Ja Vivi um grande Amor
Quando olho nos seus olhos
Posso ver um amor contido
Mas querida, quando te abraço
Você não sabe que eu sinto o mesmo?
Porque nada dura para sempre,
E nós dois sabemos que os corações podem mudar
E é difícil segurar uma vela
Na chuva fria de novembro.
Nós estamos nessa busca a tanto, tanto tempo
Simplesmente tentando matar a dor, oh yeah
Mas amores sempre vem
E amores sempre vão
E ninguém está realmente certo
De quem está deixando partir hoje... Indo embora
Se eu pudesse usar o tempo
Para falar francamente
Eu poderia descansar minha cabeça
Simplesmente sabendo que você foi minha, toda minha
Então, se você quiser me amar
Então querida, não se contenha
Ou simplesmente terminarei andando
Na fria chuva de novembro
Você precisa de um tempo?... para você
Você precisa de um tempo?... totalmente sozinha
Todo mundo precisa de um tempo.. para si
Você não sabe que precisa de um tempo?... Totalmente sozinha?
Eu sei que é difícil manter um coração aberto
Quando mesmo os amigos parecem te machucar
Mas se você pudesse curar um coração partido
O tempo não pararia para te encantar?
As vezes eu preciso de um tempo... para mim
As vezes eu preciso de um tempo... totalmente sozinho
Todo mundo precisa de um tempo.. para si
Você não sabe que precisa de um tempo?... Totalmente sozinha?
E quando seus temores se acalmarem
E as sombras ainda permanecerem
Eu sei que você pode me amar
Quando não sobrar mais ninguém para culpar
Então não se preocupe com a escuridão
Nós ainda podemos encontrar um jeito
Porque nada dura para sempre
Nem mesmo a fria chuva de novembro
Você não acha que precisa de alguém?
Você não acha que precisa de alguém?
Todos precisam de alguém
Você não é a única
Você não é a única (Guns N roses)
Infelizmente, é muito difícil deixar de esquecer um amor que nos fez tanto bem no passado, mas temos que erguer a cabeça e pensar: "Algo melhor virá mais adiante...” E é por esse prisma que o coração antes cheio de rancor e mágoas vai se deixando envolver e aos poucos se acostumando com a ideia de que a paixão não acontece só uma vez. Ela pode acontecer diversas vezes, em vários momentos de nossas vidas, mas para isso o nosso coração tem que está sadio e apto a novas aventuras.
A amizade começa com um "oi",
o amor começa com um "abraço",
uma paixão com um "beijo",
a felicidade com uma "vida"
ao seu lado.
Se um dia nada mais existir , nem a lua nem o sol , tenha certeza que meu amor por você existira , lindo como a lua e quente como o sol.
ROMÂNTICOS
Houve um tempo em que os poetas,
Ardiam de amor.
Catavam silenciosos, rimas,
Deliravam em febre e iam solitários,
Tudo em nome de qualquer amor.
Alguns escreviam deitados, e tomavam chá
De hora em hora, enquanto a amada chora,
Por desespero, por não amar,
Por não deixar-se amar.
A repulsiva sorte do pobre, a morte,
Ironicamente os inspiravam a falar de sorte.
Houve um tempo, tempo de delírios,
Dos moços, das tabernas infiltradas,
Das chuvas em mormaços,
De uma dor devastadora, que doía,
Uma dor que não suplantava
As mágoas do poeta em não ser amado.
Será que estar por vir esse mandamento,
Em que a poesia pede esse andamento,
Em vez de externar sua beleza, pureza,
Fica nas tranqueiras, no mal pensamento,
Viver só com a morte ao lado,
Morrer com a amada distante
Com a cama repleta de papéis cruzados,
De obras rimadas, de um corpo finado.
naenorocha
Ser louco é amar, amam os loucos, os loucos amam pois ser louco é amar, amor é um ato de loucura, bravura, é preciso amar para ser louco ou ser louco para amar? Simplesmente louco, loucura, doçura, amor.
"Se você quer um companheiro fiel, amigo, leal, que retribui todo o amor e carinho que você dá, compre um cachorro. Pode ser que ele abane o rabinho para outras, mas pelo menos você sabe que quando voltar pra casa, ele estará lá te esperando."
Eu ficava olhando as estrelas E fazia um pedido ao luar Eu buscava um amor nos meus sonhos E um dia encontrei seu olhar
Diferença entre amor e paixão? Amor verdadeiro é eterno, paixão é como um fogo, que com o tempo apagaA
Se você quer realizar seus sonhos, encontrar um amor de verdade, buscar a alegria ao lado de alguém, não basta apenas pedir ou culpar Deus, sim, fazer sua parte, dar motivos para as pessoas se apaixonarem por você e razões para lhe amar! Pense nisso.
Você nunca vai encontrar o amor da sua vida se sempre olhar para um alguém e apenas querer saber seu nome e o sabor do beijo, virar as costas e querer outra boca. Para amar tem que conhecer além do gosto dos lábios.
Existem dois tipos de amor; Um é aquele que diz te amo e depois te leva pra cama...o outro, é aquele que diz te amo e depois te leva pro altar!
Amor Ágape
Um amor puro, fiel, único, verdadeiro, incomparável, eterno... Esse é o amor de Deus por nós. Muitos de nós temos o hábito de falar “Te amo” em qualquer relacionamento no qual estamos envolvidos. Porém, nem sempre esse amor é real. Existe o gostar e existe o amar; são duas formas diferentes de sentir algo por alguém. Falar que “ama” é algo forte. Além disso, também existem diferentes formas de amor. Amor de mãe, amor de filho, amor de amigo e amor de namorados (o mais usado entre os jovens). Você conhece alguém há cerca de um ano e já diz que ama loucamente essa pessoa. É possível? Sim. É provável? Não. Paixão não é amor. Amor é algo que supera qualquer expectativa. E como está escrito, “o amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. Já os apaixonados são muitas vezes egoístas. Parece estranho dizer que quem gosta do outro é egoísta, mas são. Buscam simplesmente seu bem-estar no outro. Porém, existe um amor que nos une e é maior que qualquer outro sentimento. O amor do Senhor por nós. Esse é chamado de amor “Ágape”. Quando amamos, dizemos que esse amor é tudo, puro, sincero, fiel. Por isso, eu não sei o amor que você está vivendo, mas que o amor Ágape do senhor inunde o teu coração.
