Ja Vivi um grande Amor
Como é doído ver as lágrimas rolarem no rosto de um idoso que foi desprezado, maltratado ou abandonado à sua própria sorte.
Afagando
" Se um dia você for embora
Lembre sempre o quanto eu te amo
Esqueça tudo aquilo que eu reclamo
Jogue os versos velhos para fora ...
E diga tudo aquilo que pensar
Não me deixe esquecer como é lindo
O teu jeitinho de me abraçar...
E se isso acontecer por uma briga
Preciso merecer a sua calma
Pois vou guardar na minha alma
Vou me lembrar das noites de cantiga
Quando você fazia poesia para me agradar...
Se um dia você for embora
Por favor também não se esqueça de chorar
Derrame algumas lágrimas sobre o meu jardim
Quem sabe ali floresça uma rosa para mim
Que vá me afagando pelo tempo em que viver
E vá afagando...e me fazendo perceber
O quanto foi bom e bonito ter vivido com você..."
Toda mulher é uma surpresa, uma torta mil-folhas, um bombom diferente em um lindo papel celofane. Quer provar? Eu posso acordar doce, ficar amarga e até dormir ácida sem você perceber.Mas eu quero que você perceba. Eu quero que você se alimente do que há de melhor e pior em mim. Eu quero te mostrar cada gosto, te misturar, te revirar o estômago, te virar do avesso, jogar a receita fora. (Nada de banho-maria!). O amor não tem regras, o desejo não tem limites. Minha boca é do tamanho do meu coração.
Nascer é uma probabilidade... Viver é um risco... Envelhecer é um privilégio...
Acreditar em algo e não vivê-lo é um crime! Por isso acredite em seus sonhos,
pois o unico sonho impossível de realizar é aquele que não é sonhado.
E lembre-se: nunca haverá borracha para apagar o passado, mas sempre haverá um lápis para escrever o futuro!
(...) até que um dia, por astúcia ou acaso, depois de quase todos os enganos, ela descobriu a porta do labirinto. (...) nada de ir tateando os muros como um cego. Nada de muros. Seus passos tinham - enfim! – a liberdade de traçar seus próprios labirintos.
Quer saber? Eu adoro ser diferente.
É, gosto mesmo é de não ser igual a todo mundo, de ser um exemplo das exceções, de fugir às regras, de não ser incluída em generalizações.
E aliás, eu também nunca me importei quando me chamaram de anti-social ou coisa parecida. Não me ofende, eu não me importo.
Não sou obrigada a curtir balada e saber dançar. Também não sou obrigada a acreditar no que todos acreditam ou fazer o que todos fazem.
Eu assumo o compromisso de ser sempre eu, mesmo sabendo que isso possa me afastar das pessoas, por que eu sei que se eu fizesse o contrário não teria êxito nenhum.
Eu posso até ser boa atriz quando se trata de palco. Mas na vida real, me perdoem, não quero interpretar nenhum personagem que tire de mim a essência de ser eu.
Dei um abraço forte no urso cinza e chorei que nem uma criancinha de cinco anos de idade que sofre porque está com rinite alérgica e tem que tirar os brinquedos de pelúcia do quarto. A realidade acabando com a brincadeira mais uma vez....
Uma amizade perdida é uma cicatriz eterna, de mesmo tamanho e dor... por isso cuidar de um amigo é como cuidar de si mesmo.
Quem Eu Sou?
Eu às vezes não entendo!
as pessoas têm um jeito
de falar de todo mundo
que não deve ser direito.
Em cada lugar que eu vou,
na escola, na rua também,
ouço dizerem assim,
quando se fala de alguém:
- Você conhece Fulano,
que chegou de uma viagem?
- O pai dele é muito rico,
tem dois carros na garagem!
- E o Maneco, lá do clube?
Pensa que é rico também?
Precisa ver que horrível
é o tênis que ele tem!
Aí eu fico pensando
que isso não está bem.
As pessoas são quem são,
ou são o que elas têm?
Eu queria que comigo
fosse tudo diferente.
Se alguém pensasse em mim,
soubesse que eu sou gente.
Falasse do que eu penso,
lembrasse do que eu falo,
pensasse no que eu faço,
soubesse por que me calo!
Porque eu não sou o que visto.
Eu sou do jeito que estou!
Não sou também o que eu tenho.
Eu sou mesmo quem eu sou!
Quanto vale um sorriso?
Muito! Realmente muito e vc nem sabe quanto.
Um sorriso pode curar uma dor...
Pode ser remédio na dor...
Pode aliviar um amor.
Um sorriso pode mudar o humor de alguém,
pode aquecer um dia de frio, pode aquietar um amor.
Um sorriso pode mudar seu dia, pode te dar esperança,
pode renovar teu espírito, pode confortar tua dor.
Um sorriso vale tanto quanto um amor!
Pode desarmar seu inimigo, pode disfarçar sua dor!
Pode dar vida ao imaginável e pode curar tua dor!
Pode ser balsamo na vida de alguém e despertar um amor!
Porque sorrir é tão bom quanto amar...
Sorrir é se renovar, é das asas ao imaginável, é
voar em céu azul, é cativar amigos, é recomeçar em dias escuros.
Sorrir é ser feliz sem motivo, é guardar a dor no bolso e caminhar sem destino.
Então quanto vale um sorriso?
#priscillarodighiero
A lua em espelho traça um caminho no mar
que me leva até você
neste horizonte noturno
onde o céu e o mar se encontram.
Entrelaçarmos em silenciosos suspiros
velas brancas ao vento e o rangido do barco
Onde, só existe eu e você...
neste momento... e o ruído do mar...
Um cenário de estrelas cintilantes
a iluminar seu semblante...
Sempre vens na lua cheia
raptar meu amor, desejos e suspiros...
Ah! lua...
quando somes na linha do horizonte
me deixas louca com vontade de te ver...
Se vem nuvens em trovoadas
onde não me invoca a você
fujo e escondo-me debaixo da coberta
e espero o amanhecer...
Saiba que uma atitude positiva de manhã, logo que você acorda, é um estímulo que pode mudar o seu dia! Não deixe que nada afete o seu estado de espírito. Envolva-se pela música, cante, ouça, dance. Comece a sorrir mais cedo. Ao invés de reclamar quando o relógio desperta, agradeça aos céus pela oportunidade de acordar em mais um dia! O bom humor é contagiante. Espalhe-o! Fale de coisas boas, de saúde, de sonhos. Não se lamente, ajude as outras pessoas a perceber o que há de bom dentro de si. Respeite os seus valores e dê a si mesmo a chance de crescer. Tudo o que tem que ser feito merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação. Não trabalhe só por dinheiro mas sim pela missão cumprida. Busque soluções em vez de problemas. Idealize o seu modelo e faça sua auto-avaliação para saber o que está faltando para chegar lá. Ocupe seu tempo crescendo, desenvolvendo sua habilidade. Só assim não terá tempo para ser um perdedor.
A pessoa que preciso me tornar não é simplesmente uma versão melhor de mim mesmo; é um ser novo, oculto, secreto e completamente diferente do que sou agora.
