Ja Vivi um grande Amor
Não encare o dia como um amontoado de obrigações a serem cumpridas; encare-o como uma dádiva preciosa, uma oportunidade ímpar de viver emoções únicas.
Querida fada madrinha, a próxima vez que resolver me trazer um príncipe, por favor, certifique-se do prazo de validade.
Ele te deixa com pulgas atrás da orelha? Minhocas na cabeça? Grilos?
Amiga, isso não é um homem, é uma Praga'!
Dedetiza!
Basicamente, se você não estiver olhando para você mesmo com um olhar crítico, não alcançará seu potencial!
”… E ele fechou os olhos e me deixou, partiu sem dizer ao menos um adeus”
E eu fiquei, vendo o amor da minha vida me deixar, depois de tudo o que passamos, depois de todos os momentos que ficamos juntos, Planos, Histórias,
Sonhos para serem realizados, mas perdidos ao vento, pois não existe ninguém
no mundo capaz de chegar onde ele chegou, tudo o que eu faça me fará lembrar
dele, o que fazer, como viver no mundo onde me sinto incompleto, sozinho, porque a única pessoa que estava do meu lado se foi, me vejo como se estivesse a beira do abismo, não sei viver num lugar onde você não está !!
Síndrome do Pânico?...
Às vezes me dá um medo...
Tá tudo bem, e de repente
O mundo parece desabar...
Um peso, amargo na boca.
Estranho, fica difícil explicar...
E quando ocorre, me escondo.
Corro pra cama, pro cobertor.
E vira pra lá e pra cá, ânsia...
Então, acabo adormecendo.
Sonho muito, pesadelos até.
Horas passam e desperto...
E, olhos abertos, novo mundo.
Mais calmo, suave, tranquilo...
Pânico? Passou... Ora, reviver.
Quem arranca abruptamente da vida, um ser de sua descendência. É como quem tira do seu corpo a maior parte sadia, deixando ás mostras a parte mórbida, cadaverosa, sendo corroída gradativamente pela fúnebre putrefação da alma.
A tristeza é passageira. As nuvens escuras podem cobrir nosso céu particular por um tempo, mas, quando menos esperamos, o sol volta a brilhar.
“Querer ser livre é estar preso ao próprio desejo de ser livre. Enfim, um paradoxo que a razão ordinária não compreende”.
Quero não estar mais presente, quando fores visitar-me leve flores, um olhar triste e um ar de alivio. Não precisaras chorar sinta-se livre!
Vc me fez acreditar nos seu mndo magico, cheio de acertos e defeitos, um campo cheio de flores um arco-iris cheio de cor sem fim,enquanto o frio congelava o tempo vc squenta nosos dias, seu olhar q me devorava aos poucos suas doces palvras, seus carinhos carentes de meus carinhos, td era perfeito,ate vc me mostrar a realidade por detras de td ese mndo magico.
(refrao) {Qm vc era? Onde vai ? Levou td meu sorriso, era feliz cm nosso mundo de mentiras, pra que mentiu?
Porq me mostrou td esa verdade q me destroi e me consome?eu era feliz com sua mentira e nao sabia, stou tao so , tao cheio de um vazio.}
Amar eu te amei qndo me beijava, sorrir qndo vc presiva de um sorrisso, sei q o amor e asim nos mostra cntiments q nao pasam de mentiras, irei me cobrir cm td esa dor me corroi, nao presiso de vc pra me fzr sofrer, porq tds um dia irar me fzr sofrer, sei q ireis sofrer, sei q stou sofrendo..(m.m)- ( mundo magico)
Fé uma das virtudes mais importantes do ser humano que faz acreditar em um bem maior em um dia em que tudo pode ser melhor, Onde a luz do oriente ilumine os seus caminhosQuando corrompida significa a morte da alma e apenas a existência de um ser sem identidade sem caminho a procura do nada enganado pelo seu ego transtornado e manipulado.
