Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 543746 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum


Estou me
Sentido
Um
Salvo!

Inserida por auloscarvalho

O tempo passou tao depressa que nem percebi, quando me dei conta você já não estava mais comigo. As lembranças insistem em não me deixar, estou preso a um passado sem volta. Em minha mente fica gravado: o seu sorriso largo num rosto escultural, me tornei um artista da ilusão, a onde a minha maior arte pintar você! me aprisionei a uma arte pintada pelas as mãos de Deus, com uma essência unica e sou grato a ele porque: foi através dele que eu encontrei você!

Inserida por auloscarvalho

⁠Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Bíblia Sagrada
2 Coríntios 5:17.
Inserida por auloscarvalho

⁠Esta é a voz do meu amado; ei-lo aí, que já vem saltando sobre os montes, pulando sobre os outeiros.

Bíblia Sagrada
Cantares 2:8.
Inserida por auloscarvalho

Nós crescemos, mas não paramos para olhar para trás e, quando olhamos, já é tarde demais.

A nossa mídia...

“A poesia e o poeta já quase nem se enxergam, nas distancias se perderam, dificuldades tamanhas aquele que escreve apanha, não lhe sobra o porvir, das belezas da poesia, o poeta pai da cria/poemas a se extinguir, nada se é o poeta se a mídia tão incerta, não ver o teu existir”..

(Zildo De Oliveira Barros)

Inserida por poetazildo

Já abracei coisas que me adoeciam só pra não ser abandonada.
Não soltei por conta própria...parei de abraçar porque meu corpo estava fraco demais pra segurar.

Inserida por littlesophiaec

"Sempre fui em busca da minha felicidade, alcancei limites onde meu braço nao alcançava, já até bati contra o muro, mais nunca tive medo de começar do zero..."

Inserida por kauanpinheiro

⁠Um dia após a minha morte, era tarde e o velório já havia acontecido, entrei em meu quarto e vi minha mãe sentada em minha cama chorando e perguntando o porquê isso aconteceu, eu podia sentir a dor e o sofrimento dela, mas a quanto tempo ela não sentava em minha cama e ria comigo, sair do quarto fui na varanda, vi meu pai sentado na rede, chorando, com uma angústia grande no peito, podia sentir o seu sofrimento a distância mas quanto tempo eu não ouvia " tenho orgulho de você meu filho " e até " eu te amo " aquilo me quebrou por dentro. Sair pra rua e fui caminhar, passei na casa da menina que amava, entrei no quarto, vi ela olhando minhas mensagens e algumas fotos, ela estava com os olhos cheios de lágrimas, ouvi ela sussurrar " eu o amava " mas como eu poderia saber, nunca havia ouvido isso, eu sentir a dor dela, e ela realmente me amava, mas como saberia disso? Logo em seguida sentei ao lado dela vi ela entrar nas redes sociais, a cada perfil que passava havia uma fotografia minha, junto a algumas palavras de saudade e alguns " eu amo você " mas o que adiantava vivi uma vida ao lado dessas mesmas pessoas, era a primeira vez que ouvia essas palavras. Voltei pra minha casa, quando cheguei vi meu cachorro triste e abatido com a saudade que estava de mim. Neste dia foi a primeira vez que me sentir amado, mas do que adiantava? Já havia morrido. Três anos depois visitei os mesmo lugares, as mesmas pessoas, nada estava igual, em minha casa, meu quarto já não existia, a única coisa que havia restado era algumas fotografias, meus pais adotaram outro filho e seguiram a sua vida, só havia vestígios meus. Fui na casa da garota, ela havia se casado, com um homem alto de cabelos claros, ela estava grávida, formavam um lindo casal. Na sala havia um quadro com a suas fotos, em baixo com a seguinte frase " meu único e verdadeiro amor ". Meu cachorro ja era de outro dono, ele já não estava mais abatido, latia e brincava feliz. Foi assim que percebi que momentos vividos são tempos que não voltam e não se estacionam. Ame enquanto há tempo, não morra primeiro.

Inserida por kauanpinheiro

⁠Reflexos de um caminho
No espelho, o tempo escorre,
Estrada que já passou,
Lembranças que o vento leva,
Histórias que o coração guardou.
No vidro, o céu se estende,
Promessa de um novo além,
Enquanto o sol se despede,
A vida segue — e tudo vem.
Entre o que fica e o que chega,
Há um silêncio a contemplar:
Nem tudo que vai embora
Deixa de nos acompanhar.
O passado é como a curva
Que some no retrovisor,
Mas o presente acelera,
Guiado por fé e amor.

Inserida por kauanpinheiro

⁠Não estou não vou e nem pretendo
Pois sei que esse mundo ele é muito pequeno
Já fiz parte dele
Hoje não sinto falta dele
Pois todos que pretende entrar nele
Se machuca
E muitos q se encontra nele
Vivem querendo sair
Mas não encontram força para agir
Esse é o mundo que não desejo ir
AMOR, PAIXÃO
Tudo isso para mim
Um dia teve fim
E tenho certeza
Q se voltar a existir
Eu não vou ter nem idéia para onde ir
Para que não venha me atingir.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Não é paixão?!
Não, é saudades!
Se fosse paixão pode ter certeza que já teria feito loucuras
Loucuras loucas
Pois sou um louco falando loucuras.

Inserida por Lazaro_Miguel

Já faz um bom tempo que te olho
Pois não existe outro meio de ter em meus pensamentos
Já faz um bom tempo que te desejo
Pode parecer mentira mas fico louco quando te vejo
Já faz um bom tempo que faço planos
Dessa forma te conquistarei sem ser por engano
Já não tenho tempo para continuar perdendo
Sem ter que incluir você em meus pensamentos.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠Sinceramente já faz muito tempo
Muito tempo que não sinto esse sentimento
Sentimento de carinho e amor
Amor que me faltava na vida
Vida essa que estava vazia e fria
Fria por falta de amor
Amor você me trouxe
Trouxe razão para continuar.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠passei quase dois anos vivendo preso
Preso por um sentimento mais forte que tudo que já tinha vivido
No dia que resolvi me libertar
Esse sentimento rasga o meu coração
Causando um grande derramamento de sangue
Sem solução para o estancamento
E como sequelas me deixou os maus hábitos
De viver sobre controle e de sempre ter que dar satisfação sobre o meu dia
Consequentemente querer saber também
Percebo que me causou danos na minha maturidade
E passei a viver com o passado batendo na porta que já não existe mais no meu coração
Estou apenas em busca da paz e da felicidade
Mas do passado preciso ser libertado.

Inserida por Lazaro_Miguel

"⁠Mas já passaram as dores
Ficaram as cicatrizes
A primavera, as cores
Amores são pilares
Entendo se não der, o importante é que tentou
Não perca a sua fé
É o que te faz um vencedor"

Inserida por AndersonBelemCosta

Você já percebeu que a Bíblia se recusa a alimentar nossa ânsia de cultuar heróis? Enquanto o nosso mundo busca heróis, a Bíblia nos ensina sobre um Davi que ama a Deus, mas é assassino e adúltero. Enquanto a sociedade busca ídolos, A Bíblia mostra um Pedro que nega o mestre por três vezes. A Bíblia nos convida a olhar para o ser humano como ele é: pecador e necessitado do Salvador Jesus Cristo de Nazaré

Inserida por alcindoalmeida

Cada segundo longe de você Carine Maciel é tão longo, já estou com saudades... Sinto seu perfume aquecendo meus dias, agradeço as suas palavras e a Deus em particular, por ter colocado você em minha vida. Fico imaginando como o amor é perfeito, nos uniu de forma tão simples, que os anjos dos céus se alegram. Dizes que sou um anjo, afirmo que sim e retribuo vossas palavras, porém somos criaturas celestiais de apenas uma asa, que para seguirmos firmes nossas metas, temos sempre que estarmos unidos no amor de Deus e alcançar nossos sonhos. Te amo.

Inserida por gleydson111

Significado de Livre: adj. m+f.
1. que não está preso (Dicionário Léxico)

E você? Já parou para pensar no que te escraviza? pode ser algo simples, mas lute e se encontre enquanto você pode escutar a voz de Deus, Descubra em Cristo o verdadeiro significado de ser Livre, pois ele te espera de braços abertos para te dizer que você pode ir muito mais longe com o seu apoio, ele te ama verdadeiramente, busque, se encontre com a verdadeira alegria.

Inserida por gleydson111

Um bom dia

Começou há alguns minutos um novo fenômeno do raiar solar, e já está perto de findar-se novamente, o tempo corre depressa e por muitas vezes nem nos lembramos de agradecer pela vida. Reclamamos de tantas “coisas” e esquecemos-nos de agradecer pelas maravilhas que ocorrem em nosso dia-a-dia. Acontecimentos, muitas vezes em silêncio, gestos imperceptíveis, verdadeiros milagres, anjos que nos cercam, são apenas algumas das maravilhas ocorridas em nosso viver cotidianamente. Vivam estes momentos únicos de suas vidas, ame além das fronteiras. Tenham um bom dia, agradeça a Deus pelo dom da vida, ele que te acolhe em todos os instantes, não temas, pouco importa as tuas dificuldades no dia de hoje, lembre-se que ele está contigo em todos os instantes, te leva nos braços. “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10

Inserida por gleydson111