Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 576569 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

A musica é pra ser algo livre.E para você fazer o que você quiser, é como me sinto.Tem sido um presente, porque quando tudo começou,ninguém sabia quem eu era,''O que é isso ? Que tipo de musica é essa ? é pop ? é rock ? '' no fundo é pra ser o que você quiser que seja.

Ao ouvir uma determinada musica
liberta-se um ser que está vivo dentro de
nós.

Amar a pessoa errada é um dos maiores erros e perda de tempo que alguém pode fazer.

Meu coração é um mendigo mais faminto da rua mais miserável.

vida

A vida não esquece que um dia vc amou,
E que cada sofrimento atuou
Em grandes páixões e medos.

A vida não esquece que um dia vc sonhou,
E que cada sono enviou
Muitos pesadelos.

A vida não esquece que um dia vc encontrou,
E que cada momento vuou
pAra entro de si algo inesperado.

A vida não esquece que uma noite vc despertou,
E que cada visão argumentou
Um pensamento amado.

A vida não esquece que um dia vc caminhou,
E que cada passo tentou não ser caçado.

A vida não esquece que cada amanhacer e anoitecer,
É o caminho para a luz eo escuro,
Para a alegria e a tristeza,
O inimigo e o amigo,
Amar e odiar,
Viver e morrer...

A vida não esquece mesmo.
Quem tentar enganá-la
É enganar a si mesmo.
Pois ela é parte de você
O começo e o fim.

Deus um amigo presente na alegria e na tristeza, na doença e na saúde ate depois da morte, pois clame a ele só ele pode decidir todo caminho que vc traçará.

Muitas pessoas só estão esperando um erro seu,um passo em falso pois não suportam se sentirem inferiores a você. Mais como eles não conseguem encontrar erros, eles começam a denegrir sua moral. Você não precisa provar nada para pessoas assim.Como diz o ditado, deixe que sufoquem com seu próprio veneno.

Você foi um festival de ilusões, mas foi também um carnaval de emoções e um turbilhão de confusões.

na tua anarquia sinto o caos que cerca o mundo...
bem como a um veneno sem cura...
lhe vejo com desdenho de uma ilusão sem fim...
ou começo do qual tenho esperança...
que renasce a casa estante que a beijo.

Não creio ser um homem que saiba. Tenho sido sempre um homem que busca.

Palavras ditas em um momento de ódio
são como balas perdidas,
vagam até encontrar alguém que possam ferir.

SEIS MANEIRAS DE SER UM BOM MARIDO:

1.Seja machista, mas não ignorante.
2.Seja sincero, mas não estúpido.
3.Seja safado, mas não infiel.
4.Seja humilde, mas não idiota.
5.Seja bacana, mas não sacana.
6.Seja gentil e presente.
SEIS MANEIRAS DE SER UMA BOA ESPOSA:

1.Seja moderna, mas não galinha.
2.Seja franca mas não azeda.
3.Seja ciumenta, mas não nojenta.
4.Seja severa, mas não megera.
5.Seja ardente, mas não indecente.
6.Seja amavel e bem contente.
UMA MANEIRA DE SER INTELIGENTE:

1.Não case

É preciso recuperar-se da perda
Erguer a cabeça na dificuldade.
Para ser na vida um todo
Não só metade.

⁠Quando você responde um simples não, você se posiciona de forma diferente, sobretudo daqueles que se encontram disponíveis para tudo.

“De vez em quando o passado, que tava quietinho no canto dele, vem até onde você está, dá um tapa na sua cara e sai, antes que você possa esboçar reação.”

⁠O que Me Move

Depois de falar sobre o olhar que me define, venho agora compartilhar um pouco mais sobre o que realmente me move.

Meu olhar sempre foi um caminho para além do óbvio. Não vejo apenas o instante, mas o que ele carrega. Cada imagem que registro e cada palavra que escrevo são fragmentos de tempo que se recusam a ser esquecidos. Gosto de capturar o que pulsa, o que sussurra histórias na sutileza dos detalhes.

Minha fotografia não é apenas sobre o que está diante de mim, mas sobre o que ecoa dentro. Busco o que resiste ao tempo, o que guarda essência, o que conecta. Escrevo para dar voz ao que se esconde nas entrelinhas, para transformar sensações em palavras que acolhem e despertam.

Mais do que um ofício, meu trabalho é um reflexo de quem sou. Um convite para ver com mais sensibilidade, sentir com mais verdade e reconhecer, na imagem e na palavra, um pedaço de si.

_____________________________________

Desprenda-se dos vazios que absorvem como um parasita a energia vital do seu corpo e desprenda-se dos excessos que prendem com nó cego as escolhas livres da alma. Solte-se, libere-se, viva como um pássaro plainando de asas abertas sobre o mar.

Se o ser humano fosse pra viver de rotina, no lugar do cerébro teria um chip.

Liberte tua mente do mal que te faz retroceder
Um banho de água do mar pra nenhuma bad bater
Seguir de mente aberta vai te fortalecer
E o corpo fechado é o que blinda você

Às vezes eu me pergunto se Deus um dia vai nos perdoar pelo que fizemos uns aos outros... mas depois eu olha a minha volta e vejo que ele já nos abandonou a muito tempo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp