Ja Vivi um grande Amor
A vida, no seu todo, é como um grande veículo em movimento. Alguns descem em estações próximas, outros em longínquas, sendo todos passageiros temporários enquanto esse grande veículo segue o seu percurso.
Compartilhar um segredo é a forma de nos aliviar de sua pressão. Isso faz a grande força dos confissionários religiosos.
Nesse mundo em que vivemos ,a ganãncia é muito grande, cada um só pensa em si mesmo ,deixando passar várias oportunidades que a vida lhe oferece,se cada um de nós se preocupasse mas um pouco com o próximo ,as coisas andarian melhor ,e sim o ajudasse ,o nosso mundo seria muito mais melhor ,á que bom se todos nós fossemos mais unidos , o mundo seria mas melhor ,mas espero que isso um dia acabe , e assim todos vivemos em união.imagine só um dia,o preto , o branco ,o rico , o pobre ,todos nós sendo uma só pessoa, sem discriminação veja só que beleza seria isso.pense , e reflita .obrigado........
Amizade e meu forte, procuro fazer um grande números de amizades, para conversa, para dança, para jogar, para relembrar, e não podemos esquecer a tipo sua do seu jeito mais especial de ser, seja qual for.
Grande famoso
Imigrante alemão, chamado
Frederico Donner;
Graças á ele,
mais um município
foi constituído.
Chamado TIMBÓ.
Uma região muito conhecida
até hoje;
pois é um pequeno
município.
Mas... Por sua beleza, riqueza, e
muita qualidade de vida.
É conhecida como
‘ Perola do Vale’
Timbó é constituído por
dois grandes rios
rio Cedros e rio Benedito.
com águas limpas, jardins florescidos,
e ótima qualidade de vida;
Não nos falta nada
Apenas só falta você ajudar
Timbó
Todo grande filosofo tem vários e vários pensamentos, não sou um filosofo pois penso somente em uma coisa: Você!
Se você tem um grande problema em sua vida, você tem duas escolhas. Você pode passar a vida se queixando dele ou simplesmente rir...
A vida é como um grande jogo onde DEUS é o Adm, jesus o GM , os pastores os moderadores e nós os jogadores...meros jogadores .
A correnteza de um grande rio
E outro tranqüilo para navegar
Não permitem nenhuma distinção
Sendo que rápido ou calmo
Os dois têm como destino certo
A imensidão do mar
Se o homem compreendesse
Que com pressa ou calma terá de fazer
E o seu destino é trabalhar
A vida teria mais empenho
E ele teria mais a ganhar
Na vida, você só pode ter dois problemas: ter um grande problema a ser resolvido, o qual foge da sua alçada, ou não ter problemas. Considero essa segunda opção como o pior de todos. Há sempre uma escolha, para cada escolha há duas opções, para cada opção há um ganho e um preço a ser pago, para cada ganho e preço, há uma renúncia. Dentro dessas escolhas, há uma que considero principal. Ou você tem conhecimento do seu problema, ou você o desconsidera. NÃO HÁ COMO NÃO SE TER CONHECIMENTO DOS PROBLEMAS. E aí que entra nosso grande dilema: ou você entra de cara no problema, e encara suas infindáveis dificuldades, ou ignora-o e se enclausura num planeta fantástico onde não há problemas, e abstém-se da verdade. Sinceramente, não sei qual teria sido a melhor opção: ter tomado conhecimento do problema, como eu tive conhecimento dos meus, ou tê-lo ignorado, e fingir que não existia.
Agora me encontro em uma grande confusão
Por ti não tenho uma queda,tenho um abismo. Porém, por saber que sempre estarei aqui caindo nesse infinito, e você nunca vira me pegar eu resolvi voar.
Só agora eu percebo que por mais que eu finja ter asas, continuarei caindo.
"Minha coragem é tamanha, que me propus a um grande desafio: aventurar-me nas armadilhas do teu coração."
Eu prezo o mar,eu amo as estrelas e adoro o céu,tenho grande afeto por animais e crianças,tenho um carinho enorme por plantas e um grande apreço pela terra. Apenas isso me deixa feliz,completa. Não preciso de tanto do que se proucura, não me preucupo com o dinheiro que tiro do mês,isso não me manterá por muito tempo,o que me mantêm é o meu pensamento positivo e a força que tenho pra correr atrás do que eu quero. É isso que me importa.
PARA UM GRANDE POETA
Sempre que venho te ler e venho constantemente
Passo meio que silenciosa. Parca anda a minha prosa
Então calo... Nada falo! Nem te trago presentes
Eles seriam a menção ao exteriorizar
Que a leitura dos teus versos me deixa contente
Mas, não sei de onde me vem este desejo
De estar de mim mesma, sempre ausente
Então venho e fico e pé-ante-pé, sorvo cada letra
Absorvo teus poemas, as tuas rimas
Que estão muito acima de quase tudo que leio por aí
Exploro tuas letras e em minha mão a caneta gira sem parar
Sinto a tua alma borbulhando anseios em devaneios febris
Tua poesia me é imã, inspiração, âmago, emoção
E nas entrelinhas reconheço os teus sonhos juvenis
Poeta que encanta e que suplanta o modo de cada um
Como agora, em que vi ir embora o meu próprio estilo
Para em ovação estilizar unicamente, o teu próprio brilho.
(Poema Dedicado ao Poeta, Ricardo Borges)
Na vida, as vezes temos a doce ilusão de que um grande sofrimento possa ser compensado com uma grande felicidade. Não é assim que funciona a morfina, anulando a dor em troca do prazer? Enganando a morte?
A Manteiga e o Sensível...
A Manteiga necessita de um calor muito grande para poder chegar em sei ponto superior... mas o que difere uma manteiga de uma ser sensível?
A Manteiga no frio se guarda, se enrijece se mantém na mesma... espera um calor maior do que pode suportar.... aí sim ela se derrete e se apresenta como um ser que não suporta todas as aflições...
A Sensível... é aquela que no frio precisa de algo que o aqueça, que sente a falta de algo mais... um ser que se apresenta por um sentimento maior e mais frágil... aprecia-se um valor imensurável, pois não precisa de um calor para mostrar o quanto é ela mesma... porém quando a calor, ela aceita sua condição, mas não muda.. porque o que é sensivel hoje.. continuará amanhã e depois por mais tribulações que a vida te apresenta... um sensivel chora, mas supera quando enxuga as lágrimas...
A superação da Manteiga é quando ela se derrete e passa de uma forma rígida para uma forma versátil... a do Sensível é quando se assume...
Se você tem um sorriso no rosto a pior das dores seria insignificante aos olhos de um grande observador.
Começo a acreditar que somos apenas cobaias de um grande projeto
´´Nus jogam na terra para testa a nossa capacidade de amar se vc consegue viver sem ter um grande amor vc é uma pessoa perfeita``
