Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 577166 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

⁠amar

amar é algo incrivel, mas ja tentou descrever oq é amor?
amor é algo maravilhoso, inexplicavel.
é acordar e pensar na pessoa. é mesmo de longe não deixar de se preocupar, e da sua vida pela dela. amar é cuidar, é proteger, é rir e viver.

Inserida por isadora_monteiro

⁠⁠A empatia é uma ação que nos aproxima da sensação do maior AMOR já demonstrado em nossa existência.

Inserida por ASouza21

⁠SOBRE O AMOR

Já que ninguém normal pode ser feliz sozinho
Precisamos de alguém ao nosso lado
Necessitamos de afeto, de conforto e de carinho
Há só uma forma de mar possível, capaz de suprir
Todas as nossas carências emocionais
É o amor incondicional como abrigo
Aquele que não espera recompensa
Pois se amamos fazemos por necessidade natural
Sem amor tudo está perdido
Não há paz no coração dos amantes
Nem aperto de mão generoso
Nem abraço fraternal de um amigo.

Inserida por EvandoCarmo

⁠A vida virou uma bagunça quanto te perdi
Bebo umas doses e já me lembro de ti
Descobri que o amor existe e tem poder de enlouquecer
Eu te conheci foi tão lindo sem você não vou viver.

Inserida por ilie_bentes_vaz

A pior coisa é amor ⁠a primeira vista,
No seu pensamento já vamos montando
Nosso futuro .

Inserida por iranildo_barbozza

Uma carta de amor

Muitas lágrimas já caíram,
Num papel escrito à mão.
São nas cartas de amor,
Que a paixão virou canção.
Muitas foram rasgadas,
Outras, nem enviadas.
Algumas viraram bolinhas de papel,
A maioria cumpriu o seu papel.
Muitos amores se consumaram,
Outros, certo dia terminaram.
Tem aquelas que nem chegaram,
Mas tem aquelas onde dois corações se encontraram.
Quanto sofrimento na espera da carta chegar,
Uma dor latente, sem poder de lamentar.
Um canto triste a entoar,
Um sentimento d’alma, daquele que sabe amar.
Quem uma carta escreveu,
Algo muito bom aconteceu.
Foi de um gesto ou de um beijo que este direito mereceu,
Tinta preta ou azul, o papel é todo seu.

Inserida por elciojosemartins

⁠O NOSSO PAI já Abençoou, já encheu os Nossos Dias com a Tua Proteção e a Tua LUZ de AMOR e PAZ💗✨🎇. Então, vamos Abraçar com Toda FÉ que Temos "NELE" Com Muita Sabedoria para Aproveitarmos Tudo que O NOSSO CRIADOR Nos Dá Todos os Dias, Minutos e Segundos de Nossas Vidas.
GRATIDÃO PAI ❤️ SEMPRE ❤️
✨🙌🏾💞🎇💗

Inserida por SBC

A dor é a ilusão de se pensar que tudo neste mundo é para sempre.
Já o amor não está aqui neste mundo finito, ele começa a partir de uma decisão de parar de se guiar só pelo que os nossos olhos físicos vêem.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Ana banana foi criada com todo amor e carinho e cuidados. Já moça feita, os filhos nunca crescem, a mãe dela tirava todas as espinhas do peixe e botava num pratinho pra ela não não se engasgar, milho também tirava os caroços pra ela não se esforçar, own...

Um dia ela ia entrar na C&A e o ônibus molhou ela da água da chuva empossada. Ana banana ligou pra mãe e pediu que a socorresse, super mãe levou prontamente roupas limpinhas pra ela num táxi pra que ela terminasse as comprinhas.

Uma vez ela contou também quando foi ao quintal viu a mãe no chão a tempos caida e gritando pedido ajuda enquanto Ana Banana e o pai assistiam televisão e os dois caíram na gargalhada, acharam muito engraçado. Outra vez, deu, merecidamente, como faz toda filha de presente no dia das mães, um celular, mas, quando a mãe ligava pra ela, irritada, desligava insistentemente na cara da mãe, até ela aprender a ligar direito, pois havia ensinado na noite anterior. Outra vez a mãe levou no trabalho pra ela lanchar a tarde uma Tupperware cheia de pedacinhos de bolo devidamente cortados, quando a mãe saiu, ela deu tudo pra gente e disse que não gostava. Ana banana criada com todo amor e carinho.

Inserida por Fg7r85

⁠O nosso olhar já bateu
Meu coração já é teu
Todo o meu amor pode ser ser
É só você querer me aceitar

Inserida por SilmaraSantos

Onde mais dói
Dói no amor
Na vontade de te ter por perto
E neste cantinho que já não cabe tanta saudade.
Dói nas horas de dormir
Nas lágrimas que jorram ao me despedir
E no beijo desesperado ao te sentir
Dói ao te ver regressar
E ao saber que já não me podes amar
Dói
Dói tanto que me esqueço de mim...
Esqueço de me amar, ao querer te cuidar...
Me lambuzo nos desejos
Tentando de apagar por completo.
Infelizmente a esperança já morreu,
Mas o amor ainda prevalece aqui...
Dentro do meu peito...
Corroendo a minha alma e destroçando o meu coração.




Inserida por ErikaValene7

⁠Não confunda paixão com amor
Pois a paixão é passageira
Já o amor é pra vida inteira.

Inserida por MiroFuentes

⁠Bem aqui dentro o amor encontrou água fresca, chegou e floriu!
Aqui onde cicatrizes já doeram demais, a paz surgiu.
Essa moça é insistente ' é raiz de afeto...
...é flor resiliente...
Abriu asas para o existir e o seu coração novamente
....Sorriu!

Inserida por lanna_borges

⁠Tudo é bem simplificado
Eu já amei e fui amado
Mas como pode o amor acabar?
Como em umas férias de verão

Você goza
E depois volta
À sua razão

Inserida por JonathanRodrigues90

⁠Eu já fiz de tudo pra superar esse medo de te perder mas confesso é impossível , pois o amor que sinto por você é verdadeiro e inexplicável

Inserida por ValdineiPereiraOsori

⁠O amor já me esfolou e deixou cicatrizes amargas, mas se tem uma coisa que não desisto mesmo é deste maravilhoso sentimento...AMOR...

Inserida por ValMoni

⁠Olá Meu Amor ❤️
Eu preciso muito, te amar intensamente! Já sinto falta de como eu te amei enquando nos conhecemos.
Meu coração deseja ardentemente sentir novamente aquelas loucuras de amor que eu fazia pra você dia e noite.
Você é capaz de renovar tudo isso, não quero só te amar eu quero carregar você o dia todo em meus pensamentos, quero acordar e agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida, em seguida correr no celular para sentir suas doces palavras, vem encendiar meu coração! é um amor assim que quero viver com você. Não quero me cansar em dizer que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida... Eu Te Amo ❤️ mais isso não é o suficiente, além disso eu quero se apaixonar, quero sentir todos os efeitos que a suas palavras causam em meu coração, quero sentir a dor da saudade enquando estiver ausente, quero te enviar mensagem e dizer volta meu amor que eu já não suporto sua ausência... Só você tem a chave do meu coração, e só você é capaz de fazer meu coração transborda de amor por Ti.
Me desculpa, a forma de escrever mais eu te quero muito, quero te beijar te abraçar, te sentir, te acariciar te envolver em meus abraços, olhar nos seus olhos e dizer: você é a mulher mais incrível e Maravilhosa que apareceu em minha vida!
Eu Te Amo Joci...Olá Meu Amor ❤️
Eu preciso muito, te amar intensamente! Já sinto falta de como eu te amei enquando nos conhecemos.
Meu coração deseja ardentemente sentir novamente aquelas loucuras de amor que eu fazia pra você dia e noite.
Você é capaz de renovar tudo isso, não quero só te amar eu quero carregar você o dia todo em meus pensamentos, quero acordar e agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida, em seguida correr no celular para sentir suas doces palavras, vem encendiar meu coração! é um amor assim que quero viver com você. Não quero me cansar em dizer que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida... Eu Te Amo ❤️ mais isso não é o suficiente, além disso eu quero se apaixonar, quero sentir todos os efeitos que a suas palavras causam em meu coração, quero sentir a dor da saudade enquando estiver ausente, quero te enviar mensagem e dizer volta meu amor que eu já não suporto sua ausência... Só você tem a chave do meu coração, e só você é capaz de fazer meu coração transborda de amor por Ti.
Me desculpa, a forma de escrever mais eu te quero muito, quero te beijar te abraçar, te sentir, te acariciar te envolver em meus abraços, olhar nos seus olhos e dizer: você é a mulher mais incrível e Maravilhosa que apareceu em minha vida!
Eu Te Amo Joci...

Inserida por alexandre151079

⁠“A ação do teu amor para ajudar a aliviar o fardo do teu próximo, independentemente do fardo que já carregas, leva a GRAÇA do SENHOR à aliviar o fardo de ambos”
Ir.Ney P. Batista
Jan/13/2021

Inserida por batistaney

⁠A pessoa que se preocupa experiencia isso como uma forma de amor; já a outra pessoa percebe isso como uma forma de controle.

Inserida por pensador

⁠Eu procurava pelo amor verdadeiro sem perceber que ele já estava esse tempo todo dentro de mim.

Inserida por jessica_layne

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp