástica a construção da sua inteligência.
Sábio é o ser humano que tem coragem de ir diante do espelho da sua alma para reconhecer seus erros e fracassos e utilizá-los para plantar as mais belas sementes no terreno de sua inteligência.
Não imagino uma única coisa que, quando desprotegida, cause um dano tão grande quanto a mente. A mente, quando desprotegida, causa grandes danos.
"Um grande Abril prá todos. Que nele se abra nossos caminhos retos, certos, reluzentes, corajosos, com passos firmes.
Com garra, gana e que Deus, o altíssimo seja nosso escudo..."
Amém!
☆Haredita Angel
Aprender a gostar de nós mesmas é um grande passo para deixar de querer entender a cabeça dos homens.
Hoje você foi um grande sedutor. Muito sensual.
Me provocou.
Dançou pra mim.
Adorei a sua beleza,
Você é o meu mais belo poema.
Namorado que não dá atenção para a namorada corre um risco bem grande de perder a mulher pra outro e ficar chorando pelos cantos depois.
Um grande líder pode até ter uma patente, mas uma patente jamais fará um grande líder. E um ditador é alguém que pensa que liderar é ser servido e não servir.
A vida é um grande mar, e para você que só quer remar ao meu lado quando lhe convém, eu logo lhe
aviso: eu não tenho medo de pular do barco e sair nadando sozinho.
Deveras palavras. A grande harmonia quando estamos conversando com a lua ou com universo, em um espaço sagrado lindo e lírico do universo para quem sabe amar.
A alma é uma cigarra. Há na vida um momento em que uma voz nos diz que chegou a hora de uma grande metamorfose; é preciso abandonar o que sempre fomos para nos tornarmos outra coisa: “Cigarra! Morre e transforma-te! Saia da escuridão da terra. Voa pelo espaço vazio!”
Somos filhos de um Grande Artista. Como Ele, podemos olhar a pedra dura e fria e ali enxergar a mais bela escultura. O Amor transforma tudo.
A mulher que destrói seu lar e abandona sua familia está adquirindo um grande inimigo seu próprio ego.
