Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
O mais difícil é encontrar forças lá dentro de onde ja foi tiradas enumeras quantidades. A força pode ser pouca, mais a vontade de vencer é bem maior...
Já prometi para mim mesma que não comprarei mais nenhum material didático ou escolar para os meus alunos, cansei de gastar de meu mísero salário para depois saírem falando mal do meu trabalho e do meu esforço. Que os pais comecem a assumirem a responsabilidade de providenciarem os materiais de seus filhos. Chega de ser tolerante. Chega de carregar uma responsabilidade que não me cabe. Farei o que for possível segundo o que eu tiver à minha disposição. Para mim já basta!
BANCO
Vêm aqui,
Senta aqui,
Vamos conversar.
Não perca tempo,
Venha já!
O papo vai ser bom,
E vai ser legal,
Quero te mostrar
O quanto sou intelectual.
Qual é o assunto?
Pode falar!
Você está comigo,
Vamos dialogar.
Falar de tudo,
Falar de todos
Sem medo do mundo
E sem medo dos tolos.
Do seu ladinho,
Bem juntinho
Quero estar...
Em um banco vazio,
Espero alguém sentar.
Conclui que somos a geração mais estúpida que já existiu, temos acesso a informação e ao conhecimento mas mesmo assim queremos permanecer ignorantes.
E não vai mais cultivar a dor Preocupar com o que não vale a pena Seque as lágrimas que já chorou
Viva a felicidade plena...
Na teoria, quem não acredita em Deus deveria dar ainda mais valor ao nosso material biológico, já que a condição humana pura e simples deveria ser o norte para nossos direitos fundamentais e nossa moral.
Sem religiões no meio, temos que definir o que é humano através da ciência bruta, e conforme qualquer estudo com um mínimo de senso diria, um feto é um ser humano nos seus estágios iniciais de formação.
Não importa sua crença, um aborto é um humano descartado. Esse humano apenas teve seu crescimento interrompido, assim como aconteceria se matássemos um bebê ou uma criança.
Não adianta. Nem a religião, nem a ética e nem a ciência podem concordar com o aborto livre e desimpedido como forma de controle de natalidade. Isso é a relativização da vida, de forma monstruosa, egoísta e burra.
Quando guardamos na memória as feridas, dores e mágoas já vividas, nos tornamos escravos do passado, ensejando a impossibilidade de viver plenamente o dia de hoje e passamos a julgar todas as coisas do presente com os olhos do passado, porque a vivemos. Livre-se dessas amarras tristes e viva o melhor de Deus e em Deus, hoje. Plante as sementes da paz, da sabedoria, do amor e do perdão e receba a cura para uma vida livre de dor e repleta de alegrias e felicidade.
Os problemas da vitória são mais agradáveis do que os da derrota, mas não são menos difíceis, já nos percursos mais longos e difíceis estão as vitórias mais gratificantes.
Mentalizar pode ser mais eficiente do que imaginamos, já que somos nós os responsáveis por nossos caminhos e podemos ser também os responsáveis por tudo o que nos cerca. Podemos sim ter um dia bom, uma vida ótima; basta ter fé no que há de positivo para acontecer, ou mesmo abraçar a paz de um dia que começa e termina sem maiores problemas, sem sustos, sem confusões, sem resposta. Fica a sensação de que podemos ir muito além e, de que tudo pode sim se acertar, até mesmo aquelas coisas que deixamos de lado.
Ter atitudes positivas auxilia nessa história, a partir do momento que você envia um tipo de sinal para o mundo, que voltará naturalmente para você. Não se trata de nenhum tipo de crença, religião ou nada parecido, trata-se de lógica, de perceber o que acontece nos seus dias. Se você se alimenta de sensações ruins, de pessimismo, nunca saberá do que se trata.
E bem que viu o bem-te-vi
A sabiá sabia já
A lua só olhou pro sol
A chuva abençoou
O vento diz "ele é feliz"
A águia quis saber
Por quê, por que, por qual será
O sapo entregou
Ele tomou um banho d'água fresca
No lindo lago do amor
Maravilhosamente clara água
No lindo lago do amor
Já perceptível na cidade o clima natalino, festivo e contagiante. Por mais ateu ou cético que alguns sejam, é maravilhoso este período. E vamos às compras!!!!!
Qual a razão de viver?
Quem dentre os seres pensantes já não se fez esta pergunta?
Afinal, um poeta já nos mostrou o que os tempos modernos podem trazer...
Por que tanta luta se o que buscamos é viver?
Para os miseráveis a resposta é simples
O que posso fazer se preciso sobreviver?
Mas por que muitos insistem em somente existir quando podem viver?
Desista
Não tente, se tentar já não dá certo.
Desistir não é fracasso, daquilo que é incerto.
Se os mimos, não são suficientes.
Deixe que se quebre, os gomos das correntes.
Que te prende ou, a outra pessoa aprisiona.
Só existe brigas? E você só questiona.
É porque nunca deu certo, este teu relacionamento.
Mas não diga sobre isso, que tens arrependimento.
Só se sabe, arriscando.
Só se vive, se atirando.
Como em um bungee jumping.
Assim tem sido os relacionamentos pra mim.
Só que com uma diferença.
Não vivo mais de esperança.
Sabe, achando que vai se encaixar.
Se não se encaixou até agora, não adianta mais tentar.
Desista enquanto existe respeito e carinho.
Deixe que voe dá gaiola, o passarinho.
Procure você também, abrigo em um novo ninho.
Quando for pra dar certo, dará.
Do nada, como em um passe de mágica.
Torça pela felicidade de quem fez parte da sua vida.
Que os relacionamentos sejam um até breve, na partida.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
