Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 578516 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Eu sei que hoje é besteira falar de amor, em um mundo onde as prioridades são outras. As pessoas se tornaram tão egoístas a ponto de não repararem mais no que está a sua volta.
Com tanta coisa pra viver...”liberdade”. Festas, álcool, drogas...Ah! As drogas...te levam onde nenhuma mulher ou um homem poderia te levar, é uma viagem muito melhor, você ficar uma noite toda viajando sem precisar de companhia, maravilhoso não é!? Ela realiza seus desejos, eleva sua autoestima. Pena que dure tão pouco tempo e depois você se sente mal e pensa: Que vontade de abraçar ,beijar e receber carinho de alguém. É nessa hora que o amor se torna tão importante, mais infelizmente essa vontade dura um pequeno instante, aquele onde alguém te chama pra uma festa, pra beber, pra ficar louco ou pra ir ali fumar um, dois , três até a sua vontade de passar pra o outro nível onde você faz aquela viajem que supre todas as outras coisas.
E o amor aonde tá? Tá lá no fundo entre o egoísmo e a vontade de ser livre.
Que liberdade é essa que te prende em um mundo onde só você pode viver, onde não há lugar para amar, para ser feliz? Só te resta o egoísmo. E aonde você vai com ele? Você vai para um profundo vazio.

Você despertou em mim um sentimento diferente. Uma admiração, um amor, pode até ser uma paixão repentina e passageira, mas ainda não sei ao certo e nem quero saber. Por enquanto só quero te curtir assim de longe e devagar desvendar esta confusão dentro de mim...

Encontrarás um amor verdadeiro
quando abrires mão
de mil amores de mentira.

Entre O Céu E O Inferno

Eu não sei se é apenas um carinho, ou um amor enorme que sinto por você.
Seus olhos me ganham, mas sua boca está distante. Seus riso cai em minhas mãos, mas seu cabelo não posso tocar.
Estou confuso sobre o que realmente sinto. É bom, isso eu sei.
Penso em perguntar como me vê, se sentiria o mesmo por mim. Mas uma vozinha manda eu ficar quieto, esperando o nada tomar conta de tudo. Isso é triste.
Passa por mim e me derruba. Construiu uma ponte entre a razão e a emoção. O que sinto precisa ser verdadeiro, belo; senão a graça é jogada fora.
Imagina se antecipo o que sinto com um Eu Te Amo. Olha o estrago que, se mal colocada, essa frase faria. Não. Não quero te ver sofrer também.
Ah!
Você é tudo o que eu ainda quero entender.

Oração a Frei Silvério para o amor

Pegue um terço e a cada bolinha repita:
Frei Silvério conceda-me o milagre, a graça que desejo, que eu (diz seu nome) e o(a) (nome da pessoa amada), fiquemos juntos para sempre, paixão eterna, amor infinito.

No terceiro dia, após ter terminado essa oração, publique pois ela tem que ser divulgada e assim fazendo que mais pessoas acreditem nela.
Faça com muita fé e amor que dará certo.

A vida é como um poema.
Cheio de rimas e desejos.
Com caminhos e meios.
Com amor e paixão...
Até mesmo com perdão.

A vida é como uma criança livre e faceira,
Cheia de alegria e liberdade.
Vida essa que voa,
Voa para longe...
Destino nenhum.
Apenas...
Vida!

Não abro mão dos meus valores por ninguém, mas estou de coração aberto para um amor verdadeiro;

Meu doce querer.
Quero poder voltar á amar novamente, um amor puro sem cobranças banais, de liberdade constante, com verdadeira paixão. Quero me entregar por inteira, quero sua entrega absoluta sem limites.
Quero esquecer os obstáculos, ou melhor, não vou permitir que haja qualquer obstáculo. Vou viver esse amor sem medo com total convicção de que ele é tudo o que necessito. Então meu doce querer não ponha você também obstáculos, e nos permita sermos felizes. Deixe que tudo aconteça, deixe a energia deste amor fluir e entranhar-se em nossos corpos, em nossas almas, não se permita me esquecer. Porque você jamais sairá da minha da minha mente e de meu coração. Você é tudo que desejo, tudo que necessito você é minha fonte de vida, a razão de minha existência. Sei que poderei morrer... Que ainda assim o meu amor por você sobrevivera, meu amor vai além da morte, transcende, imortaliza-se. Como se ele fizesse parte do cosmo, uma obra de arte do próprio Deus, meu amor por você é supremo absoluto.
Mas temo não poder viver a mais linda realização que poderia haver em minha vida, somos duas incógnitas que insistem em se negarem.
Perturbamo-nos, desejamo-nos, porem temo jamais podermos viver esse sentimento em toda sua plenitude. A única certeza que realmente possuo!... É que te amo com toda força de meu ser, e disto nunca irei me libertar.
Amo-te incondicionalmente, amo-te insanamente, amo-te com a força devastadora de mil furacões.
Mas se preferir apenas amar-te-ei, com doçura... Meu doce querer.


Autoria: Marizete

Eu tenho sido um caçador da paz que busca
a borboleta conhecida como amor.

Não sei mais se vale apena considerar um "eu te amo" como uma declaração de amor, hoje em dia mais parece declaração de falsidade.

O que me apaixona, é um amor suave

AMANDO EMBORA NÃO CORRESPONDIDO

Meu coração entrou em ingnição
e pelo amor hoje sou até um histrião...
Rebentei os cintos do meu ser idiólatra
e pelo amor hoje sou hilota.

Se o meu holocausto...
Para te não fosse liliputiano,
você diria em forma de poesia
e desvirginada de qualquer hipocrisia,
que eu também te amo.

Se você entendesse
a pujança que o amor em mim exerce,
você perceberia que te ver distante
me é assaz horripilante...

Você perceberia que contemplar o seu semblante,
ser o seu amante...
É o que faz a minha vida hilariante.

É muito bom amar e receber o
amor de alguém, mas quando a
dor vem na gente , melhor é
parar um pouco , respirar fundo
e cuidar do que "ta" dentro. Dos
cantinhos não encontrados por
quem não nos corresponde e nos
dar carinho , nos dar atenção
nos dar valor, nos amar.

Isto faz bem pra gente

Cris vamos aproveitar cada minuto... Todo momento com intensidade e amor... porque um dia... o destino leva cada um pro seu lugar...

Sou como um lobo solitário...
que precisa de amor,nas noites de lua cheia...
que grita de saudade,como se não houvesse...
noite nem dia...
ouve-se o vento,a gemer de paixão...
o orvalho da noite,que refresca o teu corpo quente...
nesta noite de luar e só tu para amar.!!

Poema pintado é um horror, adornos matam a beleza interior. A simplicidade, sim! É um brado de amor... A naturalidade tem muito mais valor.

(…)Porque a vida também andou me ensinando, me fez entender que pra ter um amor saudável, é preciso um amor-próprio inabalável. Se não, dói. Então deixa eu me amar, deixa eu me recuperar, deixa eu parar de associar amor com dor. Aproveita e se ama também!

Sobre amor e libélulas
Um dia desses estava escorado na janela de um hotel qualquer quando uma libélula pousou a poucos centímetros do meu braço. Na hora, eu não sabia ao certo se aquilo era uma libélula, ou uma cigarra, ou um inseto gigante qualquer. Nunca soube, e os poucos segundos que perdi tentando classificar o bicho foram suficientes para que ele sumisse. Bateu asas e escafedeu-se entre as árvores.

Eu tenho uma ligação especial com libélulas. Foi correndo atrás de uma que eu me estabaquei no chão, fraturando uma costela, perfurando o baço e sofrendo uma hemorragia interna que por pouco não me matou. Tinha cinco anos e, desde então, convivo com uma cicatriz que me atravessa o abdome, lado a lado. Tudo que eu queria era vê-la de perto, justamente para me certificar se o bicho em questão era cigarra, libélula ou “seja-lá-o-que-fosse”.

Se a necessidade de classificar uma libélula me rendeu duas semanas de internação, imagino o que me aconteceria se eu ficasse tentando classificar meus sentimentos. Inclusive, me cansa ver por todo lado gente tentando diferenciar um sentimento do outro. Se é amor, amizade, namoro, rolo, beijo, ficada, passatempo… Não tenho a mínima idéia, e nem quero ter! São inúmeras as espécies de relacionamento e a tentativa de classificar a todo minuto algo que, ás vezes, é simplesmente inclassificável pode resultar em muito mais do que um baço perfurado.

Ás vezes, perdemos a noção de que cada minuto da nossa vida pode ser o derradeiro, de que cada ligação telefônica pode ser a última, bem como aquela pessoa, de quem você ainda não sabe se gosta, pode ser o seu último romance.

Lulu Santos pediu, a gente obedece:

“Hoje o tempo voa, amor
E escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte, amor

Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir!”

O amor é uma libélula que pousa na nossa janela pouquíssimas vezes. Corra atrás da sua libélula, sem medo de se machucar. Viva o seu romance. Viva o seu último romance.

Triste constatar a lenta morte de um amor...
Triste se sentir incapaz de reverter tal situação...
Agoniante ver tudo que um dia foi dedicado a você, agora ir em outra direção"

Sorrisos. Chuva. Gentileza. Bons livros. Um café gostoso. Um bolo pra acompanhar. Um amor pra amar. Um abraço pra consolar. Boas músicas. Fotografias. Céu. Mar. Carinho. Saudade. Bons filmes. Gargalhadas que duram a noite toda(ou a vida toda). Compreensão, perdão. Paz, alegria. Humildade. Atenção. Bondade. Jesus. Salvação, minha fé, minhas família, meus amigos. Coisas assim fazem um bem danado pro meu coração.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp