Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Borboletas sempre voltam e o seu jardim sou eu.
Por mais longe que você voe eu sempre estarei aqui te esperando.
A distancia não existe quando se ama, e nosso amor te fara retornar sempre.
Afinal você é minha borboleta, e eu sou o seu jardim...
Assim sou eu...com passos firmes, olhar confiante e um sorriso constante ... vou conquistando as coisas que sonho...Com salto atravesso campos de batalha e luto pelas causas que acredito pensem o que quiserem pensar..
Eu sou o tipo de amigo que te ajuda até a esconder um cadáver, mas se pisar na bola, não se esqueça que eu sei como esconder um cadáver.
Qual folha que vaga sem rumo e sem vida
no espaço perdida sou eu vagar!
Qual chuva crescendo nos olhos do tempo
nos mares crescendo, nos olhos do tempo, sou eu chorar!
qual sombra da noite de um céu nevoento
que canta a tristeza, sou eu cantar!
Igualmente o que vai aos pés do infinito
Gritando...gritando..sou eu esse grito!
Eu sou o consumo de um sol sem calor
Enfim, sou resumo do riso e da dor
eu colho a tristeza em forma de flor
na paz da certeza onde canta o amor!
Eu? No momento sou o reflexo de tudo que você me fez passar, sou a decepção de quem um dia cansou de lutar. Na verdade, eu não cansei, eu desistir... Percebi que era apenas feio para me. Eu deixei de lado o meus ciumes, o meu grude, e agora pratico o desapego, o desaconchego, enfim... O distancia!
Porque eu sei que talvez um dia, ao olhar para trás, você desculpe o quanto eu te amei, e o quanto você não soube me amar!
QUEM SOU EU, QUEM É VOCÊ? QUEM VOCÊ QUER SER?
É incrível a influencia que sofremos, a influencia pela qual passamos, o desejo e a realização, quando assistimos um filme lemos um livro, um seriado, alguém bem sucedido, queremos copiar, igual a tal queremos nos tornar, mas são muitos os desejos, que nem conseguimos realizar, e vamos sonhando sem nunca mais parar, e este sonho é que vai nos sustentar, este sonho vai nos guiar, nos conduzir, este sonho vai definir o nosso agir, as vezes o nosso ser.
Algumas vezes vamos nos frustrar, e este sonho que nos frustrou, vamos esquecer, está pessoa não mais vamos querer ser, até que algo venha novamente nos induzir, e assim vamos prosseguir, a vida inteira vamos tentar ser, tentar nos realizar, e por mais que tentamos, menos nos realizamos, e nas vezes que conseguimos, não nos completamos, porque a influencia sempre vai existir, e sempre vamos sonhar e outra pessoa vamos querer nos tornar; é bom sonhar? Responda quem quiser, responda quem puder.
Eu as vezes não sei o que fazer não sei o que pensar, mas não consigo parar de sonhar. Eu me pergunto quando vou me realizar, em que momento vou me completar, será que um dia vou deixar de sonhar. Tudo isso tem haver, com o que esta por vir, o que vai acontecer, com o novo dia vai se levantar, vai nascer, dia este que ninguém sabe se vai estar, mas todos queremos por ele passar.
Fico olhando, algumas pessoas eu fico analisando, todos somos iguais, querendo sempre algo mais, e sempre queremos o que o outro conquistou, todos nós buscamos e ansiamos pelo amor, um amor verdadeiro, um amor onde possa se entregar por inteiro, um amor sincero, um amor companheiro, um amor que realiza e faz acontecer, um amor, que aos teus sonhos vai pertencer.
E assim sempre queremos mudar, estar em outro lugar, fazendo algo que nunca fiz, querendo viver, querendo ser.
Qual personagem você quer incorporar, pra onde seu sonho vai te levar, pois pelo sonho você pode viajar, sem ninguém te impedir, pelo sonho e pensamento você, volta a existir, sem identidade, sem uma realização, a maioria viaja sem saber onde vai chegar, viaja somente para tentar se completar, se auto realizar, viaja por não saber parar de sonhar, viaja por viajar.
Cuidado!
No seu lugar não brincaria comigo.
-Eu apendi a me vingar e descobri, que
sou melhor me vingando do que amando.
"Segredos"
Eu sou confusa, complicada, desajustada e tudo aquilo
que se pode entender por "anormal".
Eu tenho meus receios, meus medos e minhas fixações.
Eu posso sentir coisas que não deveria sentir, mas que,
por algum motivo, sempre sinto.
E não posso negar o fato de que estou gostando disso.
É impossível não gostar.
É errado. Perigoso.
É loucura.
Eu posso não saber tudo o que sou. Mas sei diversas coisas que NÃO sou. Não sou fofoqueira. Não sou mesquinha. Não sou mentirosa. Não sou falsa. Não sou estática! Procuro ser o menos egoista possível. Me afastar da maldade. E principalmente, NÃO SOU DESONESTA!"
eu?
Se sou assim,
bobo demais
ingenuo,
inseguro,
tantos coisas mais.
meu normal é ser diferente,
daquilo que vejo,
até mesmo do que sinto
coisas assim
que me fazem,
me dizem
trazem sempre novidades.
boas ou não.
Sou assim mesmo,
diferente, diferenciado
até mais e demais.
Procuro sempre
desigualar os iguais
Sou sombra, vento e nuvem
coisas passageiras
e também permanentes
assim uma soma de vidas,
cortadas, multiplicadas e divididas
sou assim
o que mais poderia ser?
Jardim sem ávore,
ou livros sem estante
instantaneo e demorado
a coragem e o medo.
Sou assim
amo de mais, também.
Mais do que posso,
do que sei,
tanto, nem sei
ao certo. Sou errado!
Tudo isso, e mais e mais
torto e direito
revolucionário,
reacionário(não!)
As poesias que leio,
que escrevo,
esse versos sem rima
que dizem tanto e pouco
assim mesmo,
difícil de enteder
sou assim.
O que mais poderia ser?
Eu sou o amor abandonado, sou o amor deixado de lado, sou o amor que hoje sofre por não ter um coração pra morar, sou o amor que infelizmente não tem você!
Eu sou chata, irônica, estressada, sarcástica, feia, estranha, gorda, revoltada, teimosa, irritante, insistente e má. Mas te amo, serve?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
