Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
O orgulho é o carcereiro da alma, obstrui o caminho para o equilíbrio, já a humildade desvenda a chave para a liberdade.
Acredito que todo mundo já tenha vivido ou viverá um amor de cacto. Em sua essência, é algo extraordinário, intenso e avassalador; daqueles que te arrebata. Ao mesmo tempo que te leva ao céu, te arrasta para o inferno; ao mesmo tempo que te entrega rosas, oferece os espinhos. O sabor das palavras é tão bom quanto chocolate, mas tão amargo como fel; ele te eleva às alturas e te joga no precipício em uma queda vertiginosa. É um amor que não vale a pena desejar novamente em sua vida, não vale a pena querer reviver. Não há estrutura física e mental que aguente tamanha carga.
Você já viu alguém apagar um vulcão? Aposto que não. O vulcão pode até adormecer por um tempo, mas ele sempre volta a acordar, e quando acorda, quem pode detê-lo?
Talvez você pense que isso tudo já dura meses…
Talvez até anos.
Mas escuta com o coração aberto:
uma hora vai acabar.
Se eu fosse você, diria agora:
chega.
Se eu fosse você, daria um basta
antes que o tempo feche as portas
e o espelho se torne irreconhecível.
Há coisas pulsando no mundo,
acontecimentos que dançam no invisível.
A verdade…
ela escorre pelas frestas,
como água teimosa,
como luz que fura a escuridão.
Uma hora ela brota —
clara, crua, reveladora.
E quando esse instante vier,
só restarão você…
e sua consciência.
Percebi que quando uso minha mente, já tão doente e problemática, para me comunicar com o outro, ela irá automaticamente se conectar com outra mente tão doente e problemática quanto. Os resultados são catastróficos. Mas quando fujo da mente e acesso o coração, que carrega meu verdadeiro eu interior, minha alma, Deus e uma capacidade incrível de acolhimento, ele irá se comunicar diretamente com o coração e o eu verdadeiro do outro, fazendo com que tudo seja genuinamente simples e puro, sem contradições. Eu falo o que realmente quero falar. Demonstro o que realmente gostaria de demonstrar, livre do meu próprio e contraditório julgamento e do julgamento alheio. O resultado é a felicidade plena de poder ser quem sou, e de proporcionar a oportunidade do outro encontrar quem ele realmente é, de encontrar-se consigo mesmo. Não existe propósito maior no mundo do que o de conseguir conectar coração com coração.
(...) E, no entanto, ali estava ela, já a somar as suas saudades, carregando-as nos ombros e no coração como se fossem partes inevitáveis de si.
Esquecer tudo para dormir – desejava isso todas as noites. Mas não dormia; culpa das lembranças e do temor de nunca as esquecer.
Não tenha medo de ir, quando ficar não faz mais sentido e o fim já acabou há muito tempo. A vida não espera a gente, recomece agora, com uma vida nova sem as lembranças do passado. O passado é página virada da história da sua vida.
Todo dia é dia de lembrar de quem amamos mas que já partiram... Mas hoje parece que por mais que não queremos a melancolia da saudade se faz mais presente... Quê as lagrimas daqueles que se diz sentir, seja verdadeira... De uma pessoa que foi presente, que deu valor, cuidou até o último instante, com a esperança de mudar aquele minuto de despedida... "Porque Amor verdadeiro é isso... Cuidado, presença, carinho..." O resto, é teatro...
"Se tiver que olhar pra trás, olhe apenas para ver quando você já caminhou, então olhe pra frente e veja quanto você ainda pode caminhar e SORRIA..."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
