Ja Vivi um grande Amor
"A nostalgia é um grito da alma clamando para que venhamos viver bons momentos já vividos algum dia em nossas vidas"
No final da rua há um placa de pare. E voltar já é contramão. Querem nos impôr uma vida controlada, uma programação com enredo, datas e horários predefinidos.
Uma cabeça pensante de um exímio leitor pode te estimular a pensar coisas construtivas, já uma cabeça vazia de uma pessoa que não procura aprender nada de construtivo só acumula ideias maquiavélicas, e de um péssimo carácter...
Infância
Eu já não sei quem és tu que me refletes no espelho?
Um dia bela, e alegre a vi, agora não mais..
O amargor da maturidade a destruístes.
"O seu destino não é um livro com páginas em branco, pelo contrário, você já o recebe rascunhado, onde apenas consegue ajustar uma ou outra coisa, mas jamais totalmente o enredo..."
O Vento da noite até pode ser frio, mas já esteve em um quarto de madrugado perdido nos pensamentos? então sabes como esse lugar é frio e escuro.
O clima já esfriou a eleição já passou um ganhou outro perdeu. Para quem já aceitou até já se aliviou, muito menos dor sofreu!
Tem muita gente que seria um excelente e útil prego se aceitasse ser o prego que já é e não gastasse tanta energia tentando ser um parafuso.
Gritos no espelho
Já sentiu como se você estivesse gritando para um monte de nada?
É silencioso,doloroso.
O eco apenas ecoa na sua mente.
Você sente ódio de tudo ao seu redor.
De vocês mesmo.
Das coisas ruins.
E até das coisas boas,pois elas te fazem querer viver,e você não quer mais viver.
Dói muito olhar para cada um dos seus amigos,que apesar de terem vários problemas,são mais fortes que você,mais lutadores que você,tem um futuro promissor,e podem facilmente te esquecer.
Você está cansado demais para lutar,para sorrir,para fazer qualquer coisa que não seja pensar em como morrer seria pacífico.
As pessoas querem que você melhore,mas já é tarde demais.
Você está quebrado demais para estar vivo outra vez.
É impressionante que um homem que já esteja morto possa falar com as pessoas através destas páginas. Enquanto este livro sobreviver, as ideias dele viverão.
Um raro acaso pode nos denotar uma sorte, um azar, uma chance até.
Coincidências freqüentes já não são mais instâncias, nos mostram o que pode ser um hábito disfarçado de casualidade.
