Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 544558 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Por que encontrar o que já temos ,
busque coisas que que não encontraste ainda

Inserida por GauchoPensador

Já observou um pássaro que é totalmente livre e você o prende. Ele fica triste, mas você vai cuidando dele durante meses/anos e do nada você resolve o soltar. Ele fica louco, vai pra longe, passa meses viajando, mas depois volta porque a liberdade não é a mesma coisa.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Seu choro já enxerguei, já enxuguei, me despedacei. Acreditei que nada nessa vida faria sentido sem ti. Quando minha pele sentiu o abraço frio do fim, alí chorei. As cores não eram nada mais que borrões cinzas pretos, embaçados e enclausurados. Me vi perdido sem você. - Não somos breve, somos pra sempre.
Se digo que chorei por você, chorei, assim como quando digo que te amo, pois te amo.

Inserida por elvisdaniloescritor

Repara só pra ver...
Já percebeu que você nunca tem tempo? Está sempre ocupado, trabalha em tempo integral, estuda à noite, faz compras no horário de almoço, aos sábados tem compromisso social, de domingo também, o típico almoço em família.
Você faz muita coisa e não sobra tempo pra nada, não é?
Discordo.
Seu tempo é você quem faz.
Quem quer dá um jeito, quem não quer fica parado reclamando da falta do tempo, tempo esse aliás que você poderia estar usando para fazer algo ao invés de reclamar.
O mundo não vai parar. A terra não vai parar de rodar.
O ano vai passar e reza a lenda que será cada vez mais rápido (em teoria só pra você dizer aquela frase de sempre no fim do ano).
Ninguém vai te esperar ficar pronto, você nasceu cru e foi indo assim mesmo, na marra, de uma hora pra outra, dia após dia foi ganhando força e experiência...só não perdeu a vontade de brigar com o incurável: o tempo.
Esquece que horas são, abandona o relógio só por um segundo e olha para o que você quer que sua vida seja quando o tempo (é, ele novamente) passar. Ou pior, quando o seu tempo acabar, fim da linha, fim de jogo, acabou.
Se o que você quer está muito longe do seu alcance, lembre-se que nada é tão longe ou impossível assim. Se prepara para caminhar e boa sorte, meu amigo.
Se teu sonho é ir além, mas o tempo te preocupa, é fácil: esquece que ele existe. Afinal, mais dia, menos dia você vai estar lá, uma hora ou outra o momento vai chegar. E vai ser a sua vez de comemorar...passe o tempo que passar.
Chega de inventar desculpas e comece a arranjar motivos, jeitos, rumos.
Chega de procurar solução fácil para um problema difícil e comece a encontrar jeitos difíceis de ser feliz mais fácil.
O tempo é um mero detalhe...desde que você queira que seja assim.

Inserida por larissalles

"REFLEXÃO"

Já parou pra pensar no monte de coisas boas
Que você tem na vida..e ainda assim não dar valor...?
Quantas pessoas no mundo queriam ter uma mãe pra chamar de rainha..
Queriam ter um pai pra chamar de amigo..
Uma namorada pra chamar de minha..
E um amigo pra chamar de irmão...?
As vezes temos grandes tesouros escondidos nas coisas simples que a vida oferece..
E não damos valor..até o momento em que perdemos tudo..
E passamos a nos ver só..
A vida é assim.. as melhores coisas que podemos encontrar..
Estão nas coisas mais simples..Hoje podemos ter os mais belos tesouro
Perto da gente e nao enxergamos..em quanto na verdade muitos fariam de tudo para estar no seu lugar,e desfrutar das coisas boas que você tem a chance de aprecia-la e nao aprecia..
Não é preciso perder pra dar valor..
Basta dar valor antes de perder!
A vida nao nos dar segunda chance..quando tudo acabar..será simplesmente o fim...#Pensenisso...

Inserida por acleciano-alves

Já desisti de sonhos. Já grudei no passado e esperei o futuro. Já briguei pra ganhar um jogo. Já chorei porque alguém não me amou, mas não amei alguém também.
E hoje? Ah! hoje simplesmente não tenho mais tempo pra essas bobagens!

Inserida por AdrianaMayer

Se você este disputando você já perdeu!
Se cada ato teu for com amor sem esperar reconhecimento, você é um vencedor!

Inserida por DeiseMarchezan13

“A inspiração é minha fiel companheira ou é você? Já não consigo mais distinguir o que é poema, música e você, afinal tudo isso aquece minha alma, são dádivas, tudo é amor é paz, você é minha nota musical preferida com ela faço um concerto inteiro”.

Inserida por DeiseMarchezan13

Pois iludidos são aqueles que pensaram que o 'felizes para sempre' realmente é para sempre...
Já ouvi em mais de uma canção, e já li em mais de uma poesia, dizer que o 'pra sempre, SEMPRE ACABA...'

E, não foi diferente com ela...

Enfim, o conto real vocês já conhecem: 'Branca De Neve, a linda garota de pele branca como a Neve, cabelos negros e brilhantes, e boca rubra, já havia até então sofrido com as perdas, e as crueldades que a vida lhe havia proporcionado, até que o destino decidiu então, a colocar um lindo príncipe, com longos cabelos sedosos, olhos que brilhavam e enfeitiçavam, boca e rosto com traços perfeito. Ele veio então, de terras distantes, galopando em seu lindo e branco cavalo...um branco ofuscante. E sem perceber, Branca de Neve caia nos encantos de seu principe, e cada vez mais tinha certeza de que ele era o seu sonho que tinha se tornado realidade, a resposta para suas preces. Sentiu então uma estranha sensação fluindo através de seu corpo inteiro. Faltas de ar quando ele aparecia, um aperto no peito quando ele sumia...'.....realmente tudo isso aconteceu!...ou quase tudo...na nossa estória não ha cavalos...=p

(- Você não sabe o quanto suas palavras tem poder sobre mim, o quanto você me faz bem - diz ela)
(- *.* Amo você - responde ele....sem nem imaginar o tamanho do estrago)

Porém nessa estória que vos conto, Branca de Neve nunca teve coragem de relevar seus sentimentos, e o que ninguém sabe é que, príncipes não existem... (na verdade, todo mundo sabe, apenas se negam a ver)
Este príncipe encantado, não passava de uma pessoa normal.....uma pessoa que também confundia sentimentos e que infelizmente (e talvez sem querer), iludira o coração da pobre garota.

(- Sonho em me casar, quem sabe daqui 2 anos - ela diz suspirando)
(- Quem sabe comigo? - retruca....deixando-a nas nuvens)

Por um momento ela realmente pensou que teria ganho o coração de seu príncipe para sempre.....mas viveu de ilusão...viveu de sonhos.....viveu flutuando nos pensamentos, imaginando-se tocando-o, imaginando-se tendo uma vida junto à dele, imaginando-se fazendo-o feliz.....para sempre.

Mas o tempo se passou....e Branca de Neve continuou vivendo de sonhos, até que algures, seu lindo e NORMAL príncipe, encontrou outro alguém para dividir a vida!

(- E então eu disse que a amava,e talvez tenha sido o momento mais mágico da minha vida - revela o príncipe)
(- Sim...momento lindo e importante - responde ela, aos prantos, sentindo seu coração sangrar)

Ela viu então seu mundo desabar...tentou culpar a ele, ao destino...mas a unica culpa de tudo era ela.
Ela sim era a culpada de achar que sua vida era um conto de fadas, de acredito no 'pra sempre', de pensar que como no conto original, ele iria aparecer talvez em uma moto branca, levando-a na garupa para viverem o seu 'felizes para sempre'....ou que lhe enviaria um e-mail ou sms encantado dizendo que 'precisava dizer que a amava...'
Infelizmente não foi assim, e ao perceber que ela tivera perdido o que nunca teve, mais sensações estranhas começaram a fluir....prantos repentinos, e uma sensação de estarem lhe esmagando o coração por entre dedos.


Ela sonhou.....mas ela acordou!
E na realidade, tudo, tudo é muito diferente!

Pois seu príncipe não a havia enxergado...e agora ela vivia na solidão...

Ela e seu espelho....

(- Espelho espelho meu, existe dor mais profunda do que a dor de um coração partido? - pergunta ela)
(- Sim - responde o espelho - dói mais a inútil tentativa de juntar os cacos.)


Seu espelho é tudo o que ela tem agora...
Ela mesma é tudo o que ela tem...é tudo no que poderá acreditar!

Inserida por sweetcamilinha

Ver-te.

Desculpa sonho meu, mas já nem posso ver-te,

já não posso toca-lo, senti-lo ou ama-lo. Ver-te

é como caminhar na praia e não poder mergulhar

em suas águas, é ouvir a voz do vento e não sentir

teu frescor. Ver-te é como tocar a rosa e sentir

seu espinho a sangrar meus dedos. A ferir a alma

no impace do desejo. Mas o que sangra é o meu

peito que em meio ao deserto de ilusões ao longe

ver-te no infinito do desejo alheio, ver-te partir

sem medo. Meus olhos já não o alcança, nem o faz

voltar com meu canto e assim percebo que não

mais encanto esse ser. Pra onde foi sonho meu?

Viajou longe pra nunca mais voltar ao conto de

meu desejo.

Inserida por KareSantana

Não comecei a lutar, mas já posso sentir o gosto sangue em minha boca .

Inserida por EmanuelCQ

O brilho do meu olhar já se apagou de tanto aturar tanta dor.

Inserida por BrendaSouza3405

Não julgues aqueles que te julgam, pois eles já
perderam a razão, mas você não.

Inserida por Gilfran2015

Já que a vida é tão breve e
Antes que me leve, queria
Dizer que amaria entrar na
Igreja, fazer um hino, tocar
O sino, quedar parelhos os
Joelhos e agradecer que me
Queres, que te atreves e que
É exatamente por isto que meu
Melhor tu mereces e consegues!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

A geração das melhores mulheres que já existiram. É incrível olhar os noticiários, páginas de economia, policiais e vê-las ganhando espaço, ganhando prêmios, ganhando o mundo. Hoje as mulheres não são mais donas de casa; são donas de empresas, multinacionais, donas da própria vida, do próprio salário. Sim, hoje, elas são independentes. Viajam sozinhas, dirigem bem, trabalham muito, malham, ficam lindas todos os dias, inclusive cuidando dos filhos, da casa, do trabalho, dos estudos, cuidando da vida, vida que é delas. Elas foram criadas para não depender e aprenderam muito bem. Hoje elas falam de futebol, economia, gastronomia, politica, tão bem quanto qualquer um, sabe por quê? Por que são incríveis, não guardam um caderninho de receitas, guardam um currículo, elas preferem jantar fora a cozinhar, elas preferem a felicidade do que a submissão, eu sei, para alguns elas causam medo, mas para outros como eu causam orgulho. Elas não são mais tão delicadas, falam palavrão, não querem falar do dia, querem apenas uma massagem, um vinho e um amor a sua espera. Essas mulheres voam, fazem de madrugadas dia, de segundas sextas, fazem sua rotina, estão dispostas a mudar, buscam o novo, largam o que é velho, o que atrasa, não tem mais tanto medo, sofrem muito, mas são ainda mais felizes, mais realizadas. Saem do trabalho e vão para o bar com as amigas, orgulham-se da vida e sabem que em algum lugar, no tempo certo, o amor vai chegar, vai acontecer e será tão promissor quanto foi na sua carreira, nos seus estudos, pois seu coração transborda de fé, de coisas boas, e quem vive o bem atrai o bem também.

Inserida por iiiiiii

Já fiz tantos cálculos, para encontrar minha resolução
Multipliquei serenidade com a calma
Dividi toda a dor da minha alma
Adicionei prazer, diminui apego e estou longe da minha equação
Ainda busco a fórmula da minha sinestesia perfeita
Musica alta ao quadrado e pessimistas fora do conjunto
Amor sobre razão e não se toca mais nesse assunto
Na dúvida marco "D" de Deus e quem sabe ele aceita
Um amor verdadeiro com juros toda vida
E no plano cartesiano da minha história, uma reta rumo ao sucesso
Pessoas inteiras porque dízimas são números sem saída
Aos vinte e dois desenvolvo minha equação
Quero amigos, sorrisos, inteligência e paz
Fiz todas as contas mas no fundo nunca vou ter o "X" da minha questão

Inserida por Luizinhoh22

Gosto de ler, escrever, de colorir, de criar. Já li tantos romances, já escrevi tantos textos, já colori tantas aves e já criei tanta intriga.

Gosto de viajar, de assistir séries, de cozinhar molhos e de romances.
Já visitei tantos lugares, já assisti tantas histórias, já provei tantos sabores, já vivi tantos amores.

Ah, e ainda há o que gostar por aí escondido em alguma coisa nova.
Ah, ainda há o que me impressionar por aí escondido em alguma coisa antiga.
Ah, essa é a vida entre gostos e desgostos, moço.

Inserida por RobertaCosta9

Já Não tem Nais.

Todos nós tivemos aquele dia em que nada deu certo.
Todos nós tivemos aquele dia em tudo saiu como planejamos.
Todos nós tivemos aquele dia que saímos sem planos.
Todos nós tivemos aquele dia desejando alguém por perto.

Todos nós tivemos aquele dia de esperança.
Todos nós tivemos aqueles dias de silêncio.
Todos nós tivemos aquele dia de criança.
Todos nós tivemos aqueles dias de lamento.

Todos nós tivemos aquele dia de luto.
Todos nós tivemos aquele dia de luta.
Todos nós tivemos aquele dia de tudo.
Todos nós tivemos aquele dia de lua.

Todos nós tivemos aquele dia de nós.
Todos nós tivemos aquele dia livre.
Todos nós tivemos aquele dia a sós.
Todos nós tivemos aquele dia triste.

Todos eles tiveram. Já não tem mais.

Inserida por RobertaCosta9

TEM PESSOAS QUE CHEGAM E FICAM
TEM PESSOAS QUE ESTÃO,MAS SEI QUE VÃO
TEM AQUELAS QUE JÁ FORAM E DEIXARAM SAUDADE
E TEM AQUELAS QUE NEM DEIXARAM MARCAS...NÃO FEZ DIFERENÇA..TEM PESSOAS QUE CHEGARAM FICARAM E SÃO ESSENCIAIS..
TODAS ELAS FAZEM PARTE DO NOSSO MUNDO...AH!! MAS SEMPRE TEM AQUELA PESSOA...AQUELA PESSOA QUE:...
FICANDO, INDO, ESTANDO, CHEGANDO, SEMPRE FARÁ
O NOSSO MUNDO MELHOR, QUE COM SUA SIMPLES EXISTÊNCIA NOS DÁ VIDA, LUZ, COR E SABOR AOS NOSSOS DIAS. ...ISSO CHAMA AMOR...QUE NEM O TEMPO E NEM A DISTÂNCIA DESTRÓI..PODE ADORMECER, MAS A QUALQUER HORA SER DESPERTADO..

Inserida por Linda0409

Você não precisa ser normal, só ser você já te faz incrível.

Inserida por Escritoraamadora