Ja Vivi um grande Amor
"A vida do homem carnal está inserida numa grande programação enganosa, as famílias vendem a alma, desmama o filho, mata pai e mãe, entrega se irmão no covil de satanás e conquista covardemente a morada no inferno,
Giovane Silva Santos
Eu cresci e só grande descobri
A cabeça cheirosa de mainha
E de cima vendo que tá branquinha
Me dou conta que a descolori
Mas DEUS sabe que me arrependi
De tudo que um dia a fiz passar
E a idade serviu pra acumular
O amor que agora tenho dado
O amor que mãe tem manifestado
Não há quem o consiga mensurar.
A presença da mãe é proteção
Segurança e também tranquilidade
Sempre ver o filho com pouca idade
Pode ser um jovem ou ancião
É que ela traz em seu coração
Algo que ninguém pode decifrar
Projetado por DEUS só para amar
Por ninguém pode ser manipulado
O amor que mãe tem manifestado
Não há quem o consiga mensurar.
Nosso mundo é uma grande Escola onde todos somos matriculados, mas a mudança do grau de conhecimento, só depende de nós.
🥀🎈Seja grande, forte sem ter que humilhar
ninguém
Seja sábio e tenha em mente,
coração que não somos melhores
e nada sem ninguém ......🎈🥀
O bem real são os meios infalíveis da grande escola da vida a nos encaminhar para que, mais cedo ou mais tarde, o nosso reencontro com a luz das luzes se realize.
A maldade histórica se repete, e a grande massa não consegue fazer uma leitura de mundo. É preciso lucidez e resistência .
O segredo da vida não é ter uma grande quantidade de dinheiro, mas sim ter muito networking (CLARIANO DA SILVA, 2021).
Uma diminuta imagem projetada em nossa retina nos faz perceber quão grande e quão bela é a potência de Deus em sua criação e arte régia.
Somos todos loucos num grande hospício chamado "mundo", loucos fazem loucuras, loucuras levam a morte, uma hora nossa loucura vai chegar ao fim!
Quão grande é o milagre da existência, que se pode quem dar-se o momento no qual nós percebemos e temos ciência que a causa terrena do sofrimento não é viver "ignorantado", que essa é de Deus e é causa celeste, e sim, muito mais termos negado que na ignorância nos estivéssemos.
O grande dilema não é a alegria da balada, mas sim as lágrimas no travesseiro, resolva as lágrimas no travesseiro e a balada terá um sentido verdadeiro.
A grande questão da Bíblia não é se é mentira ou verdade. A grande questão é: houve alguém que acreditou que poderia escrever essa história porque faria diferença. E fez.
A vida é uma intensidade tão grande de pensamentos, onde nos esquecemos muitas vezes do principal. Que é viver.
Ouvindo as traduções
Que o universo envia
Traduzo no coração
Com grande sabedoria
Como fermento expandindo
Eleva a alma ao céus
Me sinto como um menino
Num barquinho de papel
Nen tudo é passageiro
O tempo não tem razão
Brilha mais que candieiro
Como luz na escuridão
O grande desafio deste século: A construção do pensamento.
“Da Grécia antiga só o pensamento sobreviveu intacto, os demais viraram ruínas”.
O preço de escolhas erradas são os frutos do arrependimento, que em sua grande maioria é irrevogável!
"Tudo depende de você. Basta acreditar em você mesmo. Seja grande em suas atitudes e não tenha medo de viver bem. Aprenda a perdoar, não guarde ressentimentos de ninguém. Enfim, ame a você mesmo".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp