Ja Vivi um grande Amor

Cerca de 584028 frases e pensamentos: Ja Vivi um grande Amor

Pensamento do dia 17/02017

Quando alguém lhe estender a mão aceite, já é um grande passo para demolir muros que ainda lhe aprisionam.

Inserida por Alevillela

Já andei nas ruas de Londres,
Voei nas asas de um grande pássaro,
Atravessei montanhas e pulei de lugares altos,
Tudo isso dentro do meu quarto.

Inserida por pensandoemum

Saber o significado de ser você e o tanto que você é importante no mundo.
Já é um grande motivo para se motivar.
Esse é um programa de motivação teste e comprove.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.genesis.GeradorMotivacional

Inserida por salusou

Amar é um privilégio tão grande que você já nasceu com essa virtude.

Inserida por RivaAlmeida

Ninguém gosta de mentiras, mas quem já foi realmente salvo por uma com certeza é um grande fã.

Inserida por junioralcantara

''Preciso de você para que me faça ter um grande poder já assim tentado me satisfazer e é isso que eu sempre quis ter''.

Inserida por nickmachine360

Eu vou dizer uma coisa que você já sabe. O mundo não é um grande arco-íris. É um lugar sujo, um lugar cruel que não quer saber o quanto você é durão, vai botar você de joelhos e você vai ficar assim para sempre, se você deixar.

Inserida por YtaloKelvinSoares

Não é preciso fazer muito, pois apenas um toque, já provoca uma grande sensação.

Inserida por Alexapdossantos

DEUS CURE MEU CORAÇÃO
PAI, já houve um tempo em que seu fosse te pedir algo grande... eu, por ser tão descrente em meus semelhantes e em mim mesmo, te pediria que olhasse para seu mundo… esse mundo que nos deu de presente e a cada dia estamos só te decepcionando em tudo… olhasse bem para ele e o visse como uma gigantesca Babilônia e simplesmente o apagasse como se nunca o tivesse criado… mas tu sabes que sou fraco por pensar assim… e se não o fez até hoje é porque ainda acredita em teus filhos... por isso hoje eu penso muito diferente, e se posso pedir alguma coisa só te peço que apague tudo o que não é bom em nossos corações... pois, se ainda há esperança, faça com que sejamos mais compreensivos com nossos semelhantes, fazendo que olhemos uns para os outros sem maldades, sem ambições… com os olhos cheios de amor como tu nos olhas sempre... psiu!! Pai, por favor, comece por mim...

Inserida por valdeir2vieira

Podes saber quantos dentes possuo. Mas nunca saberás quantos deles já fizeram parte de um grande sorriso.

Inserida por 171094

Gostar de música já é um grande passo no caminho da parendizagem.Nada porém é fácil de aprender,quando falta a vontade.

Inserida por adelmar

Existe um grande abismo entre as eleições Estaduais e Federais, esta se destaca de Modo Ideal. Já as Municipais ao lado prático de ganhar emprego sem competência, está é a ideia da Municipalização colocada em prática.

Inserida por brunomarinelli

Tem um grande inimigo, não demonstre odio, mas sí alegria, pós o odio é para quem já perdeu.

Inserida por CleitonAndrade18

...e de repente a gente se lembra que já foi bem mais feliz... e dá uma tristeza tão grande... dá uma vontade de ir buscar a felicidade! Mas dai a razão vem e puxa o pé da gente pra nos fazer lembrar que a felicidade não está naquele tempo, nem naquele lugar: a felicidade está nas nossas escolhas. E a gente descobre que escolhas erradas roubam sorrisos, nossas forças , nosso sono e nossa coragem em jogar tudo pro alto e correr atrás do que realmente interessa: ser feliz de verdade!

Inserida por MellGlitter

A gentileza gera gentileza já dizia um grande poeta. Ser gentil é a melhor forma de demonstrarmos nossa delicadeza e nossa amabilidade com o outro.

Inserida por AngelaMonteiro

"O que vemos grande hoje um dia já foi pequeno.
Por isso devemos valorizar aquilo que estamos conquistando aos poucos e com muito esforço...
Hoje vemos pequeno, mas quando damos importância, acreditamos e continuamos com coragem e determinação, lá na frente colheremos os bons frutos, e o que lá no começo era pequeno se tornará grandioso e muito bem sucedido."

⁠Deus é grande, poderoso e soberano, que controla e guia a história para um fim já estabelecido por Ele, no qual Seu nome será glorificado, e em Seus planos eternos Ele quer e vai salvar seu povo.

Inserida por kerwinmuriel

⁠ O tempo sempre é um grande aliado. Já se vão alguns anos que perdi meu pai, e a vida trata de nos conduzir da melhor forma, trazendo novos significados para a dor. Um deles é a gratidão. Como palestrante e padre, acompanhar o sofrimento de tantas famílias que vivem a dor e a tristeza do luto só é possível graças a essa experiência vivida.

Inserida por liciovale

⁠Já dizia um grande sábio:

"Fogo no feno!"

Inserida por reproduzindosaberes

Acorda todos os dias
Já é um grande motivo
Para agradecer
Então,agradeca !

Inserida por suellen_lopes_lovynk