Ja Vivi um grande Amor
Alguma vez você já se deparou com um pensamento, um sentimento, uma maneira de olhar as coisas... algo que você tinha pensado ser exclusivo para você e então, lá está, escrito por alguém, uma pessoa que você não conhece, mas, que mexe com algo profundo dentro de você... como se uma mão tivesse alcançado seu coração e o acariciado???
Às vezes, tudo o que precisamos é dar um tempo ao coração, que já não aguenta mais levar facadas e precisa de uns meses pra cicatrizarem, porém, é preciso ser forte e manter-se vigilante sem medo de errar, porque a única coisa que te impede de se recuperar é o medo de esquecer do passado, e medo do que possa acontecer no futuro. Não pense que irá sofrer por amor somente uma vez, na vida, viemos para sofrer, mas acima de tudo viver, rir e compartilhar momentos, momentos significativos e irritantes que tornam nossa vida imprevisível. O futuro pertence não a nós, mas às nossas escolhas, que permitem que a gente evolua e possa seguir em frente.
A verdade é que para um garoto admitir que estava com saudades ele simplesmente já não aguentava mais, já estava sufocado.
Onde você vai estar daqui a alguns anos??
Já imaginou isso?
Pois é, com certeza já. Se terá um bom emprego, se vai ter um carro, uma casa, uma família, se seu amigos vão continuar sendo os mesmos de hoje ou se de repente irão mudar. Você provavelmente irá conhecer muitas pessoas novas, vários novos amigos, mais será que aqueles antigos e insubstituíveis amigos vão continuar ao seu lado?? Ou será que cada um vai seguir seu caminho na vida, só deixando para trás a saudade, as lembranças, as fotos, os vídeos... Essas serão as cicatrizes que marcará sua vida pra sempre.
Para os fracos, os caminhos já são traçados desde que nasceram. Para os fortes, o caminho é imprevisível, sempre criando uma nova trilha conforme suas decisões. Isso é o que nos diferencia.
Já parou para pensar que hoje pode ser um dia
para se fazer muitas coisas que
você talvez nunca tenha
pensado em fazer?
Mulher! Um destino?
No sem pudor que já é paraíso
Visto o destino que a alma toca
Despudorada qual borboleta que
nas flores passeia e não mais enfoca
Lembrado e adorado...
Vou como a pomba no cantado e versado
Almejo sim o sopro do corpo, porém encantado...
Deitando-se nú ao meu lado no mais que poetisado!
O que mais dizer nesta madrugada, amado?
Hoje em dia já não se tem sentido ou motivo de lutar por um mundo melhor e defender ideais,buscando igualdade,liberdade,paz como faziam os antigos,isso será resultado de anos de luta,ou de uma geração de covardes.
"Depois de tudo o que eu já passei, eu não mereço um pouquinho de história de novela? 'É, mas merecer e receber são coisas diferentes, meu bem', repito no espelho um zilhão de vezes para entrar na cabeça. 'Se contente com o perfume, com os rastros de palavras jogadas, com os restos, as sobras de carinho, as palavras repetidas para tantos outros corações que se deixam enganar. Sossega, menina, segura o coração e não deixe ele voar por aí atrás de qualquer cara legal que o faça perder o ritmo. Agüenta a barra, tire as asinhas do coração, tape os ouvidos e não escute o amor. Cale o coração calejado que mendiga por resquícios de amor abandonados, deixe de ser tão impotente. Deixe ele ir, não o prenda, deixe ele enganar outras bobas e não caia nessa! Não amarre seu burrinho em cerca de malandro, não. Não pegue o passe desse brinquedo, porque ele é perigoso, fuja do bonitinho que fala coisas legais e promete carinho grátis, porque o preço é alto e de graça só a dor. Não se aventure, não queira pular de bungee jump com a corda quase arrebentando'."
Será que algum dia você ja olho o por do sol e penso em mim?
Será que ja leu um poema e lembro da coisas que te falo?
Será que ja ouviu nossa musica hoje?
Será que ja sonhou comigo algum dia, e sentiu como se fosse real?
Bom eu penso em você eu cada por do sol que contemplo, eu lembro de você em cada poema lindo que falam de amor, amor como o que eu sinto por você,um amor tão grande que esta resistindo a Barreiras e a tudo,eu escuto nossa musica todos os dias ja faz parte da minha rotina, sempre que sonho contigo parece tão real, é como se você estivesse la mesmo, sabe porque ?
Porque até em sonhos sei que corro o risco de te perder, o sonho se revela na minha verdade, se revela no que penso e sinto, se revela em cada momento que penso que posso te perder, se resume a mim e a você.
Se algum dia lhe disserem que você é um sonhador, jamais mande esta pessoa para o inferno... Ela já mora nele!
E é então mais um sonho que por aqui,
se acaba devagar,
e os riscos que corremos já não valem mais nada,
e você nem se pergunta,nem quer saber
as coisas que deveriam ser óbvias pra você.
Minha relação contigo é assim, já um relacionamento do qual preciso para com tudo o mais poder me relacionar, mas relacionamento mesmo, só contigo.
Vida fácil é aquela que já não é
É aquela que já se foi um viver
Pois vida mesmo é luta constante
Viver é possuir um divino dom
É estar, é ser, é tudo poder fazer
Quando não se luta intensamente
Assim quando não há pelo quê
Mesmo existindo, mas sem fazer
Como se nada mais ser possível
A morte é um fato consumado
Quem dera pudesse acordar estes
Que tiveram a sentença resolvida
E tirar-lhes da vida fácil em curso
Para ver viverem a luta do fazer
Dançando ao eterno som da vida
Hoje eu começo a entender, que tudo que acontece de bom e ruim em nossas vidas tem um porque.
Já questionei muito a Deus porque deixou coisas ruim me acontecer, mesmo eu sendo inocente das acusações feitas e mesmo assim pagar pelo fato que não fiz.
Graças as coisas ruins que aconteceram eu posso enxergar minhas deficiências e concerta, não acho que mudei todas elas mais tenho certa da que irei prestar a atenção em todas.
Não tenho raiva dos meus acusadores e nem uma outro sentimento, mas também não quero do meu lado.
Espero que eles sejam felizes e assim eu terei paz.
Você já tomou um cartão amarelo?
Não perca tempo em tomar o vermelho.
Esse mundo de "normais" não merece nossa presença nesse jogo.
Já faz um tempo
Que pela estrada, estou,
Andando alem da calçada
Vivendo, o que a vida me tornou.
A cada dia estou bem perto
Tal como hoje, festivo e risonho,
Na mesma linha da conquista
Bem dado ali, no lado certo.
Do certo ou errado, tanto faz
Se a vida me quer esculpir,
Sairá de dentro pra fluir
O que por muito sou capaz,
Mais pra onde ira este eu sou?
A onde estará o que tanto almejo?
Visto que ando e mais longe eu vejo
Este pedaço, que na estrada me sobrou.
