Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 583431 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

O egoísmo é um grande obstáculo para o progresso e bem-estar da humanidade, porque coloca sempre em primeiro lugar os seus próprios interesses, acima de todas as pessoas e, até mesmo, do próprio ambiente em que vive.

Inserida por adelmar

# Não tenho um vicio. Nem uma mania que me identifique. Nunca consegui fazer uma grande coleção. Essas são historias que eu nunca vou poder contar.

Inserida por jacquelinechagas

Amizade são como pequenas pepitas de ouro
pequenas mas de um grande valor

Inserida por shodji

Um grande herói não desiste logo quando tropeça mesmo na queda levanta e recomeça, seu alvo é até o final segue decidido e sem pressa.

Inserida por verginiacardoso

Sou um asno
Eu sou mesmo um asno,um grande asno.Pois não é que desconhecia que sustento famílias de vadios,de bandidos,de criminosos,sustento.E não sabia disso.Aliás,desculpa-me,leitor,talvez também não saibas que sustentas vadios.E a leitora trabalhadora também.
Vou transcrever um texto que tirei da Zero Hora,nosso jornal no Rio Grande do Sul(Amada querência).A notícia diz assim:"Uma medida do Governo Federal está causando polêmica.Trata-se do auxílio-reclusão,usado para manter estruturadas as famílias de detentos.Em questão-diz o jornal-não está a concessão do benefício,mas o valor,que em primeiro de janeiro de 2010,subiu para R$798,30 por dependente".A nota do jornal termina com está observação:"O valor ultrapassa o do salário mínimo nacional,que é de R$510".
Leste bem,leitor?Leste bem,tu que daqui a pouco vais pagar Imposto de Renda,um imposto cujo dinheiro vai servir para sustentar famílias de camaradas que se atreveram fora da lei?E o povo lhes garante o bem- estar de suas famílias.
Sim,e os familiares das pessoas que foram vítimas,que foram assassinadas,assaltadas,humilhadas,vilipendiadas,estupradas,tudo,de tudo,qual é a assistência que recebem?
Tem cabimento que dependentes de criminosos sejam sustentadas pelo povo e pelas vítimas dos bandidos,tem cabimento?
"Estamos debruçados sobre os precipícios do fim do mundo".
Que nojo deste país,que nojo deste "governo",vou lá fora vomitar.

Inserida por mfernandes2005

Tem sempre um desocupado, querendo ocupar espaço - com o grande vazio que carrega sobre si.

Inserida por gabrielatrevisol

Meu coração se aperta ao lembrar de um grande amigo, jamais pela lembrança, mas sim pela grande saudade!!

Inserida por bariotto

Um grande problema é não enfrenta-lo.

Inserida por bernardomorais

Quando se ama é justo dizer que somos felizes
É possível sonhar e acordar ao meio de um grande riso
É comum dizer que amar é sentir e que viver é sonhar,más é imperdoável amar sem sentir e viver sem sonhar.
Pois é de um sonho que amamos e dizemos amar.

Inserida por Protacio

Ainda que seja de longe, há um sentimento muito grande por ti.

Inserida por itsdayanna

A vida é um grande mistério , do começo ao fim .

Inserida por natthfaccini

No final de um grande labirinto tem um espelho.

Inserida por murilloleal

Seu nome, sua voz e seu cheiro, ainda ocupam espaço em meus pensamentos. Um grande espaço.

Inserida por annamarquesp

O menor desconforto possível pode causar um grande transtorno.

Inserida por otaviovieirapb

Uma jornada sem destino, é um grande desafio para os fracos e medrosos..

Inserida por leogaru

Todas as bandas que deixaram um legado,
tiveram uma história de grande importância no passado.

Inserida por wagnerdrock

Devemos seguir em frente sem medo do que está por vir. O futuro é um grande mistério, mas é muito interessante poder desvendá-lo com calma e segurança. Não adianta viver preso no presente se o mesmo já virou passado há muito tempo atrás. Temos que viver tranquilamente, com serenidade. Saber diferenciar o que deu certo do que deu errado. Tentar não repetir os mesmos erros, algo difícil em muitos momentos. Talvez difícil pelos momentos de desespero que tomam conta de nós algumas vezes. Evitar isso é complicado, mas é necessário. Necessário para conseguir viver em paz. Viver bem, fazer o bem. Para ti e para os demais. Essa é uma boa maneira para se viver. Não atropelar a vida e seguir pelo caminho correto, seguir em paz.

Inserida por JaksonTrindade

Nunca pense que não exista uma Saída porque sempre no fim de um grande túnel da vida a uma luis que representa amor,paz,Saúde e o mais importante a sua felicidade. seja feliz.

Inserida por denisrodrige

Um grande equivoco se observa quando, pesarosos, percebemos o inicio da velhice. Esquecemos que o pior seria não chegarmos a ela.
Na velhice o que mais fortalece não é o excesso de saúde, mas sim a falta de lucidez, existem aqueles que já nascem velhos, enquanto que outros poucos, nunca irão envelhecer.
Imortal se fará quem conseguir reunir em si os sonhos da juventude, mesclados com a experiência da velhice.

Inserida por Ivanteorilang

Só existe um caminho para a felicidade:
Servir.
Existiu um grande homem
Que veio aqui unicamente
Para nos servir:
Jesus Cristo.
Veja só a felicidade dele hoje:
Ele vive ao lado de Deus.

Inserida por GabriellaCantao