Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
A VIDA já me fez CHORAR muito e SORRIR pouco, mas hoje, quem me vê, me vê sorrindo e vai continuar assim... sempre!
“Conta pra mim por que tudo o que é precioso no seu mundo me parece que já era também no meu. De onde vem esse bem-querer assim tão fácil, assim tão fluido, assim tão puro. Conta de onde vem essa certeza de que, de alguma maneira, a minha vida e a sua seguirão próximas.”
Atormentado pelo despertar de um amor impossível, inventado por quem já não se satisfaz com o que o mundo oferece, fruto da essência de um reles humano, insaciado, que uma hora entrega os pontos àquela doce charada, imprevisível, com um sorriso sem igual, perfume inesquecível, olhar profundo e hipnotizante, cheia segredos, dona que me faz arder de paixão e corroer de culpa, o tempo passa e o imponente vira impotente ao usar todas suas cartas sem nenhum efeito, olha pro céu e pergunta o porque, quebra o orgulho, e dorme conformado com o consolo de sua amizade
Via: Real
Quando paro para pensar no tanto que já me doei para quem não valia a pena e após avaliar minha vida ao todo, com sorriso nos lábios e olhar confiante afirmo para mim mesma que quem perdeu com tudo, foi quem não soube dar o valor devido a minha pessoa e encerro meu pensamento com orgulho e a convicção de que ninguém perde por fazer o certo.
Se você já visualizou o que deseja ser e o que quer atingir comece a agir imediatamente para que isso se torne realidade.
Precisando de algo pra deixar você feliz pro resto da vida ? A propria vida ja é o motivo da sua felicidade.
Falando serio, ja me acostumei a fingir estar bem e feliz, ja me acostumei a responder "estou bem" quando na verdade quero responder "estou pessima, nao estou feliz, preciso da ajuda de alguem, me ajuda".
Não sei o que é sentimento, de onde veio nem notei,
o que fazer porque já pequei?
perdoe o meu sentimento, eu não cobro nada ao teu coração, mas saiba da minha paixão.
eu sei que não devia, mas não tinha outra via.
o amor é a única via, perdoe-mev se eu estiver errado, e esqueça que cometi esse pecado.
se quizeres apaga-me da sua historia, mas em mim viverás enternamente
“A cultura judaica, do antigo testamento já pregava “Maldito o Homem que confia no Homem, é de fato este provérbio tem pleno sentido, melhor o homem confiar em animais do que em sua própria espécie” è mais seguro e saudável”
Porque o mundo é assim, o mundo tem coisas. Coisas que a gente já vê e sabe. Coisas que a gente ve e tenta compreender. Coisas que a gente pode cansar de ver, mas não vai entender nunca
É duro quando você começa a gostar de alguém, mais ter que aceitar a realidade de que já não dá mais certo, confiança é algo que quando se perde, e muito dificil de se achar !
Já abrecei alguém, enquanto na verdade quiz virar as costas !
Já sorrir enquanto por vezes quiz chorar !
Ja amei enquanto devia odiar !
"No amor, quando começam a acontecer reprises do que foi vivido, é porque o sentimento já não sustenta uma nova história."
-Aline Lopes
Pare, panela boba, não faça isso. Essa ausência que tu sentes já não pode ser completada com qualquer tampa que queiras.
O carrosel vomitou após tanto andar em círculos,
A roda gigante já não funciona com medo de um dia cair.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
