Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 550094 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Sociedade oculta

é doentia
mas escrevem poesias

são loucos
porém são poucos

sou eu
é você
somos nós

somos crianças felizes
querendo colo
carinho
amor

um pouco de safadeza
anjo
demônio

vivem em festas
não preocupam-se com futuro

querendo sempre tudo
mas não fazendo nada
a espera de milagres

a espera de luz
apenas resta-nos a escuridão

neste eterno mundo
nesta sociedade de rebeldia

loucura
loucura total
aonde chegaremos
afinal?

Eu sou humilde, mas não modesto. Modéstia é falsidade.

Não me julgue com tanta certeza, você não pode me ver por dentro. Eu sou mais do que seus olhos podem ver!

Eu não sou tua.
Não tenho que me sentir culpada se beijo outra pessoa, ou se sinto interesse em alguém…
Não tenho que te dar a mínima satisfação do que fiz durante o dia ou do que vou fazer no final de semana!!
Não posso te chamar de meu e nem esperar que sejas fiel a mim. Eu não sou…mas me sinto tão tua!!
Porque eu posso, mas não quero ter outra pessoa!
Porque eu gosto de te contar meu dia e saber do teu!
E porque eu não preciso que sejas fiel a mim, pq eu sei o que significo pra você! Eu não sou tua, mas me sinto importante pra você, porque você faz com que eu me sinta assim!
Eu penso em você todos os dias, mas tento não dizer que penso o dia todo, porque não sou sua e isso pode não parecer tão normal!!!
Mas me sinto tua e tenho agido como se fosse…
E as vezes, meio sem querer (querendo muito), te sinto tão meu…

E assim, sem cobranças, sem aquele sentimento de posse que atrapalha tanto as relações, eu sigo me sentindo completamente tua e fingindo que não, enquanto noto que sabes que não sou tua oficialmente, mas sou toda sua de coração!

[K]

EU SOU IDIOTA! Isso mesmo idiota mais não pense que tenho vergonha disso, nos dias de hoje ser idiota é um privilégio. Os idiotas de hoje são aqueles que conseguem sorrir mesmo quando a dor aperta, são aqueles que ainda dizem EU TE AMO! Olhando no olho, que valorizam abraços e gostam de andar de mãos dadas. Idiotas são aqueles que acreditam em um sentimento sincero, que ainda esperam encontrar um amor perfeito. Idiotas são românticos no sentido mais meloso da palavra, mais não se envergonham disso. São aqueles que não ligam para ver a pessoa amada, idiota se divertem, tem amigos, idiotas amam, idiotas vivem.

IDIOTAS SÃO FELIZES.

Sei que sou eu, durante o tempo em que me omito,
Apenas não sei quem sou, quando estou me enganando.

Minha felidade sou eu, não você
Não só porque você pode ser temporário
Mas também porque você quer que eu seja o que não sou.

Leo Buscaglia
Vivendo, Amando e Aprendendo

Se você falar que eu sou bonita, pronto, eu acredito. Mas se você sumir por alguma razão, vou achar que é porque sou feia. Simples assim. Ignoro que você possa ser veado, possa ser fraco demais para uma mulher como eu... Possa gostar de mandar e aqui quem manda sou eu, possa ser rapidinho demais, possa gostar de mulher burra, possa não saber gostar.

Eu não sou feito de elogios, Graças a Deus, eu sou feito de tijoladas! Elogios enganam e entorpecem!

Será que a verdadeira historia começa agora? Com a compreensão de que eu sou fraco e não possuo conhecimento?

Eu tô em minha casa, me sinto sozinho
Eu sou um estranho no ninho
Escravo do que sinto
O amor não faz nenhum sentido

Dizem que sou louca
Por pensar assim
Se sou muito louca
Por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz!
E não é feliz!
Não é feliz...

Rita Lee

Nota: Trecho da música Balada do louco.

Navegar Em Mim
....
Alguém pra me amar
Precisa me aceitar
Assim como eu sou
Imperfeita, amor
Quem quiser me amar
Precisa ter o dom
Bem mais que seduzir
Navegar em mim
Iê iê...Navegar em mim ....

Eu não sou fácil de conviver. A primeira coisa que me veio em mente no primeiro encontro. Devia tê-lo avisado. Acho que não estava a procura de adrenalina e ele mal sabe a montanha russa em que se meteu. Não tenho a habilidade de calar, sou tipo aquela boneca com defeito que você no inicio procura onde desliga, procura a pilha, e quando nada da certo da vontade de tacar na parede. A verdade é que tenho a boca maior que qualquer outra parte do meu corpo, exceto meu coração. Falo falo falo, o que devo e até o que não devo falar. Enxo o saco, sou chata, mas não levo desconfiança ou desaforo pra casa. Se fosse avisa-lo de todos os meus defeitos, diria também que amo demais..demais da conta mesmo, daquele jeito que pede todas as atenções, suga de você todos os carinhos, desejos e pensamentos. Mau humor matinal? isso pra mim é lenda, meu mau humor não tem hora, aprenda a conviver com ele e com milhares de outras coisas que com o tempo descobrirá. Sou perceptiva, perssuasiva e perfeccionista. Mimada, ciumenta, implicante e irritante...muito irritante. Faço a limpa na tua mente e no teu coração...esqueci de mencionar que sou espaçosa e possessiva? é. Se eu disser que sim, é sim. Se eu disser que não, preste atenção, pode ser um sim. Mas mesmo com um milhão de avisos alarmando em minha cabeça, disse apenas 'Prazer em conhecê-lo'. Deixando-o achar que também seria um prazer me conhecer.

Eu sou como o fogo. Eu aqueço, mas eu também consumo.

Eu sou democrata porque acredito que nenhum homem ou grupo de homens é bom o suficiente para lhe ser confiado poder absoluto sobre os outros. E, quanto mais altas as pretensões de tal poder, mais perigoso eu o considero, tanto para os governantes quanto para súditos.

Eu sou um homem muito simples. Não preciso de muito para me sentir satisfeito. Desde que eu tenha um teto sobre minha cabeça, uma TV, alguns discos, dinheiro suficiente para sair e encher a cara e botar umas tetinhas na minha boca, estou plenamente feliz.

Quem sou eu?
Sou quem o injusto,
o invejoso,
o falso,
o preconceituoso,
o hipócrita e o mentiroso
jamais serão.
Sou meu próprio espelho,
olho no meu olho e vejo meu coração.

...Por todo o ambiente eu levito, observo
O que não quero, evito, não levo
De ninguém sou servo
De brasilião ou de Audi
De buzão ou a pé pela cidade
Sempre na humildade...

Black Alien
Música Mister Niterói

Tudo o que eu sou, tudo o que eu fui, me trouxe aqui para ele.