Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 550153 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Sou uma pessoa diferente, procuro nas pessoas aquilo que ninguém procura, vejo nas pessoas aquilo que os outros não veem, e sou para as pessoas aquilo que elas procuram em alguém.

Quem sou?!

"Sou a beleza de uma alma pura que, você conheceu...
... adentrando em meus olhos!"
"Sou a tranquilidade de um sorriso, que diz muito...
no silencio de cada palavra"
"Sou o amor da qual não conheceu, apenas achou que sentiu.."
Eu sou apenas o que vc acha!
pois quem eu sou nunca sabera.

Sou uma cópia barata de grandes sonhadores.

Sou uma variável que não há como saber o resultado final

Sou uma estrelinha no infinito céu
Sou alguém entre milhões de pessoas
Sou tão perto
Sou tão longe
às vezes tudo
às vezes nada
Sou toda amor e paixão ,
Sou esperança no fim do dia
Sou a luz no fim do túnel
Sou gente que pensa
Sou aquela que sofre
Sou aquela que espera
e às vezes faz acontecer
Sou mulher e amiga
Sou barroquina e moderna
Sou tão assim ... tão estrelinha ainda
perdida no infinito manto escuro do céu.

Sou uma alma que jamais vai conseguir se equilibrar sobre a linha tênue da dúvida. Recuso-me a considerar os termos que me chegam sorrateiramente pela metade. Meias verdades são meias mentiras. Tenho necessidade de absorver a calma que só a máxima franqueza pode me proporcionar. Confiar é ter a liberdade da qual o meu coração tanto precisa para sonhar em paz e bater feliz".

Gosto de pensar que sou minha
Uma ave livre e indomável
Uma forasteira que ao longe caminha.

Que não pertence a nada
Que sozinha se basta
Em sua longa caminhada.

Sou uma regueira psicodélica que ama jaz, blues, rock, mpb, modão sertanejo, trance, e lingua! È, adoro língua entre os dedos dos meus pés.

Sou errante, sou antítese. Gosto de amor e de uma boa dose de paixão. Me apego fácil, não esqueço rápido. Quero um príncipe com defeitos, quero ser a princesa sem rótulos.

Vivemos em um tempo de tribos, e todos têm uma não importando qual seja. Sou contra uma sociedade repressora, e fundo uma sociedade que reprime a repressão, não procure lógica no meio do caos.

SOU

Uma
Pequena FLOR

Que
Exala AMOR...

No jardim
Do meu CORAÇÃO.

A maldade é humana?
A maldade é uma escolha,porque sou humana e não deixarei de ver qualquer animal que seja não ser uma parte de mim , assim como todos somos parte da natureza.


Elisabeth RedMoon

Somos seres complexos, humanos,
Uma parte de mim é exposta,
A outra oculta.
Sou consciente, inconsciente, subsequente.
Mas o que falo e escrevo são sentimentos puro e singelo...

- SOU LOUCO DE LUA-
A lua é uma parada de louco
A vida é na verdade muito pouco.
A lua é o que a gente quiser
A vida é o que a gente fizer
Nós somos os responsáveis
pela existência
A lua está ali
&
Nós aqui em cima..
Mais perto.
"As coisas são do tamanho que damos a elas"
A vida é
Muito
ou
pouco?
A lua é uma parada de louco.

Nao sou o anjo nem o vampiro, sou soamente mais uma alma perdida vagando por essa terra desertica!!!

A vida é feita de opções, então não me tornarei uma.
Sou a alternativa certa.

Entre aquele que sou e o que pensam sobre mim, reside uma terceira pessoa.

Sou como uma fênix: morro todos os dias, porém, sempre renasço de minhas cinzas.

Solta
Sou como uma palavra, que sozinha pode dizer tudo ou nada, mas que não cabe em qualquer verso. Meu som ecoa por onde passo, mas não pode ser capturado. Cada momento deve ser vivenciado como único, pois não garanto que voltará a acontecer. Quero a beleza da liberdade, de ir como e onde meu desejo me levar. Não permito que me rotulem, pois não caibo em qualquer recipiente.
Sou leve, solta e preciso volitar entre pensamentos e filosofias, sem me fixar a nenhum deles. Sou todas e não sou nenhuma. Sou aquilo que vê agora, sou o instante. Sou a pluma que brinca com o vento e perde toda sua vida ao ser capturada. Fidelidade só tenho com os meus ideais, que podem variar de acordo com as tão diversas situações da vida.

Nada mais sou do que uma eterna incógnita.