Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Às vezes os livros já não tem mais lógica, a ciência não ha mais razão e nem a religião paz, é como minha mente estivesse no vão entre o infinito e o eterno.
Por mais que seja difícil aceitar, nós nunca mais nos veremos, já que não vai me beijar me diga se já me amou.
Não adianta você achar a grama do vizinho sempre mais verde se o vizinho já mudou de casa há muito tempo.
Você já observou alguém de longe?! Com um sentimento bom, de querer saber como ela é, jeitos e comportamentos? Enfim, comigo foi assim ao querer conhecê-la. E confesso que fiquei surpreso, porque ela me deixou encantado logo de cara. Por ser diferente, principalmente nas opiniões e pontos de vistas. É aquela pessoa que te passa segurança e que você não vê maldade. Sempre que acabamos uma conversa, bate aquele sentimento de ansiedade, pra chegar logo o outro dia e hora pra gente se falar de novo. E isso pode ser considerado um diferencial, são poucas as pessoas que despertam esse interesse em mim de querer sempre por perto. Eu não gosto de vê-la triste, a vontade que da é aquela de proteger. E você é assim, a confirmação de uma pessoa interessante como o esperado, e surpresa por mostrar que você é além do que eu havia imaginado, uma pessoa incrível que consegue me arrancar diversos sorrisos com pequenos detalhes.
Já me chamaram de louco por querer me lançar de um avião com apenas um paraquedas, mas loucos são vocês que ficam em terra firme sem nada.
Ainda mais digno do que ter o amor pra si é poder falar que ja viveu um tão grande quanto a tua vontade de viver.
Foi assim, mansinho, quietinho, mineirinho e se apossou de tudo, quando fui ver já tinha me levado o coração.
Já me perdi diversas vezes nessa estrada –
Estrada tipo emboscada que se bifurca em vários caminhos: difícil decidir.
Difícil partir. Difícil trocar os pés, avançar o passo,
Quando deixo como rastro um coração partido.
Sonho com teus olhos
E tua boca reluzente.
Sinto o perfume do teu cabelo e o que me acerta são respingos de chuva
Como quando teu corpo me pingava molhado, pós-banho.
Logo volto,
Logo me entrego nos teus braços – me espere.
ABRAÇO
Ainda não é noite
Mas já sumiram os entes
E o que adianta agora
Horas mais pra frente.
O amor chegou no tempo esperado
E a noite agora já tem mandatário
Veio o mais tarde possível de tudo
Um esguio rei um débil solitário.
Grito o teu nome mas a noite turva
Além dos olhos os esforços aéreos
Ninguém, se quer, tem de mostrar ternura
Que reclame a si a posse do império.
Laço, o meu anjo sem asas
Sem sentimento porque tudo foi
De a namorada elevar-se o abraço
Se dá num gesto que ninguém propôs.
TUDO JÁ FOI DITO
Tudo já foi dito
Mesmo que não se tenha tudo entendido
Pode ser que nem tudo tenha sido escrito
Mas tudo já foi dito
Até o que falta dizer
Até o que já se entendeu
Um amor fala com os olhos
E o que os olhos podem dizer
Tudo já foi respondido
Tudo já foi repetido
Mesmo que em sussurros
Mesmo que por mímica
Ou por códigos da boca.
Tudo já foi dito
Um coro de vozes numa ribalta
Vai até ao final da cantilena
E aí tudo terá sido dito
E cantado
Mesmo que na apoteose
O coro de outras vozes
Tenham sido só ouvidas
E não reconhecidas.
Mesmo os sinônimos
Os antônimos, os anônimos
Que se calam quando gesticulam
Quando andam a pensar baixinho
Tudo terá sido dito.
Tem certos dias que nascem pra nos fazer bem.
Certos dias que acordamos, já esperamos por algo de bom.
Já telefonamos, ligamos os computadores, nos conectamos e já sentimos aquela energia maravilhosa de saber que a noite vai ser boa, as companhias vão ser alegres, a energia positiva e transmitir uns com os outros a vibe da tranquilidade de poder olhar para os amigos e sentir a melhor das sensações que o ser humano pode ter. A graça de sentir o amor.
já me cansei de explicar
o que você não quer entender ; você só quer escutar o que convém pra você . será que iria gostar se falassem de você ? Sem ao menos ter razão, sem querer te conhecer ?
E já não adianta fazer mais nada; a vida quis assim. Dependo muito de você e quero você perto de mim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
