Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 583467 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

No caminhar dessa atual existência aprendie, que a vida não é o corpo, prosperidade não é só dinheiro, e felicidade verdadeira não é ter coisas materiais, ter um corpo físico saudável etc... de um certo ponto de vista é uma alegria você possuir esses bens materiais, e isso não é errado, enquanto aqui no planeta terra estivermos, necessitamos do trabalho, dinheiro, alimento, água, etc... roupa, calçados e muito mais, não é errado; O único erro é não saber dá o real valor a esses bens, a essas coisas, incluindo o dinheiro que é fonte divina de sustentação da matéria corpórea energia cósmica criada pelo TODO.
Abundância prosperidade não é só dinheiro; É está alegre contente feliz e grato por cada manhã de sol que abrimos os nossos olhos e enchergamos a linda luz do dia, cada por do sol belo o fim do dia felicidade verdadeira é sermos gratos felizes e contentes por cada respiração que é um presente divino e abençoado de cada novo presente permitido pelo Grande Eu Sou, Espírito criador que está em nós ligado a nossa essência de que juntos somos um. E não existe separação entre nós, Gratidão infinita. Felicidade é abraçar o irmão (ã)
é desejar o bem ao próximo, e também desejar o bem pra os que se dizem inimigos nossos, não existe inimigos, somos todos irmãos. Eu agradeço a todas as pessoas que passaram pela minha existência, essa vida-encarnação atual e me ensinaram lindas lições, e belos aprendizados. Muchas gracias, thank you, gratidão, gratitude life.
Eu sendo simplesmente Eu mesmo... 🙏🏽😇😘
Doar, ajudar, amar, cuidar bem, viver um dia de cada vez, amar sem limites com o amor incondicional que Jesus Cristo nos ensinou.
Compartilhe oqui você tem com seus familiares e amigos, seja gentil sedes gentis. Viva a vida com muita alegria e sorriso no rosto, sedes honestos com os outros e com vocês mesmos 😀😂chore de rir conte piadas sadias, não ofenda as pessoas, antes de falar
tome cuidado com oqui vai dizer, antes de dizer algo a alguém reflita noqui vai dizer e procure falar a palavra certa, e não se deixe ser confundido(a) pelos diversos sentimentos negativos contrários aos positivos. Manter-se com pensamentos e sentimentos positivos que a vida flúie bem na paz e na harmonia do senhor criador. Mantenha a fé a esperança de que mudanças positivas podem sim acontecer. Nunca duvide da sua capacidade, faça pequiniques com seus amigos e familiares e irmãos e irmãs amados e amadas que você ama e quer bem. Seja você, você não é oqui querem que você seja, você é oqui você tem a consciência de ser. E oqui Deus sabe que você é. O Eu Sou Deus sabe de tudo e sonda as profundezas de nossa alma. Ah sempre um momento certo para todas as coisas. Ah tempo de plantar ah tempo de colher, ah tempo de espalhar pedras, e ah tempo de ajunta las, ah tempo de viver na terra e ah tempo de morrer pra ela e viver pra o reino Celestial, pois a morte não existe, existe o falecimento do corpo, e nós continuamos vivos. Pois nós somos a vida de Deus, e nos movemos por ele e nele. Nós deitamos e falamos por ele e nele. Pois ele é o Grande Espírito criador o Eu Sou Divino e Celestial. Viva bem com todos, ame ao teu próximo como a ti mesmo. Amando a ti amarás também a teu próximo. Somos todos um. E não existe separação entre nós. Eu estou muito feliz em Deus ter me apresentado essas informações maravilhosas das quais me lembraram de quem verdadeiramente Eu Sou.
Eu Sou você e você Sou Eu. Nós somos a vida de Deus movendo esse corpo tridimensional, um dia alcançaremos o nosso corpo quadridimensional, quando o físico morrer, nós permaneceremos. Pois estamos no pai e o pai em nós. Eu Sou o Eu Sou. Eu Sou a porta aberta que ninguém pode fechar. Eu Sou o caminho a verdade e a vida. Jesus é o mestre nosso irmão amado e querido. Paz luz e amor Divino.
Viva bem com todos, com todos os seus amigos, filhos, com suas famílias com todos os seus. Viva bem viva bem viva bem. Eu estou tão feliz que vocês estejam felizes. Que minha alma vai pular do corpo de tanta felicidade. Eu aprendie. Eu me lembrei quem Eu Sou. Viva bem com seus pais e irmãos ãs Façam passeios juntos, pequiniques, sugiro que levem frutas e legumes frescos para o caminho. E leve bastante água para manter o corpo físico saudável e hidratado. ok? Beleza. Vivam bem. Abrace quem você ama, diga Eu te amo você é muito importante pra mim. Dê aperto de mão, sorria para as pessoas, seja Gentil. Seja oqui você tanto quis ser, que por medo timidez e insegurança por muito tempo ficou sem ser. Sem ser quem você sempre é, nunca mais faça isso. Não desperdice seu tempo. Não desista dos seus sonhos. Ame viva, acredite... Viva bem com todos viva viva viva. A vida nunca morre, pois ela é vida não tem nem começo nem fim. Tome suco com a família de frutas ricas em vitaminas c que ajuda o sistema imune. Se alimentem bem. O senhor é o meu pastor e nada me faltará. Salmos 23:01.....
Ande, fale boas palavras, de consolo, conforto, ajuda, seja um amigo. Dê um abraço amigo de gratidão fé e amor. Seja paz para o mundo, quando muitos querem só guerra, seja a paz pra os irmãos (ãs). Seja o amor que você é. Seja bem vindo (a) a vida. A vida é bela. Cante dance, brinque, ame, sorria, grite bem alto e diga Eu te agradeço Meu Deus por Eu está vivo. Eu Sou grato ó Grande Eu Sou por cada Sol belo e maravilhoso que faz nascer pra mim. E para os que Eu amo. O sol nasce para todos. Sejamos alegres. Gratidão infinita 😀🙏😇🌞😊 paz e muita saúde e felicidade eterna.
A vitória é da luz.
Reflita nessas mensagens.
Procure viver bem, pois a vida no planeta terra é uma passagem, tudo aqui é emprestado. E logo acordaremos algum dia desse sonho. Pois o mundo real não é aqui no planeta terra. Tudo é onda eletromagnética. Átomos, ondas. Ondas mafifestadas em forma partículas Física quântica. Infinitas possibilidades.
Deus é amor. Deus é alegria. Eu respeito a todos. Cada um com sua crença. E nosso dever é respeitar e procurar viver bem com todos.
Paz luz amor harmonia tranquilidade união fé esperança vida com abundância acredite em você você consegue você é capaz
Prosperidade e sucesso felicidade e fraternidade boa vontade
Aquele que habita no esconderijo do altíssimo, a sombra do onipotente descansará. Salmos 91:01
Serenidade e calma
Leia todo o salmo 91...
Não importa oqui pensam de você e falam, não importa oqui querem que você seja. A única coisa que importa, é que, você não se importe com oqui a maioria das pessoas pensam e falam de você. E não ser oqui querem que você seja. Apenas ser você simples assim.
Paz amor luz e união...
O amor vence o ódio. A fé vence a dor. A esperança alcança as infinitas possibilidades e bençãos do TODO e bom criador.
O bom criador é o Todo. É Deus o bom pastor. Ele é o Eu Sou do universo que tudo na natureza criou.
Não ah separação entre nós. Somos todos um em Deus.
1 Somos nós 🏵️🌹💐💮😊🌸🌼🙏🍀😇😍
Que cheiro doce e perfumado dessas rosas, e flores que me fazem Eu Alma Espírito sentir-se muito bem e feliz. Na bela e maravilhosa respiração do ser. Eu Sou um com vocês e Deus é o pai que está em nós. A nossa vida e sustentação.
Que lindo o por do sol e o nascer do sol que nos mostra o amor do criador por cada um de nós. No momento em que escrevo estas palavras Eu me pego Alma chorando, mais não de tristeza, e sim de alegria por pouder deixar com vocês o meu legado de paz, amor fé e união. Tristeza pode ser substância química do corpo que me faz querer realizar meu propósito de alma de viver as felicidades terrestre de necessidades de está sempre bem com todos.
Façam passeios juntos com seus familiares, amigos e irmãos de caminhada. Tome água bastante água. Suco natural. Por favor se ame e ame aos seus ents queridos. Não tome refrigerante, nem coma industrializados. Faça uma horta natural pra você. Não coma carne, Vocês. Preserve a natureza. Ame os animais. Tenha animais de estimação cuide bem deles. Dê comida dê água. Pois eles são vidas e são nossos irmãos (ãs). Pense positivo e sinta bons sentimentos. Viva bem com todos e ame seus irmãos. Viver é tão lindo. Mas, o más feliz nisso é que a vida não morre ela é Deus a energia cósmica Espírito. Amo vocês com todo o profundo de mim alma. Não chorem por favor. Chorem mais de alegria por saber que nós estamos juntos para sempre. Amém!!!!! Desejo tudo de bom para todos vocês. Sejam felizes sendo quem você é. Não seja oqui a sociedade quer que você seja. Seja feliz sendo quem você é. Simplesmente assim. Nós somos abençoados. Amém.
Abrace, façam passeios, tome sorvete, tome açaí, brinque, viva bem. Ame. Alimente se bem. Vá a lugares lindos da natureza. Tome banho de Rio, reconheça o renovo e a purificação que a nossa irmãzinha água nos traz, reconheça o seu amor por nós. O amor do sol na sua rica vitamina De para nossos ossos e pele ser sempre saudáveis. O amor da chuva a nos banhar. O amor do arco íris a deixar o céu lindo. O amor da linda Lua a nos influênciar Ao amor das nuvens, ao amor dos raios relâmpagos e trovões. Ao amor de Deus. Ao amor da mãe terra. Ao amor das árvores. Ao amor do vento. Ao amor da vida. Ao amor dos rios das pedras e das Cachoeiras. Ao amor dos pássaros. Ao amor dos cães. Dos cavalos dos jumentos. Dos grilos dos papagaios. Ao amor das aves, da águia do condor do Falcão. Ao amor de Deus. Ao amor da luz, da aurora boreal. Ao amor dos planetas. Ao amor dos anjos. Ao amor dos leões tigres onças. Ao amor das zebras. Das cobras das serpentes do escorpiões. Ao amor da vida, ao amor dos antilopes, ao amor de Deus. Ao amor de saber que a comida é nós e nós somos nossa comida. Um somos nós nada está separado. O amor de toda floresta, de toda galáxia. De toda natureza de todas as praias. O amor dos jardins o amor das abelhas, o mel das abelhas é muito docinho, e as flores belas. Ao amor das lagartas e das borboletas, Ao amor da vida gratidão por tudo. Sejamos paz e luz a iluminar a vida que nos nutri em alegrias eternas. Sejamos o cachimbo sagrado e as ervas medicinais que nos fazem bem. Sejamos a alegria e o amor de Deus que se move em nós. Sejamos a música que nos faz bem. Em nossa respiração. As águas do mar nos banha, andar descalço lá é tão lindo. Amar amar e amar a vida. A beleza dos passarinhos. Deixe os pássaros livres. Não venda animais por favor. Cuide bem ame e adote. Doe fraternidade e Boa ação a quem necessitar de ajuda. Dê o agasalho a um irmão com frio na rua. Seja amor que cristo ensinou. Dê a um assassino a chance do perdão e do ser do bem. Pois lá no interior desse ser mora um ser do bem. Dê a todas as pessoas da terra a chance de sentir a vida, e de despertar para a verdade que todos nós somos amor em Deus somos um.
Deus é justiça amor e alegria. Deus é fiel sempre. Ele o Eu Sou.
Gratidão, Eu Sou feliz e grato pelo amor de todos os animais. De toda a vida que é Deus. De todo o bem que está em nós. Gratidão pelo amor. Gratidão pela paz. Cuide da natureza com amor fé e gratidão. Plante árvores flores regue cuide e vai florescer concerteza. Dê valor real a tudo que você tem. E ame ame. Com amor compassivo e incondicional.
Brinque com seus filhos, amigos familiares Passeios tome sorvete tome açaí suco. Sejam felizes. Levem seus animais de estimação com vocês.
Vamos juntos colorir o mundo de amor. Amor. E, AMOR!!!
Deite na grama, respire o doce ar da vida, deite nas folhas secas, tome suco de acerola. Coma melancia sejam felizes. Ame a vida. E sorria. Com alegria. No caderno tem escritas aqui também deixo pra vocês o meu amor em Deus. Somos um. 🍀🍀🍀🍀🍀🌼🌼🌼🌈🌦️
A vida é bela. Viva cada dia como se fosse o último pois pode ser aqui no planeta terra. Viva contente com gratidão e muita alegria. Com felicidade no coração. Ame ame muito ame com amor que Jesus ensinou a todos nós. E o mesmo amor o mesmo ensinamento outros mestres iluminados vieram trazer também em diferentes linguagens. Um Somos nós. Buda Cristo krisnha e todos os seres de luz nos abençoe amém.
Compartilhe momentos lindos com quem você ama. Não perca tempo.
Vida me surpreenda.
Gratidão infinita 😀🙏😇🌞
Bom dia Boa tarde Boa noite e Boa madrugada
Muita paz e luz a todos os irmãos (ãs).

Amor

Inserida por lucasalecrim1

O senhor é meu pastor, nada me faltará. Salmo 23:01

Leia todo o salmo 23 cântico de Davi.
Tenha uma bíblia sagrada, pois é importante.

Inserida por lucasalecrim1

Quando uma pessoa ocupa o pensamento com uma pessoa que gosta não há espaço pra pensar em mais nada!

Inserida por Graziannyy

⁠Manter o silêncio pra não magoar o outro
é profundamente doloroso

Inserida por Marciasilva30

A única pessoa capaz de achar a felicidade, é a própria pessoa.Seria de injusto se eu precisa-se dos outros para ser feliz, se na maior parte do tempo quem está dentro deste corpo sou eu, então a responsável por ele sou eu. Sendo assim, só eu posso me fazer feliz, pois ser quem eu sou exige trabalho, todo trabalho feito com dedicação merece recompensa, porque me custou algo. Sendo assim, se eu sou responsável por mim também sou responsável pela minha felicidade⁠

Inserida por Kayka

⁠⁠A dor nem sempre é ruim…
Em muitos casos foram elas, que nos ensinaram que depois da dor nasce o CRESCIMENTO

Inserida por euleilamartins1

⁠Abra seu coração para a vida e esteja pronto para receber tudo de melhor que ela tem para oferecer! Hoje é dia de sorrir e aproveitar cada momento para encarar a nova semana com muita determinação.

Inserida por yvoniluz-army


⁠"O passado vale, mas sempre, eternamente, o amor ensina."

Inserida por Arsanji

⁠Nunca saberemos quando será a última vez. A despedida
já pode ter acontecido.Com Essas palavras ecoam em minha mente como
um lamento, uma melodia triste que se repete incessantemente. 0 amor,
outrora tão intenso e vibrante, agora se desfaz em fragmentos de memórias
dolorosas.
Lembro-me dos nossos primeiros encontros, das risadas compartilhadas e
das promessas sussurradas ao luar. Éramos como dois pássaros livres
voando juntos em busca de horizontes desconhecidos. Mas o tempo
Implacável, desgastou nossas asas, e o céu que antes parecia infinito agora
se tornou um abismo profundo
As estações mudaram, e com elas, também nós. O verão se transformou
em outono, e as folhas caíram, levando consigo nossos sonhos. As palavras
não ditas pesavam como pedras em nossos corações, e o silêncio se
tornou nosso companheiro mais fiel.
Lembro-me daquela noite chuvosa em que nos admirava . As lágrimas se
misturavam às gotas de chuva, e nossos olhos reflete esse amor que se
Estalava entre nós. As mãos que antes se entrelaçavam agora se
afastavam, como se o próprio destino nos empurrasse para caminhos
opostos.
E assim, sem alarde, sem grandes gestos, nos despedimos. Não houve
cartas românticas nem juras de eterno amor. Apenas um olhar triste, um
último abraço, e então nos afastamos, como barcos que se perdem no
horizonte.
Hoje, olho para trás e vejo os escombros do que foi nosso amor. As
lembranças são como fotografias desbotadas, e o que antes era paixão
agora é saudade. A despedida já aconteceu, e não há como voltar atrás.
Talvez um dia, em alguma esquina da vida, nossos olhares se cruzem
novamente. Quem sabe se o tempo terá sido gentil conosco, ou se seremos
apenas estranhos que se esbarram por acaso. Mas até lá, guardo nossas
memórias como um tesouro frágil, um relicário de emoções que não podem
ser apagadas
Nunca saberemos quando será a última vez, mas a despedida já aconteceu
E, mesmo que o amor tenha partido, ele deixou marcas profundas em
nossos corações, como cicatrizes que nos lembram que um dia fomos
capazes de voar juntos.

Inserida por suelen_lima

Essa musica tem uma melodia que explica no silencio de um acorde, oque eu ja quis te dizer mas que as palavras também não poderiam explicar, se chama:
-Como eu a amo

Inserida por IgorSam

Só o brilho dos Teus olhos
É capaz de devolver
A esperança já perdida
A vontade de viver

Só Teu braço tão amigo
É capaz de me envolver
No calor do Teu abrigo
Onde posso me esconder.

Faca você mesmo seu trajeto, já não basta GPS que indica Caminhos longos e difíceis.

Inserida por cassiocgms

Todo mundo vai nos decepcionar um dia. Já me decepcionaram, já decepcionei, mesmo sem querer. E a vida segue assim. Só não entendo como uma pessoa não pode ser ela mesma com outra sem causar algum constrangimento ou não satisfação. Acho que tudo é equilíbrio: eu tento te entender, você tenta me entender. Eu procuro me colocar no seu lugar, você procura se colocar no meu. Se eu vejo que passei do ponto peço desculpa, se você vê que passou do ponto você pede desculpa. Ninguém é sempre santo ou sempre devasso. Ninguém é dono da verdade, nem melhor que ninguém. Por isso, a gente guarda a arrogância no fundo do peito, engole o orgulho e dá o primeiro passo.

O errado hoje será o certo amanhã,
assim como o certo de agora
já foi um absurdo no dia de ontem.
O mundo muda, as pessoas evoluem, o tempo transforma,
o futuro rompe com o passado numa dança cíclica e constante,
até que tudo se torne presente outra vez.

E, mesmo, quem já não desejou possuir um ser humano só para si?

Clarice Lispector
Laços de família. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Nem é você que eu espero, já te falei. Aquele um vai entrar um dia talvez por essa mesma porta, sem avisar.

Eu já nem sei mais para onde ir nem o que fazer, se ao menos você me amasse um pouco, não estaria aqui e agora, (...) longe de você e de mim.

Com o tempo eu aprendi, que nada é em vão, tudo tem um certo motivo para acontecer, já apanhei da vida, mas aprendi a bater, já caí no chão, mas aprendi a levantar, já chorei muito, por isso levo esse sorriso intenso hoje, porque conquistei um dos sentimentos mais valiosos... a Felicidade.

Em um determinado momento, a gente começa a analisar quantas coisas boas já aconteceram. Quantas pessoas legais já passaram pela nossa vida. Quantas pessoas de verdade nos marcaram. Quantas pessoas realmente ficaram. Com quantas pessoas você pode contar, afinal, a vida é um eterno afastamento. E, mesmo que se afaste de todo mundo, você jamais pode se afastar de você mesmo.

Agora me tornarei uma pessoa daquelas que se cuidam para não se envolver. Já tenho um passado, tenho tanta história.