Ja Vivi um grande Amor
Não traga de um ex relacionamento ruim o negativismo
Traga aprendizado,evolução e procure alguém melhor para ter um ótimo e construtivo no futuro.
Um dos maiores vacilos na fidelização de clientes ocorre quando o profissional sonega as informações que surgem da análise, do controle e da experiência do funil de vendas.
Borboleta
Ser borboleta é um sonho que muitos têm, mas poucos realizam. Voar para longe, explorar o mundo, sentir a brisa no rosto... Quem não gostaria? Mas a vida de borboleta não é tão fácil quanto parece. Elas têm que enfrentar predadores, poluição, mudanças climáticas e até mesmo o amor. Sim, o amor. Porque as borboletas só vivem alguns dias, e nesse tempo elas têm que encontrar um parceiro, acasalar e deixar descendentes. É uma corrida contra o tempo, uma aventura sem fim. E a natureza é um mar de surpresas, boas e ruins. Então, antes de querer ser borboleta, pense bem se você está pronto para essa jornada.
Eu sonhava em ser uma borboleta e fugir daqui... Mas a vida e a natureza me deram um presente melhor: um mar sem fim. Agora eu sou um peixe-palhaço e faço todo mundo rir. Quem precisa de asas quando se tem escamas e nadadeiras?
As Duas Faces de um Poema (ou O Poema Torpe Regenerado)
Sou seu pior inimigo,
Seu maior adversário,
Sou o perigo iminente
Espreitando ao teu redor.
Sou tudo que odeia,
Tudo que despreza,
A discordância implacável,
Tua repugnância mor.
Sou aversão e inversão,
Te decepciono, te desprezo,
Interdito teus caminhos
Interferindo no florescer.
Definho e apodreço,
Numa poça degradada,
Sou degradante e degrado-te,
Eu sou Você.
Sou seu melhor aliado,
Seu maior companheiro,
Sou a força pulsante
Estremecendo teu interior.
Sou tudo que ama,
Tudo que acolhe,
A culminância sensível,
Tua fortaleza indolor.
Sou decisão e precisão,
Te impulsiono, te inspiro,
Catapulto teu progresso
Alavancando o alvorecer.
Renovo e rejuvenesço,
Num útero regenerado,
Sou regenerante e regenero-te,
Nós somos você.
(Michel F.M. - Pairar Incansável da Fênix Sublime) ©
As vezes é melhor você fingir que não viu, não ouviu e não entendeu, isto é um divisor de águas, entre ser o problema ou a solução do problema.
a vida é um sopro, quanto menos esperamos tudo acaba. não deixe nada para amanhã, porque hoje, pode ser seu último dia!
O arrependimento é um dom de Deus, pois antes de Jesus, o conhecedor da verdade que se desviasse e fosse corrompido pelo mundo, não teria perdão, não acharia graça diante de Deus. Por isso, o arrependimento lava a alma com muitas lágrimas.
O conhecimento é um mapa incrível que tem o poder de levar você rumo a uma vida mais abundante, mais feliz e mais próspera.
Não existe energia negativa e positiva fora de um corpo.
São os corpos que polarizam a energia.
E se vc 'pega' uma energia negativa de alguém, é porque existe conexão ou compatibilidade, intensão ou distração.
Eu e a minha desmotivação somos amigos tão íntimos
Intimidade que coloca a própria afeição por um fio
Quando a autoestima aparece para mim de bom grado, desconfio
Pois os meus sentimentos frequentam todos os anos o baile dos sismos
Esses provocadores do terramoto, jogadores de desiquilíbrio
O mundo é o que é...
Um conjunto de regras desmedidas
uma coletividade individualista
Uma justiça que só defende injustiças
Uma ferramenta de alienação chamada democracia
Onde a liberdade de expressão é proibida e quando expressa não é ouvida
Bom é conviver com pessoas que, apesar de saberem preparar um banquete, conseguem te fazer acreditar que você sabe fazer um simples arroz!
Helda Almeida
(02/02/2024)
- "Pegue um asno e um versado á conversar e compartilhar seus conhecimentos um ao outro, qual será o que irá instruir o outro?"
Resposta: é mais fácil o versado torna-se asno do que um asno tornar-se versado.
- "é mais fácil um Coala aprender a conviver em sociedade do que um militante buscar entender o outro lado."
Às vezes, os eventos da vida são um teste que nos revela que, no âmago, somos todos egoístas, indiferentes ao bem-estar alheio. A noção de amar o próximo como a si mesmo permanece distante, uma lição que a humanidade levará séculos para assimilar. Se o presente é desafiador, o porvir se apresenta ainda mais sombrio; no futuro, dependeremos de conexões e conhecimentos para simplesmente sobreviver a crises e à iminente guerra mundial. Na Segunda Guerra, os judeus endinheirados descobriram que a riqueza não garantia a liberdade; a verdadeira garantia residia na informação e na colaboração coletiva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp