Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 577166 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

AMOR;
Como já dizia o soneto de Camões, “Amor é ferida que dói e não se sente”. Seria essa então a maior virtude humana? Amar; poucos sabem o verdadeiro sentido dessa palavra, há alguns que digam que amar é cuidar, é..não é só isso. Amar é respeitar, amar é ter responsabilidade com o sentimento do próximo, amar é enfrentar bons e maus momentos. Pois é, o amor não é pra qualquer um, é reservado para aqueles que têm coragem. O amor não é essa coisa toda que muitos falam, é essa coisa toda que poucos fazem.
Existem diversos tipos de Amor, amor de mãe, pai, tio, avós, amigos, primos, irmãos, namorados e o amor próprio... ahh mas esse último é o que mais causa problemas hoje em dia não é mesmo? Amar a si mesmo é um desafio diário para muitos, inclusive pra mim. Grande parte da nossa vida estamos sempre cuidando e demonstrando carinho para com o próximo. Mas e quando isso não é recíproco?? É...dói, machuca e fere a alma. Nem sempre os outros vão ser da forma que pensamos e temos que aceitar isso, por que o mundo é feito de pessoas diferentes e nem todas defendem os mesmos princípios que os nossos.
Como então aliviar a dor do que não foi correspondido??A resposta é simples; se iludindo menos e vivendo mais!!
Mas continuo acreditando que embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar.

Inserida por BiancaCSA

Porque o amor nos faz sofrer?
Porque o amor tem que doer? Não poderia ser mas simples? Já tem tantas coisas difíceis na vida
Porque dói tanto amor ? Porque ?

Inserida por tassiane_fernandes

quando vc falar de amor é uma coisa difícil descrever porque quem ama ou já amou sabe que esse sentimento ele aumenta mais cada dia cada vez mais dificil de entender esse amor que aumenta sem para eu nao acho isso ruim eu acho isso maravilhoso eu não procuro mais entende amor porque amor é uma coisa incompreensível não são com minha palavras que eu vou entender alguma coisa mas sim com minhas atitudes e ação no futuro então não achei que amor se resume hein só palavras porque não porque falar e facil agora o'que não é fácil e toma uma atitude e uma ação

Inserida por Flacion

Hoje tatuei no meu braço o que já estava tatuado na minha alma. Seu nome , meu amor. Se é loucura? E quando passar?
Com certeza muita loucura, amar intensamente, confiar plenamente, viver uma paixão recíproca.
Loucura mesmo seria se não te amasse, se não agradecesse a todo instante a Deus por nos unir. Você é um homem único, verdadeiro, sincero, educado, cheiroso, leal, inteligente, divertido, romântico, sensível e lindo! Tatuei porque me pediu faz uma loucura por mim. Amei esse pedido, amei essa insanidade. Temos agora a tarefa de fazer renascer nosso amor e paixão todos os dias. Pra cada amanhecer nos amarmos mais e não vai passar, somos bons em cuidar um do outro. Até aqui, você bem mais de mim do que eu de você, então pode pedir que eu faça mil loucuras por você, que farei com alegria.
Tirar seu nome da minha pele é fácil, impossível tirar do meu coração e do meu viver, vivo porque amo você! Te amo cada dia mais! ❤️

Inserida por LoideFaria

E a alma que já escura e adoecida, encontra no amor a sua luz e cura.

Inserida por JohnathanEstevamm

Ainda mesmo sem pensar bem... mais ja com a mente dilacerada de amor ..eu vouto a ser eu mesmo e deixo voce mim amar ...pra que eu possa te amar...Fernando Cleyton

Inserida por fernando_cleyton

Meu amor,
Me espere que vou já.
Já disse que sim, com você vou me casar.
Que pressa é essa? Deixa eu me arrumar.
Nosso sim será o dia mais especial pra mim.
Deixa ficar linda pra eternizar numa foto.
A nossa lua de mel, nesse momento, em meio a esse tormento, pode ser em qualquer lugar. Já disse que você é meu céu, com você a lua reluz o sol brilha e a vida tem mais cores pra mim. Te amo meu amor!

Inserida por LoideFaria

Ah o amor!

Quantas e quantas vezes em minha existência já o experimentei.
Ora desabrochando todos os sentimentos ternos que possuo em meu coração e nestes momentos ofertei o que gostaria de receber.
Ora recebendo sentimentos que os achava infinitos, querendo que o tempo parasse para nunca mais deixar de experimentar tamanha felicidade.
Ora me acovardei deixando de vivenciá-lo em sua plenitude, pensando que poderia ser eterno.
Ora chorei por ter percebido e deixado de lutar, fazendo a minha parte.
Ah, será um sentimento que nasce como dizem os poetas das profundezas do coração.
Ou será um exercício, um condicionamento e a vontade de querer amar?

Inserida por Furtado

Amor,
Bons sonhos meu sonho.
Me alegro em sempre estar com você,
Já faz parte de mim por tanto te querer.
Um beijo de um amor verdadeiro.
Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

Amor,

Obrigada por perguntar como estou. Já deu pra notar que não muito bem.
Normalmente ficaria calada, porque se não for para acrescentar melhor não falar.
Porém, já que insiste, pra lhe ver bem, vou tentar me expressar. Estive em dois velórios nas últimas horas, homens jovens que teriam toda uma vida pela frente. Difícil passar por ali e continuar a sorrir como se nada tivesse acontecido. Todo dia, pessoas nascem e morrem, porém participar, marca a gente. Turbilhão de pensamentos e questionamentos, de valores, da sociedade, da humanidade. Energia baixa que suga a da gente e o cansaço bate. Simples assim. Nada obscuro. E você resumiu bem: muito amor no coração, só esqueceu que quem ama sofre, por ver o outro sofrer. Um pouco de descanso, oração e agora seu carinho e já estou bem.
Você é muito fofo, inteligente, sensível e carinhoso. Como ficar triste ao seu lado?
Só tenho mesmo a agradecer, você é o amor da minha vida, um homem incrível, divertido, amável e solidário.
Eu te amo a cada dia mais.
Obrigada por tentar compreender.
Você coloriu o meu dia e me fez sorrir com a sua doce ironia. E vc como está? Vou cantar pra te ver sorrir.
Beijos e abraços sem fim.
Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

Amor

Sobre o meu amor?
já procurei,
mas ainda não encontrei.

Talvez ele esteja lá
no fundo,
esperando a hora certa para aparecer.

Ah, meu amor
ficarei feliz quando chegar,
meu coração ira pulsar.

O céu vai festejar,
pois a felicidade esta prestes à chegar,
encontrei aquela que me ama.

Inserida por poeta_douglaspereira

O sentimento de amor por alguém, mesmo que não seja correspondido, por si só, já traz felicidade a alma.

Inserida por fausto_luiz

Ódio adoece o coração, já o amor salva.

Inserida por velhopoema

Amor,

Maldade me matar de saudade toda noite.
Assim, eu mal adormeço e já me acorda a paixão.
Coração quase em fibrilação leva tremores pra todo corpo.
Que chama seu nome.
Quer ver seu rosto.
Quer tocar sua mão.
Beijar ser lábios.
Te entregar meus medos.
Realizar seus desejos.
Faz a minha respiração mais frequente.
Faz da minha mente sua morada.
Nem posso mais escrever tudo que o acontece entre a gente, só pessoalmente, bem baixinho, um sussurro, um gemido.
Tem piedade, amor.
Seu olhar é meu arco íris.
Seus abraços meu céu.
Me deixa sonhar.
E em sonhos gritar.
Eu te amo. Eu sou loucamente apaixonada por você!
Por você, paixão que se multiplica , desejo que só aumenta, alegria que contagia, te amar me faz viver.

Inserida por LoideFaria

Valorize suas conquistas, aprecie suas vitórias, e sinta amor pelo que você já possui.

Inserida por biacortez

Queria conseguir entender esse "amor" dos tempos Modernos!
Conhece a pessoa ontem e já esta amando?
Depois de um mês o "amor" acaba?
Eu te amo virou forma de cumprimentar a pessoa que você gosta?
Sinceramente não sei .
No fundo acho que eu não conheço o verdadeiro amor!

Inserida por Kauamonteiro

Sei que vocês já ouviram que o amor é isso ou aquilo. Mas, sabe ?! O amor pode ser oque você quiser que seja, talvez sua definição de amor seja clichê, ou seja muito bizarra, e está tudo bem. Não se culpe por amar da sua forma, não se culpe se você faz coisas que os outros não fariam, ou se não faz oque os outros fazem. A sua forma de amar é verdadeira, é isso basta. As vezes nos espelhamos na forma de amar do outro, e destruímos tudo oque foi construído, colocamos fogo em cima do fogo, e somos consumidos com ele. Não de ouvidos ao outros, porque eles são somente os outros, é no final, a sua forma de amar, é única pra você, e só ela é capaz de te salvar da escuridão.

Inserida por Maricoimbra

Para: Titanic

E o que dirás agora homem? Já que o amor naufragou, e o pobre foi apaixonado, cedendo ao frio, pelo amor de sua amada.

Ass. Deus

Inserida por Nadienone

Pergunta interna

Quanto amor já saiu da sua boca ?
fez alguns sorrirem com palavras
fez das palavras do teu sorriso
inverteu os seus motivos, sem padrões vistos

Quantas foram as vezes que sentiu orgulho de você mesmo ?

anos atrás, dias há muito esquecidos
dias atrás, pela bondade demonstrada sem motivos

Gostaria de ser amigo do seu próprio eu ?
indicaria você para tomar um café
confiaria segredos a tua mente incansável ?
Pois é, política inquebrável, análise imensurável

Vestígios da esperança que amadurece o ser autocritico.

Inserida por HumanoDouglas

Muda o tempo verbal no prato saboroso, do alimento que lho serve, que o amor já fundiu em todos, inclusive na dor e no desgosto, que agora integra, no olhar do agora, captando que tudo passa, inclusive o saber como agir sem farsa.

Inserida por ClaudethCamoes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp