Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 576502 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Nenhum sonho é pequeno quando o desejo de se realizá-lo é grande.

As vezes o que desprezamos vai nos fazer uma grande falta no futuro, vamos valorizar as coisas boas que a vida nos concede, afinal é presente.

Me encontrei a deriva no oceano dos olhos, o grande problema é que eu não sei nadar, mas fui salvo pelos olhos que se esvaziaram no formato de chuva

#Sad

Eu sou semelhante a Deus e Deus semelhante a mim. Eu sou tão grande quanto Deus. Ele é tão pequeno quanto eu. Ele não está acima de mim, nem eu estou abaixo dele.

Depois de uma grande batalha , você tem sua gloria

Bipolar é meu cabelo que tem instantes que tá grande, logo logo tá pequeno.

QUEM FOI SEU MESTRE?

Quando o grande místico sufi Hasan estava morrendo, alguém lhe perguntou: "Hasan, quem foi seu mestre?".

Ele respondeu: "Tive milhares deles. Se apenas enumerasse seus nomes, levaria meses, anos, e agora é tarde demais. Mas certamente lhe contarei sobre três Mestres.

"Um deles foi um ladrão. Uma vez me perdi no deserto, e quando cheguei a uma aldeia já era muito tarde, tudo estava fechado. Mas finalmente encontrei um homem, que tentava fazer um buraco na parede de uma casa. Perguntei-lhe onde poderia ficar, e ele respondeu: " A esta hora da noite será difícil, mas pode ficar comigo se for capaz de ficar com um ladrão!".
"E o homem era tão harmonioso- fiquei por um mês! E toda noite ele dizia: "Estou indo agora a meu trabalho. Vá descansar e rezar." E quando ele voltava, eu lhe perguntava: "Conseguiu algo?, e ele respondia: "Esta noite não. Mas amanhã tentarei novamente, e se Deus quiser..."Ele nunca se desesperava, e estava sempre feliz.

"Quando eu meditava e meditava por anos a fio, e nada me acontecia, muitas vezes havia momentos em que ficava tão desesperado, tão sem esperanças, que pensava em parar com toda aquela bobagem. E de repente me lembrava do ladrão que toda noite dizia: "Se Deus quiser, amanhã vai acontecer".

"E meu segundo mestre foi um cachorro. Eu me dirigia a um rio, sedento, e um cachorro apareceu, também com sede. Olhou para o rio, vendo lá outro cachorro - sua própria imagem - e ficou com medo. Ele latia e se afastava correndo, mas sua sede era tamanha que acabava voltando. Finalmente, apesar do medo, simplesmente pulou na água, e a imagem desapareceu. E eu sabia que aquela era uma mensagem de Deus para mim: devemos dar o salto, apesar de nossos receios.

"E o terceiro Mestre foi uma pequena criança. Cheguei numa cidade, e uma criança estava carregando uma vela acesa. Ela se dirigia à mesquita, para lá depositar a vela. "Apenas por brincadeira, perguntei ao menino :"Você mesmo ascendeu a vela?. Ele respondeu: "Sim, senhor". E continuei: " Houve um momento em que a vela esteve apagada, depois houve outro em que ela se ascendeu. Você pode me mostrar a fonte da qual a luz veio?".
"E o menino riu, assoprou a vela, e disse: Agora você viu a luz se indo. Para onde ela foi? Diga-me!

"Meu ego e todo o meu conhecimento ficaram despedaçados. E naquele momento senti minha própria estupidez. Desde então abandonei toda a minha erudição".

Eu tenho o poder de fugir de situações ruins. Sentir medo é uma grande parte disso.

Decidir mudar é o grande começo pra uma nova vida!

De repente a gente se vê perdido entre tantos pensamentos, tantas coisas pra fazer, tantos problemas pra resolver, querendo fugir, querendo ficar, querendo se esconder, querendo se encontrar, querendo tantas coisas, mas sem saber o quê e nem aonde procurar. De repente a gente para tudo, cala todo o barulho e pensa se chegou a hora de mudar.

Saiba que pelo lado de dentro é que se começam as mudanças. Se desejar uma nova vida, se destranque, descomplique suas senhas e se deixe descobrir. A luz do sol só bate em quem sai das sombras. O amor recíproco é pra quem ama. Só ganham sorrisos quem sabe sorrir. Mudanças são sempre necessárias e de vez em quando é preciso mudar a rota, fechar umas portas, dar um passo atrás, retornar, pensar em outros caminhos ou, simplesmente, desistir do que faz. Algumas coisas não valem à tentativa, não valem o esforço. Dê um passo atrás quando precisar, muitas vezes isso não é retroceder, é avançar. Reconhecer um caminho errado é a oportunidade de tirarmos do bolso a chave que tranca uma passagem e partir em busca de outra. Sem remorsos, sem arrependimentos. Você nunca chegará a novos destinos, se andar sempre pelos mesmos caminhos.

Depois que descobrimos melhores caminhos, a vida vai se arrumando, as coisas se ajustam, as palavras se encontram e o que estava bagunçando os dias começa a dar certo. O céu azul fica mais tempo, a gente aprende trabalhar o tempo e tudo ao nosso redor fica mais bonito. E pra mudar tudo assim tão rápido não é mágica nem milagre, é transformação do olhar, saber o que procurar, é ajuste no agir, é tomar a decisão de mudar. Comece com tranquilidade, paz no coração e acalme seus pensamentos. O que passou, passou. Não olhe mais para trás. As tempestades mais fortes serviram para regar a alma, levar a sujeira e lavar seus os caminhos por onde vai passar. Tudo vai quando tiver que ir, tudo vem quando tiver que chegar.

Quando isso acontece chega a hora de sair da plateia e subir ao palco, ser você o espetáculo e parar de esperar tudo acontecer. E se de repente tudo se colore, as frases que queria ouvir chegam, tudo vira sorriso, tudo fica melhor; Foi você quem fez por merecer, decidiu mudar e mudou, correu atrás e conquistou, se dedicou, batalhou e está começando a aprender que pra se viver um grande sonho a primeira coisa a se fazer é acordar!

A beleza da mulher é grande. Mas nunca procure a beleza e, sim, o caráter que nela existe!

A grande verdade a respeito do tempo é que ele passa. Aproveitá-lo bem não é uma opção, é uma obrigação

Grande mesmo é a misericórdia de Deus para com a humanidade,porque ainda hoje tolera as malícias deste mundo

Feliz daquele que tem uma vida sofrida e resistir até o final. Porque grande é a oferta de Deus para com ele,ao seu chamado

Bullying Familiar, cuidado uma grande tragédia pode acontecer, não deixe sua família ser destruida, á união da família é o segredo da prosperidade, respeite, dialogue, compartilhe, não deixe que agregados manipulem sua família.

O idoso é uma criança grande. Respeite!

A melhor maneira de compartilhar conscientemente da grande Transição Planetária é através da consciência de responsabilidade pessoal, realizando as mudanças íntimas que se tornem próprias na harmonia do conjunto. Na mente está a chave para que seja operada a grande mudança. Quando se tem domínio sobre ela, os pensamentos podem ser canalizados em sentido edificante, dando lugar a palavras corretas e atos dignos.

Dizer que deus é responsável pelo seu sucesso e felicidade, é uma grande falta de empatia com as pessoas que estão passando por dificuldades. Você realmente se acha um escolhido de deus, enquanto existem crianças inocentes vivendo na miséria? Ter ou não ter é uma questão histórico-social, de sorte, oportunidades, esforço e/ou esperteza. Quando consigo algo bom, agradeço a mim mesma e, se for o caso, as pessoas que tenham me ajudado. Porque essa vida não é um conto de fadas cheio de magia divina.

Seja grande!
Lute; porque as adversidades da vida nunca trarão paz a você.
Seja no agora, ou seja no depois,
seja hoje ou no amanhã.
E faça um favor a si mesmo antes de desistir.
Nunca; nunca; nunca olhe para você;
mas olhe para alguém que te ama;
alguém que vale a pena ser amado(a).
Com certeza encontrará forças.
Porque o amor por você
não se entrega;
não desiste;
não morre...

Quão bom é conhecer Jesus. Ter a certeza de que é amado incondicionalmente por alguém tão grande, mesmo não sendo merecedor.

O grande problema da humanidade não são os desajustados, mas sim aqueles que trazem tudo para si como se fossem o padrão para a humanidade

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp