Ja Vivi um grande Amor
Muitos dizem que a vida é um problema , eu porem lhes afirmo que o grande problema é que a vida não nos pertence ..]]]
Quero mandar um grande beijo para aqueles que me conhecem... Me vêm na rua e fingem que não me conhecem e nos deixam acenando sozinha;
Entre milhoes e milhoes de pessoa no mundo,a gente se encontrou. E estamos vivendo um grande,lindo, e forte amor.
Na busca da felicidade e realização pessoal e profissional, o entusiasmo é um grande motivador. Não permita que acontecimentos ou pessoas negativas venham desencorajá-la.
Acho que a vida é mesmo um barco sem rumo, onde não sabemos se á frente encontraremos uma grande queda d’água. Só velejamos esperando apenas a calmaria das águas.
Se a pessoa pensa no que não existe, está causando um grande mal para sua vida, justamente porque está eliminando o que existe realmente, e impedindo a entrada de novos elementos verdadeiros.
definir tristeza :
"Eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
eu sou um grande homem, eu sou um grande homem, eu sou um grande homem,
vocês um dia tremerão e chorarão no dia da colheita daquilo que cultivo. ".
Matar e sair impune! Esse é o grande desafio, essa é a corrida, a disputa, o troféu. É um jogo. Você aposta anos de vida. Deve ser interessante mas certamente afeta o psicológico e os fracos nunca conseguirão. Você tem que estar preparado, tem que ser planejado..leva anos para atingir esse estágio de vazio interior e não é você que o conquista, é a vida que te presenteia. Quem mata não pode temer, não pode sentir e não é regra ter que gostar mas você tem que saber que dois estão la e só um vai voltar para casa..vivo. Lidar com isso pode parecer difícil, mas quem sabe o mundo seja melhor sem aquele que ficou.
E se nós dois casássemos um dia? Seria mais ou menos assim, nossa casa teria uma sala grande, uma cozinha, e um banheiro, bem simples. A gente botaria um colchão na sala, pintávamos a parede, nós mesmos. Poderíamos deixar marcas das nossas mãos na parede também. Eu pintaria seu nariz com tinta, e você iria revidar, eu ia arrancar esse seu sorriso e ia te lambuzar ainda mais. Você ficaria com essa cara de irritada, e ficaria mais linda do que já é. Eu iria rir e sair correndo pelos cômodos. A gente escovaria os dentes juntos, você ficaria com a escova de dente verde e eu com a rosa. Você riria só de lembrar nisso. Eu iria olhar pra sua cara todo dia, não seria nem um pouco difícil pra mim. E a nossa distância enorme seria você na cozinha pegando algo na geladeira e eu na sala vendo televisão. E em dias de frio, a gente deitava no colchão, se cobríamos com a coberta e ficaríamos vendo filmes até tarde. Você dormiria nos meus braços e eu iria dizer: boa noite, eu te amo, e te daria um beijo na testa. Você poderia me acordar pulando em cima de mim, a qualquer hora, eu não me importaria; muito ao contrário, iria sorrir e te jogar bem longe. Nós seríamos tipo dois bobos apaixonados, e todo dia ficaríamos mais infantis um com outro, e eu nem ligaria; correria atrás de você, te abraçaria por trás, te levantaria no colo e te tacaria no colchão, você iria gritar comigo e eu te mandaria calar a boca. Você ficaria irritada, cada um em um cômodo, por um tempo sem se falar, até eu ir até você com aquela cara de “eu não consigo viver mais um minuto sem você, por favor me perdoa” você iria me abraçar e não falaríamos nada por um bom tempo. Você iria ficar cada vez mais carente de mim e eu de você. E no jantar? Já falei que viveríamos de miojo, brigadeiro e lasanha de microondas? Pois é. E eu não iria me arrepender nem uma única vez de dizer “Sim” lá no altar. E essa seria a história de dois bobos idiotas que se casaram. Pelo menos nos meus sonhos.
Analisando bem os educadores que têm grande importância nos meios político-sociais de um país, no sentido de seus compromissos com a igualdade e a fraternidade, ou mesmo a educação no seu sentido mais amplo, noto que eles, ou são naturalmente sensíveis(aqui insiro os auto-didatas) para as causas humanitárias, ou se fizeram em boas universidades públicas. Há muitas honrosas exceções relacionadas aos oriundos de boas escolas religiosas, mas que não fazem da religião sua úinica verdade para educar.
Um dia
As vezes,o meu pensamento é tão grande que não dar para contar,mais eu tenho.No ano passado eu fui para o Golden Park, e meu irmão foi uns 5 ou 10 minutos,quando eu fui na roda gigante eu não vi ele,mas eu não sabia se ele tava lá ou não,assim eu também não vi ele por isso,quando eu cheguei em casa que minha mãe me falou,Bia,Caio foi para o Golden Park tambem-Bia respondeu-Se ele tivesse me falado antes,tinha encontrado ele la.De boite, ele ligou-Pai venha me buscar aqui no Golden Park.
A vida é um grande livro em que cada capítulo é escrito sobre pessoas, conquistas, derrotas, empatia, valentia, ousadia, valores e amores.
MEU MAR MINHA LINHA
Era eu um pequenito
Naquela praia grande
De areal imenso
Do então Espinho extenso.
Eu ficava sozinho
Sentado numa pedra
Mais ao longe
Como que a comandar
A proa do meu barco
Rumo àquela linha do horizonte
Que eu via sempre direitinha
Com aqueles barcos grandes
De cargas de pão, de ouro
E especiarias, nos porões
Das fantasias.
Se calhar alguns petroleiros
Assaltados pelos piratas
Da minha verde imaginação
Que passavam com pachorra,
Na linha, do mar quente de verão.
E eu então imaginava:
Para além daquela linha, ficava
A Beira de Moçambique,
Era aí que o meu pai morava.
Não muito longe, eu via numa tela:
A Caracas do meu tio Vitorino,
Emigrado em Venezuela.
Depois, de barriga vazia
Voltava à areia da praia,
Morna da sorna da tarde
Que se ia com os barcos
E convidava ao sono.
Então, eu cobria-me com o meu manto
De areia
E, entretanto,
Adormecia...
(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 30-05-2023)
O homem sonhava tão grande, que cada impedimento era apenas um pequeno atraso, nunca uma desistência.
"Por trás de um grande Profissional de Educação Física, com certeza, este deve ter sido um bom estagiário." (CaFaggion)
