Ja Vivi um grande Amor
Não dê dimensão grande demais aos problemas.
Tudo, absolutamente tudo, tende a passar...
e o tempo acaba sempre mostrando
ser um engano pensar que não haveria solução.
Cika Parolin
O verdadeiro grande mal é a pobreza, são as miseráveis condições de vida que esmagam muitas pessoas. Em última análise: os poderosos, os mesquinhos, os interesseiros, cultivam a ignorância para se manterem no poder e obter lucros e vantagens! Tanto isso é verdade, que todos aqui pensam em construir a prosperidade pública sobre uma base envenenada e pestilenta, sobre uma fraude - uma mentira!
(Dr.Stockmann)
(Um inimigo do povo)
O primeiro vira ultimo, o grande fica pequeno, o bonito fica velho e o guloso toma veneno. é vivendo e aprendendo que na vida vai crescendo! M.M
Mesmo correndo o grande risco de ser taxado de homofóbico tenho que concordar com os que dizem que praia de paulista é shopping e carnaval de paulista é a Parada Gay.
O Brasil tem mantido a tradição de estar nos primeiros lugares em quase tudo.
Corrupção, analfabetismo e libertinagem lideram folgado.
Estamos entre os últimos no índice de desenvolvimento humano e no crescimento do PIB.
A grande massa é igual aos passarinhos engaiolados. Não percebem que estão presos e mesmo assim vivem alegremente a cantar.
Essa vida é mesmo louca. Há coisas que não se explicam, nesse grande vai e vem . Nunca vi sentir saudades daquilo que não se tem .
Ele é uma criança grande que não sabe o que faz...
Livro - A Ética Sanctolabíana - Artigo Santo 33.1
A Grande vantagem que vejo na procura de nós mesmos, de nos encontrarmos, melhorarmos e evoluir, como pessoas, seres humanos. É que; o ser humano pode alterar a sua vida, mudar o curso, a direção, simplesmente mudando seu pensamento e se abrindo de boa vontade ao novo, e Se apegando a algo, nunca a alguém. Mudando a atitude mental, aceitando as incapacidades de cada um, e sendo verdadeiro consigo mesmo, se consegue coisas maravilhosas no progresse de Crescer. A grande descoberta esta em ver com novos olhos, dentro da gente, com coração e mente abertos e Pensar. Descobrindo dentro da gente mesmo, novos sonhos, novas forças, novo amor, novas paisagens, novas habilidades, qualidades e poder de melhorar de Mudar sempre pra melhor. Crescer por crescer, uma célula cancerigena também cresce. Nós como seres pensantes temos sim que: EVOLUIR.
"No caminho para uma boa vida, tem uma velha e grande ponte de madeira ; e ninguém chegará ao outro lado, se não tiver coragem de arriscar numa travessia perigosa."
Cuidado com nossas palavras!
As palavras tem grande poder...
palavras podem nos levantar ou derrubar...
é importante estarmos antenados com o que ouvimos e dizemos também !...
Se o seu ser inteiro, seu coração, seu querer e sua alma. Não estejam atras de toda, grande ou pequena decisão que você toma, suas palavras serão vazias e nenhuma das suas ações terá sentido algum. Não vai pra frente, não prospera. Quando se decide por algo, á que se planejar, se preparar e se envolver de corpo e mente na decisão que vai tomar, e decidir com confiança e verdade. Eis ai a razão de dar certo de prosseguir na sua escolha. Decidir por algo é uma coisa muito difícil pra alguns então á que se planejar e se preparar. porque a falta de decisão na vida é o mesmo que a falta de liberdade, e se nos achamos senhores da nossa liberdade só pensando nisso já temos meio caminho andado até a decisão final, ou seja; só nos decidimos estando envolvidos naquilo de corpo, mente e coração e realmente querendo acertar. E se você escolhe não decidir, você também já terá com isso tomado uma decisão.
Nossa vida nos ensina
Não há grande ou pequeno. Há o generoso e o tacanho. Quem com olhos de bondade ver, não assassina a alma do semelhante. Não há maldade sem planejamento nem afago que não cure.
Somos tão bons quanto nos queiram ser. Somos tão ruins quanto nos imaginem ser. O nosso ser é acalentado pelo calor do amor e ressecado pela frieza do ressentimento.
O mais difícil é mensurar a brisa que acalma o coração e as gotas que caem dos olhos pela alegria ou pela tristeza que o amor provoca diante do sabor ou dessabor da dor.
Não imagino uma vida sem preocupações nem alegrias sem frustrações. A madureza é feita a partir do entalhe que a alegria e a dor esculpem em nossa mente e coração.
Graças às verdadeiras dores que nos ensinam que a alegria é efêmera e mentirosa,embora deliciosa, nos enganam e nos anestesiam e nos deixam inconscientes que a vida é difícil. Mas é isso que alegra o nosso ser, a verdadeira mentira que o mau é bom e que o bom é fútil.
Rimas Para minha Grande Vida <3
1° O limão é tão azedo, que ninguém pode chupar. Tua boca é tão doce, que só eu posso beijar.
2° Queria escrever na água, como escrevo no papel... Queria escrever seu nome, na pedra do meu anel.
3° Gosto de você meu amor, você é minha paixão, seu nome está escrito, dentro do meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp