Ja Vivi um grande Amor
Aí quer saber? Pra mim chega, já deu! Quero reciprocidade e sinceridade por mais que às vezes a sinceridade possa doer, não sou meio termo nem suporto, comigo é tudo ou nada, ou vai ou fica, ou sobe no muro ou desce de cima, é 8 ou 80, agora se não tem capacidade pra assumir uma responsabilidade de amizade, lealdade e assumir os fatos dizer a verdade, mostrar quem realmente é, sem portas fechadas ou falta de coragem de dizer um sim ou não, e se achar porque alguém tem um sentimento por ti, não é digno de mim. Na vida tudo tem seu preço e o tempo toma de conta disso enquanto o mundo dá voltas, e um dia isso que você faz com alguém futuramente outra pessoa vai fazer o mesmo com você.
Ser mãe é ser essência...
Seu substantivo já é no feminino porque é
Delicadeza!
Ela é aquela que já traz consigo uma semente e uma luz dentro de si...
O suficiente para existirmos.
Ser mãe é ser o início e o centro de tudo e de todos.
A mais importante.. .
Mãe é fé, igreja,religião, espírito.
Ela , nos dá o seu e coração e coloca´um outro dentro dentro de nós só para garantir caso ela falte blindando-o com uma alma e muito amor.
Ela é essência...
Ela é perfume
Ela é aroma...
Não tenho dúvida alguma de que elas sejam flor.
rojanemary 3
AS CANÇÕES DA VIDA!
Digamos que no cd da vida, algumas de nossas faixas preferidas arranharam, já não tocam mais!
Insistentemente, permanecemos ouvindo, ainda que com falhas notórias, canções que no momento devem ser silenciadas.
Essas canções em coletânea poderiam ser chamadas de "os prazeres da comunhão".
Como era afável ouvir e sentir a melodia da amizade, do "tá perto", da familia reunida, do cheiro e do abraço!
Sim, era! E ainda pelo que está guardado na memória continua a ser...
Avaliemos agora por outro lado, aqueles cds velhos, que achávamos não ser mais moda! Intactos nos porta cds da vida e pelo arranhar de nossas coletâneas preferidas, nos vimos obrigados a ouvir o que restou...
Essa coletânea eu chamaria de "Além da presença!", e nesta redescobrimos algumas canções: a saudade, a valorização do ser humano, o perdão, o amor em outra vertente, sem toque, mas com voz, o EU TE AMO na íntegra, o cuidado, a esperança e a certeza de que que dias melhores virão!
Diria em resumo que os últimos cds embora arranhados no momento, virão após tudo isso, com tudo que já tínhamos, mas como nova melodia!
E essa melodia se resumirá em ALEGRIA, COMPAIXAO, EMPATIA, SOLIDARIEDADE, MAIS AMOR E FÉ!
E nesse pot-pourri de sentimentos, que quero ver seu sorriso outra vez!
Dias melhores... PRA SEEEEMPREEE!
O som da vida não parou, estamos apenas compondo novas canções para juntos dançarmos de uma forma diferente!
#Segurafirme
#Jajaestaremosjuntos
E eu quero abraçar você! 🙏🏾❤😘
Thiago Bueno Procópio
@tprocopio
Acho que já está na hora de se arriscar
O mundo em sua imaginação é lindo, mas não é real, no seu quarto é confortável, mas não te leva a lugar algum, fica pausado e assim você vai levando enquanto os outros crescem, casam, vivem... Não precisa ter medo da incerteza, ela te levará a muitos caminhos inesperados que só cabe a você fazer valer a pena.
Acho que já está na hora de se arriscar
" Butterflies on the stomach "
Todo ser humano alguma vez na vida já sentiu aquela sensação de ter borboletas no estômago, têm pessoas que durante uma vida sentem mais vezes, porque se apaixonam mais, e outras, que uma única vez já é o suficiente, é quando encontram sua metade no primeiro amor, pode acontecer, não é difícil... mas geralmente procuramos muito até que aquela pessoa em especial nos deixe marcada para sempre!
A minha marcação já foi feita, já senti várias vezes estas famosas borboletas brincando de roda dentro do meu estômago.
Em algumas vezes elas brincaram por apenas um mês, um ano ou dois , em outras brincaram só por uma semana, e em um único caso elas brincaram desde o primeiro dia e continuam até hoje, passados vários anos.
Elas são sapecas, fazem cócegas, dão vôos razantes e por este motivos as vezes sinto aquele "frio na barriga", por outras vezes elas ficam ali quietinhas, quando eu penso que elas me deixaram, basta um cruzamento no sinaleiro para mostrar que elas continuam ali, alegres, brincalhonas e o mais importante... VIVAS!!!!
As vezes elas me confundem, porque acordam em momentos diferentes, ás vezes quando conheço alguém elas até fazem graça, aparecem por algum momento, só pra me fazer aproveitar aquele momento, mas depois elas já ficam quietinhas de volta, e só voltam a brincar quando o seu verdadeiro mestre reaparece. Muitos podem dizer, mas como vocês são burras, ficar aí dando tanta importância ao passado, passado já foi, já era, acabou!!! Mas para elas não, elas com toda a sabedoria que possuem só dizem algumas palavras, que já são o suficiente para calar a quem não entende: Amor de verdade não acaba jamais!
E assim eu vou, com as minhas borboletas no estômago, com as minhas lembranças guardadas na alma, e com todo aquele amor guardado no coração, mas eu vou, ainda não sei pra onde, mas eu vou!!!!!
E já não adianta fazer mais nada; a vida quis assim. Dependo muito de você e quero você perto de mim.
Ja toquei por cantos escuros e por almas penadas.
Ja toquei por ninguem e por ninguem fiquei na estrada.
Ja senti oque senti e não desejei a mais ninguem.
Oque poderia dizer quem esteve comigo?
OU quem poderia ser meu amigo?
Pensamento bem complexo
Já pensou como seria escrever o dicionário completo sozinho? Seria bem difícil não é? Longos minutos de silêncio, olhares para o céu pedindo ajuda ou alguma fórmula mágica para algo que eu não consigo decifrar, um pouco de paz e um pouco de carnaval, fazer uma estrela com três palitos de fósforos seria uma coisa bem complicada de pensar e fazer concorda?
Um dia desses me perguntou, “Afinal, quanto amor você tem? Será que ele é capaz de mover um trem sozinho ou quem sabe me transportar para um lugar bem longe daqui e dos meus pensamentos?” Primeiro o susto, depois a confusão e por último um “Não sei” modesto e quase oculto na minha cabeça baixa. Você sempre foi à teoria do tempo espaço, subdividido com a fórmula da bomba atômica que me encantou e me assustou. Parei, percebi, calculei e descobri, você é um enorme ponto de interrogação, talvez você tenha muitas perguntas e não tenha nenhuma resposta, ou talvez seja ao contrário. Curioso é fazer uma pergunta para quem só faz perguntas. Indecifrável, difícil é calcular o diâmetro da lua sobre a área da sombra, acrescentando a distância e o ângulo que você está olhando no momento, agora, te entender é completamente inflexível e indecifrável, você é a língua egípcia mais antiga da Grécia. O enorme símbolo que apareceu da noite pro dia, no meio de uma fazenda em qualquer cidade do interior dos estados unidos é estranho, mais ainda assim temos uma suspeita, uma estranha e quase impossível, mais diferente de você, com o símbolo ainda tenho uma suspeita, mais com você, eu não tenho suspeita, intenção nem um sexto sentido, não tem nada, a não ser você ou o rastro da sua vaga ausência, vagando por esse mundo sem propósito ou com alguma teoria para mudar ou destruir o mundo. Quem sabe talvez eu não seja a resposta, ou quem sabe as perguntas para as suas.
Não tem legenda, nem letrinhas miúdas, muito menos um manual. Você é aquele produto com uma imagem maneira vendendo no mercado livre, que quando finalmente chegou, eu simplesmente não sabia mexer. Ou esse brinquedo não tem função ou eu não sei usar. Eu leio livros, pesquiso teorias, mais nada e nem ninguém consegue explicar a complexidade da profundidade da solidão e isolamento que você vive como quem usa um campo de força para se proteger do mundo ou quem sabe seja ao contrário, já nem sei mais.
Eu espero, aguardo e me desespero. Te ouço falar que tudo que você faz tem um propósito e que um dia eu nunca descobrirei qual foi o fim das ações e palavras que você disse. Também espero descobrir se sou a resposta da sua pergunta.
Já tentou explicar para si mesmo, como é ter o universo na sua mão e não conseguir simplesmente segura-lo?
"Não me fale de regras, já tenho muitas. Fale-me de perdão, transformação, arrependimento, mudança, amor, solidariedade... Compartilhe vida"
Se o chorão disse que ela vai voltar,
Se jesus já disse e pra confiar,
Pra que vou duvidar? Pra que vou questionar?
O medo toma conta, mas não vai me dominar,
Minha fé está firmada nada pode me abalar,
Eu ti vou confiar, eu ti vou esperar,
Nesse mundo caído não vou me contaminar,
O mundo quer me engolir, o mundo quer dragar,
Mais minha força vem do alto nada pode me parar.
Se o senhor é o meu pastor nada pode me faltar!
Firma os passos me dá forças pra continuar,
Quem espera sempre alcança e quem planta colherá.
Ah Jesus é rei, ah ele é senhor,
Ah Jesus é rei, nele eu confiarei !
"olhando pra as estrelas, penso sempre em você, se palavra já diz tudo, eu já disse tudo o que tinha que dizer"
Você me trouxe o sentimento,
mais lindo que eu já pude ter.
Sentimentos tão intensos que
nunca vou conseguir esquecer.
Você me faz viver momentos,
que nem esperava mais viver.
Momentos mais que especiais,
impossíveis até de descrever.
Você me disse todas palavras,
que só quem ama poderá dizer.
Você me faz escrever palavras
que só amando posso escrever.
As pessoas não podem entender,
pensam que as palavras o vento
pode varrer e que os sentimentos,
um dia podemos todos esquecer.
Mas, comigo não acontece assim
Escrevo apenas o que eu sinto.
Palavras e sentimentos foi que
deu "você" de presente pra mim!
Marta Gouvêa
Devaneios da Paixão!
De tanto te querer me perdi...
Meu corpo arde em febre por ti
Já não sei mais o que fazer...
Sinto que estou pra enlouquecer!
De paixão estou cego por você...
Os meus olhos em cada rosto te vê.
São os devaneios da minha paixão,
que fazem com que eu perca a razão!
Minha alma congelou sem teu calor...
Meu coração sangra a falta do teu amor!
Já é dia. Abra os olhos para ver as belezas do mundo. Abra o coração pra receber as bênçãos de Deus. Abra os braços para os abraços que vierem e, assim, de sorriso aberto e farto vai fazer desse dia o melhor que se pode querer, vai fazer da viva uma festa, um show, onde a atração principal seja sempre você!
Já não sei mais empregar
Vírgulas, acentos agudos ou pontos
Nem como conjugar o verbo amar
Que desapareceu das anedotas ou contos
O verbo que resta comprar
O consumismo desenfreado
Nas almas animalescas a consumar
riscas as escritas do vil pecado
E escreves por uma imponente figura
A misturar-se no doentio coração
Lamentando infindável clausura
Alimentado pela pérfida paixão
Então finaliza esse estranho pedido
Que para a escrita sobrevive de rancor
Injuriado dentro do personagem escondido
Onde guarda o mais estranho amor
