Ja Vivi um grande Amor
Sinto-me queimar...De que me valerá a razão agora?A loucura já me possui. Mais pareço um viciado em teus lábios venenosos.
Fera implacável cujo cheiro possui odor de luxúria e um prazer extasiante que rouba de mim meus sentidos.
Personificação dos meus desejos mais íntimos, objeto de minha cobiça, que feitiço é esse que me perturba o sono e derrota-me os pensamentos?
Criatura fascinante, cuja beleza incomum me encanta e faz-me refém.
Um exagero do Criador,é o que sois?
Corpo de fada,e o rosto de uma deusa.Tanta delicadeza,simplicidade, força, e os olhos cheios de rara esperança. Com toda certeza,sois um anjo,mas onde estão suas asas?
Quisera eu tê-las encontrado para ter de ti ao menos um sorriso de gratidão.Mulher és um mito para o meu coração.
Alguém já escreveu um livro intitulado: Comer, rezar e amar. Dois prazeres e uma vontade que leva a experiencia do sagrado. Conclui que faltou uma das necessidades humanas mais necessárias e prazerosas que é dormir. Para mim o livro seria melhor se fosse intitulado assim: Comer, rezar, trabalhar, estudar, amar e dormir. Talvez seria mais completo.
O que é a riqueza? Para um, uma velha camisa já é a riqueza. Outra é pobre com dez milhões. A riqueza é uma coisa relativa e pouco satisfatória. No fundo não passa de uma situação particular. Ser rico significa depender de coisas que se possui e que se é obrigado a proteger da destruição, acumulando as posses e as novas dependências. A riqueza não passa da materialização da insegurança
Diante de um problema, as empresas já querem a solução, pulam todo o processo de análise das causas, entendimento das razões do problema e já querem ir pra solução. Essas soluções na maioria das vezes não são as mais acertadas, no final você tem métodos que custam caro e não resolvem o problema.
Já pensou que louco seria chegar no show
Da Ivete com um galo na mão dar pra ela é falar que ela não pode ficar Sangalo?
Sou apenas um capitulo do seu livro, onde já não tem sua atratividade, mas calma alguém pode ser encantar com esta página e ser seu capitulo favorito. E ser o seu livro de cabeceira.
20 de julho, Dia do Amigo...
E o que dizer de um amigo, se muitos já disseram?
Amigo, pra mim, é aquela pessoa que não está sempre ao meu lado fisicamente, mas está ligada a mim por afinidade.
Se preocupa, se importa, se manifesta, tanto pra me dar conselhos como pra puxar a minha orelha quando faço algo de errado.
Amigo chora junto, ri junto, se diverte junto.
Se alegra com o meu sucesso e me encoraja nas minhas horas de fracasso.
Torce por mim mesmo a distância.
Muitos amigos já se foram, muitos amigos eu não os vejo mais. Mas sei que eles, a quem já me foram tão caros um dia, as lembranças das nossas alegrias, não esquecerei jamais.
A verdade é que a gente vive esperando um pouquinho de sorte das surpresas da vida, mas já temos um montão dela e nem paramos para notar.
Melania Ludwig
14 de maio de 2015 ·
O sol já vai se pondo
a noite vem chegando
mais um dia transcorrido
corpo descansando
esperanças se renovam
sonhos repetindo
alegria de saber
que vou continuar sorrindo...
mel
O aroma do cafe invade a cozinha e ja nao sei se o cheirinho e melhor ou se o sabor...A hora pede um..por favor...bem quentinho!!Ah,e com acucar sempre!!
E bom dia !
Não precisa só de dom e talento
É preciso também esforço
E um bom pensamento
Com talento já se nasce
Mas ninguém ninguém nasce preparado
Pois nem um dom supera
A força de um trabalho dedicado
O que não falta no mundo são julgamentos
De pessoas que não se julgam
Porém de a volta por cima
E se mostre digno de formosura
O mal que te afeta
Não passa de uma farsa
Te colocando pra baixo
Realçando as suas falhas
Mas me responde aí
Quem é que nunca falhou
Termino a poesia
Sempre em frente, bro.
"Dê um tempo para as frases montadas,pare de se inspirar no caminho que já foi trilhado.
Escreva suas frases mude seus próprios pensamentos,chega de ser a sombra de alguém.Viva a sua vida escreva a sua vida conforme quizer,faça seu próprio caminho."
Um dia sem te ver e sem falar com vc, faz tão pouco tempo q t conheci, e vc já se tornou tão importante para mim, e hj não sei explicar como pude viver todo esse tempo sem vc,
E não sei como vc com apenas um abraço me fez sentir seguro, me faz sentir q posso sempre contar com vc,
Hj mudei, mudei pq não pude resistir ao seu encanto, e deixei d ser aquele cara durão, egoísta e q dependia somente d mim para a felicidade ser completa, hj descobri q viver ao seu lado e muito melhor q sobreviver sem vc ...
Já pensei horas sobre a reação das pessoas com a minha morte, e eu não ficaria nem um pouco triste por elas. Porque sei que tudo é passageiro, e é bem provável que nem mencionem mais meu nome depois de 7 palmos.
Doa-se um velhinho já bem passado dos sessenta, sem dinheiro, sem teto, sem esperança! Doa-se um ser humano, que ainda acredita na loucura da poesia, na panaquice dos sonhos, e na impossível mulher que orgulha-se de sua feminilidade, doa-se esse ancião que apesar de bravamente colocar-se de pé é visto como algo fácil de descartar-se, como se fora regra as pessoas
envelhecerem e perderem a alma...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp