Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 552703 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

⁠Durante toda sua vida te disseram quem e o que você era, e você acreditou. E se eu te dissesse que tudo isso era mentira, você acreditaria?

Inserida por evermondo

Quantos já disseram "eu era feliz e não sabia"? É triste saber que muitos só compreendem o valor de determinadas coisas depois de perdê-las. Muitos dariam tudo para voltar no tempo e mudar certos acontecimentos. Não é difícil olhar a nossa volta e observar que existem pessoas que, em muitas ocasiões estão passando por problemas bem piores do que os nossos. Não digo que o sofrimento alheio deve ser o motivo da nossa felicidade, muito pelo contrário, deve ser um ponto de reflexão, para não reclamar de “barriga cheia”. Mas, infelizmente muitos só olham o sucesso de alguns e questionam a Deus do porquê “nada” da certo para eles.
Portanto, não seja ingrato ao ponto de chegar um dia em que diga: Eu era feliz e não sabia.

Inserida por Neusaapz

NEM TÃO INCOMUM

meu senso não é comum
pois o comum destoa
deste incomum que sou
dos incertos pensamentos
tal qual dos sentimentos
todavia
nem tão incomum eu sou
se assim eu fosse
seria o que queria
e escreveria
o mais belo soneto
a mais linda poesia
“a folha branca
pede-lhe a inspiração:
mas, frouxa e manca,
a pena não acode ao gesto seu”
assim bem disse, e quis
um espanto de Assis
não o santo, mas o poeta

Inserida por EvertonThoughts

É incomum expressar isto, mas sou apaixonado por dificuldades. É nos momentos de crises que descobrimos quem realmente são as pessoas e até quem somos.
É na hora do "vamos ver" das guerras da vida que sabemos quem está lutando ao nosso lado.

Inserida por Dotanniel

Ser estranho é não ser comum, sou estranho! Prefiro ser assim incomum ao meu modo(...)

Inserida por talesdejard

Sou incomum, sou errante, sou poeta. Regras nao me regram, erro e sem culpa, vivo o óbvio e o incerto, meus momentos alimentam minha poesia, saboreio tudo com muito gosto, e guardo aqui dentro pura intensidade.

Inserida por soninhaporto

Sou simples, e às vezes incomum. Diferente em algumas opiniões não busco ser igual a ninguém, também não admiro esse estilo de copiar os outros. Busco ser o que sou sinceridade, caráter é necessário em todos os aspectos. Amo a liberdade e não admito que ninguém me tire.


Não gostou do que eu escrevi, ótimo? Então já temos bons motivos para não se unir.

Inserida por brunodalmolin

⁠Sou um ser comum, disposto a fazer o incomum, para brilhar como quase nenhum e assim, deixar de ser qualquer um.

Inserida por RochaTrader

" O homem incomum não consegue misturar-se com todos por que todos já são rotulados!!

Já não me surpreendo mais com o comum, nem com o incomum. Se é para realmente me surpreender, tem que ser com algo além do incomum.

⁠"Não me interessa o comum , o já visto ...o banal
Interessa-me e não resisto ao incomum, o nunca visto,o transcendental"

Já nascí de modo incomum, protegida, diziam, e tia Izaura, parteira, dizia “empilicada”, fato raro numa cidade tão pequena nos anos 60 exatos. Crescí descalça a correr pelas “beiradas” de rios, engolindo vento, pastanto com animais, numa vivência que achava ter assim pelo resto do mundo, onde eu fosse..e era tudo tão cheio.......águas, afetos, pessoas, instantes, alegrias, tudo derramava, até encher os olhos.
Hoje paradoxalmente quero me esvaziar, não dessas lembranças, mas de todo caminho de lá até aqui, justamente para mantê-las intactas em mim, e reaver o sentido dessas pequenas coisas para me lembrar que posso retomar caminhos sempre que quiser ou precisar, pois assim o retorno é fácil, como era fácil o riso. Tenho saudades de rir, gargalhadamente até chorar, de alguma besteira dita ou escutada...há muito estou sem riso, não por que culpe alguém, mas porque não me permití, deixei que a vida endurecesse a boca, e nem de mim mesma mais rio, o que me era tão comum...estou levando a sério meus erros e defeitos, e isso é péssimo...definitivamente essa não sou eu!! Me quero de volta, mesmo que as pessoas não gostem de mim do jeito que sou, não quero mais tentar me adequar ao que elas querem, precisam, e são!!

Inserida por fafa688

O estranho é que na escuridão do meu quarto o pensamento em você já iluminou o meu dia. O incomum é sentir saudades do que nunca vivi. Exótico é a alegria q sinto quando lembro do seu sorriso mesmo não sendo pra mim, o que mais me leva a angústia é que todo esse fascínio não consigo explicar, tenho tantas coisas pra dizer, mas não sei como expressar, melhor parar para não me perder. Não quero deixar a razão mas sinto falta de você.

Inserida por MarcoBrito

⁠Tudo o que é comum um dia foi incomum, a transição é natural, já o contrário, transformar algo comum em incomum, requer esforços.

Inserida por eriecsoulz

Reflexão Diária
Um fato incomum

Já imaginou viver boa parte de sua vida achando que está vivendo bem, e depois descobrir que existe um jeito melhor ainda de se viver? Quando no meu velho modo de vida olhava para meu sofrimento solidão angustia e dor, e pensava Deus preciso passar por isso? Fui então dia após dia refletindo e orando a Deus que mudasse minha realidade, com pouco tempo já começava a ver uma realidade bem diferente, a realidade de liberdade de felicidade serenidade e principalmente paz com Deus comigo mesmo e com outras pessoas.

Inserida por Alevillela

Já ouvi falar de pessoas que chegam atrasadas ao seu próprio enterro, mas tive a distinção incomum de chegar atrasada ao meu próprio nascimento.

Inserida por pandavonteese

Peso na pleura,
Crença no zodíaco,
O amor nos da neuras
De careta e cardíaco.

Inserida por VandalismoPoetico

Estou tentando te mostrar que podemos viver entre o que queremos e o que é. Mas não podemos fingir que não somos duas das poucas pessoas da Terra que poderiam protegê-la.

Inserida por pensador

Me disseram que não existe amizade entre um home e uma mulher mais o que eu sinto por você não e amor e sim carinho que um irmão sentir para o outro

Inserida por catedral2008

Um dia me disseram que não é bom dar rosas a uma mulher e eu perguntei
porque?
e esse alguém me disse,
porque elas murcham e eu respondi,
realmente elas murcham, mas, as lembranças são eternas e no final é isso que importa, e continuei dizendo, muitas vezes assim é o amor, eles murcham mais a sua lembrança não.
A pessoa ficou abismado com o que eu disse e correu para um floricultura para comprar rosas para a sua amada.
Faça que tudo seja especial antes que ele acabe. E quando não acaba não é especial, é magico.

Inserida por andreambrosio