Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 574702 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Quando estou perdendo o controle, a cidade gira
Você é a única que sabe, você diminui isso

Se alguma vez ouve alguma dúvida
Meu amor, ela decai sobre mim
(...)

tenho vc guardada em meu coracao,gravada em minha alma e tatuada em minha pele.

O coração é bandido e sempre nos rouba a razão.

Se estou apaixonado? Não sei, defina o que é paixão pra você, ai talvez eu esteja.

" Quem vive a fantasia,
alivia a dor da realidade ,
fazendo bater a onda da
saudade ,
sobre a imagem de um amor que não existe."

Eu sou dia; Ela noite.
Eu sou mãe; Ela filha.
Eu sou silêncio; Ela multidão.
Eu sou reservada; Ela expansiva.
Eu sou MPB; Ela samba.
Eu sou branco; Ela todas as cores do universo.

Somos como polos opostos, mas farinhas do mesmo saco.

Precipitadamente classificadas como iguais, quando na realidade somos iguais apenas no fato de sermos fiéis ao que há de mais belo em nós: Nossa singularidade.

Que graça teria se tivéssemos os mesmos sonhos, as mesmas aptidões, se gostássemos das mesmas exatas coisas?

E mesmo em meio a tantas diferenças, o elo que construímos e o sentimento que temos uma pela outra, apenas nos faz acreditar na irrefutável verdade que, se houver respeito, cumplicidade e compreensão pelas escolhas que cada um faz ao longo da vida, certamente haverá amor. Certamente haverá um tipo de sentimento que não se desfaz com um sopro de um vento, muito pelo contrário, se fortalece ainda mais durante os períodos de tormenta e furacões.

Hoje Sis, desejo a você tudo de melhor deste mundo inteiro. Sinta-se sempre abraçada a distancia e protegida em pensamento, mesmo quando estou um pouco mais ausente, devido à correria do dia a dia.

Que você continue sendo essa mulher de personalidade forte e marcante, mas de forma alguma endureça quando a vida tomar um rumo diferente daquele que planejava. Lembre-se que nossos dias serão sempre compostos de nuances, momentos, tanto bons quanto imperfeitos. Saber lidar com a gravidade oscilante e a variação de acontecimentos que nos bagunçam por dentro continuamente, é justamente confiar na nossa capacidade de renascer e voltar a ficar em pé. Apesar de, independente de, dias melhores virão, e com sorte, você terá amadurecido e crescido diante das provações que lhe foram impostas.

Nunca se esqueça, lembrar-se de vez em quando da menina que você foi, é compreender e aceitar os caminhos que você mesma percorreu para chegar até aqui. Então nunca se envergonhe da menina espevitada que adorava as aulas de jazz, que dançava lambaeróbica de forma engraçada e teve o cabelo cortado pela mãe no meio da testa. Recorde os aromas da nossa infância, os sons, as brincadeiras, as paixões. Cada peça deste quebra-cabeça que é você

Um último conselho, de irmã mais velha chata, não flerte demais com a perfeição. Você é linda, sempre foi, provavelmente sempre será. Mais importante do que como você é por fora, é como você se sente por dentro.

Pra que tornar tudo complicado? Descomplique, desembarace, descortine-se! A vida se desalinha quando dá voltas demais. Vá direto ao ponto, encurte os caminhos, resuma, diminua a teimosia. Deixe os labirintos, esqueça os enigmas e as dúvidas. Fale, aja e viva sem rodeios. Ser feliz, descomplicando a vida, começa com pequenas mudanças em nossas atitudes. Facilite a alegria te encontrar, não disfarce seus sentimentos, não mascare seus momentos. A felicidade acha a gente é só deixar fácil o caminho do coração

Poderia falar que te amo, que estou te amando, e com você eu estou sonhando
Mais seria tudo mentira e com os seus sentimentos eu não brincaria
Mas um coisa eu preciso falar
Quando eu te conhecer será espetacular
Vou esperar conforme o tempo
E que apareça no melhor momento
Pois a sua atenção eu vou conseguir
E uma conversa vai logo sair
Mas será muito interessante
Encontrar, uma mulher Deslumbrante
Que tem um Sorriso encantador
Mas apenas mostra pra quem da o devido seu valor
Mais quando se vê fica quase impossível
De não achar graça neste Sorriso tão lindo
Ela acha que está abalando
Pois o seu Cabelo sempre fica olhando
Quando o cabelo é o que menos interessa
Quando se vê uma mulher como está
Mulher tenha a consciência
Que pra ser Bonita só precisa da essência
Pois é isso que chama atenção
E as atitudes que vem do coração
Não se deixe nunca abalar
Ou que em você alguém venha pisar
Pois a vida é feita de escolhas
E pra ser feliz basta apenas um escolhas
Ter a consciência que ninguém pode fazer
Nenhum mal sem você conceder
Então fique firme e sem se abalar
Pois desta forma tua beleza não vai acabar.
Então tenha hoje um belo dia
Que hoje é sempre transmita a Alegria

Sabe o velho ditado que diz que você sempre mata aquilo que ama? Bom, veja, a recíproca também é verdadeira. (Clube da Luta)

Razão ou coração?
E na confusão de sentimentos, pensamentos , dúvidas e milhares de incertezas, meu ser inteiro gritou: Você precisa ser feliz!
Então, esvaziei-me de sentimentos que só me atrapalhavam, coloquei os pensamentos em órbita, esclareci minhas dúvidas, exclui minhas incertezas , e agora estou leve, livre, linda e meu ser inteiro sorri.
E isso me faz querer bem. Me querer bem. Amor próprio é prioridade.

Para te descrever num poema
Minha linda morena
Palavras hei de achar...
De mulher menina pequena
De voz suave serena
Dessa boca gostosa
Que quero beijar...
E poder te amar
Em quatro letras
Te descrevo...duas vezes...
A.M.A.R
A.M.O.R
Minha doce morena...
Minha mulher menina pequena...John.

A "pior" pessoa que eu conheci na vida, também é a "melhor" pessoa que eu conheci na vida.

(Fernandha Franklin)

° ೋ ♡ ೋ ° Que a ternura da paz abrace e aqueça nossos corações , na alegria da amizade ... na felicidade do amor compartilhado com verdade e sinceridade entre nós ! ° ೋ ♡ ೋ °

E, mesmo você tão longe de mim, posso sentir você aqui.

O tempo passou, como pediu.
você não sentiu minha falta,
e eu sem ti.

O que amamos está sempre longe de nós:
e longe mesmo do que amamos - que não sabe
de onde vem, aonde vai nosso impulso de amor.

(do livro "Solombra".)

Quando você sussurra palavras de carinho em meus ouvidos arrepio até a alma, quando escuto sua voz meu corpo se retrai como um toque de afeto , e um enorme sentimento envolvido, não há melhor lugar para se estar se não em sua companhia!!!
Val francis

"Encontrei na Stella a mulher e companheira de todas as horas. Na alegria e na tristeza – como nos prometemos no casório. Conseguimos um amor profundo e sonhado em todos os dias”.

( em entrevista "caminhando para as origens", a Bosco Martins, 2007.)

❝ ... A cada dia que amanhece ... você recebe uma benção ... uma renovação ... uma nova oportunidade de felicidade ... abraçar com amor ... sentir a força da fé irradiando esperança ... e ter gratidão em seu coração ... é a forma abençoada de agradecer pela vida linda que a sua alma resplandece !❞
............. Jared Hassan

Agora mesmo me peguei pensando em você, não consigo te esquecer, você só quer brincar comigo, não entendo como continuo te amando sabendo que você sempre me desprezará.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp