Ja Vivi um grande Amor
Epitalâmio
O alto fulgor desta paixão insana
Há-de cegar nossos corações
E deserdados da esperança humana
Palmilharemos por escuridões...
Não mais te orgulharás da soberana
Beleza! e eu, minhas cálidas canções
Não mais dedilharei com mão ufana
Na harpa de luz das minhas ilusões!...
Pela realização que ora se ultima
Vai apagar-se em breve o alto fulgor
Que te inflama e ilumina o meu desejo...
Como no último verso a última rima,
Eu deporei, sem gozo e sem calor,
Meu derradeiro beijo no teu beijo!
Madrugada de Inverno
- Ela apareceu em uma fria madrugada de inverno a mais linda e perfeita dama, jeito doce forma sublime, aparência estonteante, ele, logo se apaixonou, de tudo fez, se dedicou, se entregou, simplesmente se jogou, infelizmente um dia a conquistou, alguns meses se passaram, ele agora já não sorria, sofria calado, abandonado, entristecido, desesperado, mas um dia ela falou, já não da mais pro nosso amor, assim então, ele concordou, o amor passou.
- O amor passou, mas não morreu o que faria ele¿ oh meu deus, ainda triste em um bar, com suas dores a curar, as feridas abertas ainda doíam, mas a maior dor era lembrar, daquela maldita madrugada doce e fria de inverno.
"Vai, deixe de tristeza!..
Erga as velas e encare o mar...
Acredite que é possível realizar.
Mantenha na rota, a nau dos teus sonhos
e não fraquejes diante as intempéries.
Os percalços são apenas restos que a chuva traz...
Você supera.
Você aprende.
Você consegue!"
Tenho raiva de você, sabia?
Raiva porque o sentimento mais feio, aquele que durante toda a minha vida não consegui compreender o porquê das pessoas sentirem. Algo que jurei pra mim mesma nunca sentir! E hoje, como naquele tempo, tentei buscar uma justificativa pra aliviar esse sentimento.
Ri quando lembrei da minha filosofia: 'Ciúmes é sinônimo do não poder'. Ainda continuo achando este sentimento feio, desnecessário se exagerado. Porém reconheço que ele está em mim, seja em doses pequenas; ou exageradas. Uma coisa aprendi, o ciúmes nasce e cresce junto com o amor. Parece estranho uma coisa tão feia crescer junto com uma coisa tão linda como o amor. Bom mesmo é quando aceitamos isso e conseguimos ignorá-lo um pouco, deixá-lo de lado, pois na maioria das vezes ele só atrapalha. Voltando ao pensamento que tinha antes, pude concluir que só se entende este sentimento quem está amando, por isso antes eu abominava o ciúmes, eu realmente não sabia o que era amar.
Aquela nossa primeira troca de olhares resultou-se eu arrancando seus olhos e você os meus. É, realmente o amor nos deixam cegos.
Prometo não esquecer de te amar
mesmo que eu me afaste.
Quando for tempo
o sentimento voltará, eu voltarei,
você para dentro de mim também.
Será esse o melhor dia da minha vida.
Na vida precisamos lutar por aquilo que acreditamos, dar o melhor de nós e por aqueles que amamos. Desistir Jamais!
Só te deixo o boa noite
Trazendo a minha
Que é solidão e açoite
Traço cada linha
Como trago a ilusão
Da felicidade em ser minha
Mas morrendo no seu não
A distância separando
Mais um pobre coração
Te levando para longe
Mas arrancando meu perdão
Sei que te é melhor
Seu futuro sei de cor
Não tentarei te segurar
Só lembrarei de cada instante
Trarei no olho teu olhar.
Porque Você está gritando comigo? Porque me importo, é isso que gente normal faz, Quando se ama alguém ta agindo como idiota.!
Seria tão bom se todos os seres humanos enxergassem tudo além...
O ser humano enxerga tudo atrasado...
Nem sempre o amor precisa ser dito.
Nós, seres humanos, estamos muito acostumados a querermos ouvir...
E em razão disso ficamos cegos diante das palavras...
Devemos ouvir as palavras ditas com o coração...
Enxergue além dos olhos!
Ouça além da audição!
Sinta além do toque!
Respire além do ar!
Viva além, seja além..
E somente assim entenderá além do que te digo...
pois o corpo fala mais do que pensas...
E atitudes falam mais do que palavras.
Integridade, Fidelidade e Honestidade na obra de Deus, nunca deve ser gerada por causa do medo da PRISÃO ETERNA, e sim pelo constrangimento do AMOR que Cristo nos concedeu.
SeuAmorNosConstrager
SONHOS DE MENINA
Sorriso que anima
Aquece qualquer coração
Sonhos de menina
Buscados com determinação
Curte a vida
Como quem dança uma valsa
Apesar das feridas
Que seu medo realça
Mas num belo olhar
Traz a vontade de conquistar o mundo
E o desejo de se entregar
A um amor fiel e profundo
A maior prova que estamos capacitados para liderar uma FAMILIA e ou uma IGREJA é:
Ser capaz de ser um BOM EXEMPLO para ambas, caso contrário, nunca estivemos capacitados para tê-las e muito menos lidera-las.
