Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Saudades da minha infância onde todos ja estávamos imaginando encontra nossos familiares e comemorar o natal onde existiu de verdade a mágica de estarmos com pessoas que amamos ate aturar aquela tia brava aquela prima doida mas inesquecível era os momentos com cada um ☺️ mas hoje tudo esta diferente 💔 no natal olho pra poucas avores a distancia de possoas que muitas vezes moram do ladinho da sua casa pessoa que foram muito importante como um avô 👨🦳👵 uma avó aquela prima doida aquele amigo que corria com vc pra poder mostra pra todos seu lindo sapato😮💨cada dia perdemos mas nossa essência e o amor esfria e assim nunca mas o natal foi o mesmo🥺💔saudades de todos😔
E por todas as escolhas que já fiz um dia ... Ir embora foi a mais corajosa de todas elas.... Escolhi me desprender, escolhi recomeçar e foi o passo mais importante da minha vida! Deixar ir o que me faz mal... Deixar pra trás o que sempre me fez sofrer!
O amor não nos torna felizes só no céu, mas já aqui na terra. Se quisermos ser verdadeiramente felizes, aprendamos a transformar tudo em amor, oferecendo aos outros o nosso trabalho e o nosso tempo, dizendo palavras edificantes e realizando boas ações. Todos podemos fazê-lo.
A água é fruida
Pode ser bem calma
Refrescante
Sinônimo de paz, mas você já viu quando o mar esta agitado? Ou quando as águas destroem grandes barragens? Ou quando a chuva inunda cidades inteiras?
A água pode mudar a aparência de uma rocha, se cair constantemente em pequenas quantidades sobre ela.
A água mata sua sede quando você a ingere na quantidade certa, mas não é novidade que ela também pode te matar.
Eu sou como a água
Você deseja minha paz ou prefere tempestade?
Você quer se afogar ou apenas matar a sua sede?
Como já dizia Chorão, de Charlie Brown jr. : “Na cabeça de quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião e disso só os loucos sabem.”. Por isso digo sempre que loucuras e coragens nem sempre são fora do normal, as pessoas só estão acostumadas com pouco e a fazerem pouco, o que é simples e prático nem chegam a pensar em fazer, mas disso, só os loucos sabem.
Se é fase...já não sei, mas a tristeza que consome meu coração pela sua desconfiança está causando uma dor que tá difícil aguentar, se estivesse certa...se estivesse com razões para isso, com certeza não haveria dor
Mas quando existe um julgamento injusto, a dor se transforma em uma cerca de arame farpado em torno do coração e vai suprimindo de forma inexplicável e dolorosa
Quem quer mudar, não deve temer fim de ciclos com quem já não acrescenta, não permanece em lugares que não lhe cabe e abandona costumes que travam sua evolução. É preciso ter coragem de renunciar
Um amor bandido aconteceu, quando peguei seu coração desprevenido e ao se dar conta já estava em minhas mãos.
De vez em quando
olho pra trás
só para apreciar
o tamanho da distância
que já percorri.
Amei e fui amada,perdi e me perderam, carreguei pedrinhas na sola do calçado, construí com elas caminhos que só eu e a sola do sapato sabemos a experiencia que tivemos. E voltaria la com orgulho, o aprendizado que tive foi pra ser forte e persistente como sou hoje. Só lamento pelas pessoas que perdi, mas sentimentos que guardei a sete chaves dentro do meu peito
Gregor já acreditava ter diante de si a melhora definitiva de todo o sofrimento.
As luzes da minha vida há muito que já se apagaram, apenas, vivo a base de vela almejando ser consumido pela dura escuridão da morte.
Dizem que para termos Sucesso, temos que trabalhar muito. Já estou ficando com burnout e nada do Sucesso aparecer!
Você ainda não me tem inteiro
Nem me conhece direito
Mas já posso te ouvir
Em um mundo de aprendizado constante, quem acha que já sabe tudo, mostra que ainda não aprendeu nada e será um eterno ignorante.
Tornar-se iluminado ou iluminada, diz respeito à forma como tu usas a tua luz já reconhecida para iluminar não ao mundo exterior, mas ao fundo interno e íntimo da tua própria sacola das ações reprimidas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
