Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 583877 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

"Um homem de verdade ofertará a sua vida para uma única mulher. E a mulher de verdade entenderá que não há neste mundo algo que seja mais precioso".

Inserida por veniltonmatos

Um amigo perguntou: Qual é o tamanho da sua esperança?

Pegue todas as galáxias existentes e eleve ao infintito. Tá vendo onde vc não pode chegar? Lá reside só o início da caminhada chamada Esperança.

Inserida por Todeschi

⁠Fim de um Ciclo.

Eu escrevi, escrevi uma última carta para meu falecido primeiro amor.
Escrevi as coisas mais belas e necessárias para se encerrar meu ciclo de dor.
Deixarei a nós no passado mas sei que carregarei para sempre você em meu peito afagador.
O passado se foi, o ciclo se encerrou, não houve culpa, houve erros, aprendemos com ele e assim seguirei em um novo destino inspirador.

Inserida por rayssamayanara

⁠No entanto, um relacionamento
Não se trata de mero escambo,
Pode apostar, quem pede algumas vezes,
Mais tardar se encontrará implorando.

Inserida por poeta_liberato

⁠Aceitar... Um verbo qual é dito com tanta frequência mas mesmo assim, tão pouco é posto em prática.
Se eu costumo aceitar? As vezes. No início, não gostava muito não, mas com o tempo a gente precisa aceitar.
Hoje aceito meu lugar, aceito o que recebo e o que posso dar. Aceito meus defeitos e minhas qualidades também. Aceito o tempo, os acontecimentos que com ele vem e aceito minha vida.
Única coisa que não aceito, é não te ter nela. Mas tenho que aceitar que não posso te fazer ficar onde teu coração não aceita estar.

Inserida por Yasminvanti

⁠Todos procuram um amor, e ninguém procura cultivar em si próprio esse amor que ele procura.

Inserida por ednafrigato

⁠" Um belo dia, uma boa hora, e você ai triste só porque ela te ignora?"

Inserida por MatheusSampaio

⁠“Que hoje seja mais um dia de recomeço, café quentinho, paz de espírito, consciência tranquila e amor. Amor próprio, não esqueça.”

Inserida por amandalantie

⁠A vida é feita de momentos de descontração e autenticidade, vamos olhar o mundo com um olhar de amor!

Inserida por Paulogodoi

⁠Raiva é um desejo de fazer justiça com as próprias mãos, nos torna imediatistas e Juízes. Por isso não dê espaço no seu coração para isso, entregue para a Jesus que é Justo e fará o Juízo.

Inserida por pitertentai

Não se prenda a um relacionamento onde só você rega o jardim. Uma hora um dos jardins morrerá. E esse jardim será o seu.

Inserida por bryann_carvalho

⁠Ser mãe...

É viver um mundo mágico constante
É voltar a ser criança involuntariamente
É você olhar para sua cria e mesmo no ápice do seu Cansaço é você ceder ao seu capricho, tudo por UM sorriso!
É você se doar diariamente por amor, sem querer nada em troca
Ser mãe é proteger sua cria com todas as suas forças
É querer vivar eternamente e ter a certeza que já são "donos do seu nariz"
e dizer agora pode ir.

Inserida por souza_gabriela

“Relações conjugais são um eterno ceder, sem dor no coração.”

Inserida por JorgeSabongi

Um belo dia chegará alguém que, sem perceberes, entrará com cuidado e tomará a chave do seu coração, fará sentido cada lágrima derramada por decepções anteriores, seu sorriso terá alegria, e em cada pensamento diário ela estará incluída, seu maior desejo será viajar no tom da sua voz , onde cada "Eu te amo" é como conquistar o mundo, pelo simples fato de que "seu mundo perfeito" é a alegria dela...

Inserida por j_cesar_ferreira

Um dia você está ali, bem acompanhada, sendo feliz sem saber e no outro você simplesmente não é mais nada. E no fundo você não sabe qual botão aperta para voltar no tempo falar e fazer diferente. E esse botão não existe. Porque uma vez causada a dor da palavra, não se tem mais volta. De todos os amores que eu tive só de você nunca esquecerei. A.I.L

Inserida por AnaCatiaApolinario

Hoje seu olhar me tocou, um simples gesto me fez sorrir, te amar é algo incrível. Te sentir vai além, obrigada por existir.⁠ Te amo!

Inserida por evandro_zan

"O amor não é um sentimento que possa ser explicado apenas com palavras, mas sim com intenções".

Inserida por daniel_tatsumi

Não existe nessa terra amor maior que o de um pai!
Se preciso fosse, daria meus olhos para que meu filho pudesse enxergar.
Daria meu meu coração para que o seu pudesse bater por longos dias.
Morreria no seu lugar caso necessário.
Amor de pai é incondicional.
É amor verdadeiro.
Não se compra, não se ganha.
Apenas existe!

Inserida por iuri_monteiro

Mesmo ao Olhar de um singelo horizonte, mesmo me alimentando de sorrisos e quase morrendo envenenada pela falsidade da maioria deles, ainda me vem a memória as coisas que me dão esperanças, como o laranja do por do sol e o amarelo do campo de flores

Me lembro do quanto você é importante para mim e como foi lindo sua partida, sei que o mundo dá voltas e que ainda é cedo para despedidas, tento ser acordada todas as manhãs por o raio de sol que entra pela frecha de minha janela, mais até esse raio muda de posição, estou sentada na cama mais não tenho animo para deslocar ela para nenhum canto, bom isso já não importa.

Não ter você aqui é como não ter o sorriso que me alimentava, era simples seu sorriso, era calmo, e também era fonte de energias, não como barras de cereais, mais sim como inspiração para um novo dia.

O que me resta é sentar me e encostar minha cabeça neste móvel, onde por mais um dia tomo mais uma xícara de café, não o café que você fazia, mesmo assim um café quente para um dia como esse, e ao ler um bom livro, mesmo com pausas tento a olhar para o horizonte e ver o sol nascer, num crepúsculo laranja, entre o campo de flores amarelas.

Inserida por larissazim

O tempo pode até passar e levar alguns sentimentos com ele.
Contudo a MEMÓRIA de um amor honesto não.
Acho engraçado como de alguma forma nós nunca esquecemos de quem se ama (amou).
Não importa sua condição atual, se alguma vez você amou com franqueza e honestidade com seus próprios sentimentos, você deve se orgulhar pela coragem de se permitir a sentir algo verdadeiro, um sentimento memorável e indiscutível dentro de si.
Fatos podem até serem cronológicos, mas sentimentos verdadeiros eu tenho certeza que são atemporais.

Te amo!
- Paz e Bem.
Estela Vilas Boas

Inserida por EstelaVilasBoas