Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 546701 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Sou minha própria jurisprudência.

Hoje sou feliz apenas por acordar e esse simples milagre faz de mim a pessoa mais rica do mundo.

Sou consequência da causa dos outros.

"Sou sedenta por aprendizado, a cada dia tenho a oportunidade de me aperfeiçoar mais."

Se o ser humano é racional,
então sou como meus
cães, Irracional e feliz

“Não me subestime. Sou o inferno que aprendeu a caminhar disfarçado de paz.”

“Não sou desses que vivem trocando status como se amor fosse moda de estação.”

Sou rico, mesmo sem nenhum centavo no bolso.

Para os justos sou o sucesso, para os trapaceiros o fracasso!

Quero te contar um segredo, Clark. Não sou quem você pensa. Mas meu disfarce é tão frágil que não sei como não viu através dele. Sou a garota dos seus sonhos disfarçada de sua melhor amiga. Às vezes quero tirar o disfarce, como fiz no Baile da Primavera, mas não posso, porque você ficaria com medo e fugiria de novo. Então decidi que é melhor viver na mentira a expor meus sentimentos.

"⁠Me dei conta que sou poeta do tipo cheio de palavras que não tocam, não sentem, não amam, mesmo cheio de tanto amor."

⁠Sou boa em rir da vida, rir dos problemas e rir de mim mesma. Tenho riso fácil para coisas boas que me acontecem e também para as besteiras que faço.
Sorrio abertamente para que todos possam se contagiar com a minha risada e meu jeito "meio sei lá" de ser.

Alieno no "socialismo democrático" para retirar vantagens..Sou Capitalista nato, caros companheiros.

Sou livre, vão me prender.

Metamorfose


O tempo voa e nada fica. Doei o que não me servia e fiz do resto adubo. Sou feita de fases, luzes e lutas atípicas que só Deus sabe. No Carnaval, não uso máscara. Vou me virar do avesso.
Lu Lena

MANUSCRITO


Ora sou calma, ora tempestuosa,
selando a minha manumissão.
Sou coerência, às vezes contradição,
o equilíbrio entre o sim e o não.
Tenho momentos de dor
e algumas cicatrizes de amor;
faço-me menina-mulher:
ora angelical, ora insana.
Enquanto isso, sigo incrustada
na obscuridade desta forma humana.


Lu Lena / 2026

MISTÉRIO EM OFFLINE

Coleciono fragmentos do que ninguém vê
— assim como você.
Sou alma antiga reconstruindo versos em novos capítulos,
onde o mistério habita em offline para dar vazão às letras.
Elas se esbarram e se confundem no infinito;
tímidas, mas ao saírem do casulo, de mãos dadas,
dão pulos de alegria ao formatarem mais uma poesia.

Lu Lena / 2026

"Me cobram coisas que não posso oferecer, também sou incompleta e preciso de coisas para me preencher..."

"Sou um ser pensante, não um rato de esgoto! Jamais permitirei que a elite do país me use como massa de manobra por meio de lavagem cerebral nas redes sociais. Tirar direitos dos pobres para beneficiar os ricos é uma falta de escrúpulo moral. Portanto, quem não acredita na história da Carochina nem na do Pinóquio não se deixa ser feito de trouxa. Fingir que não vê não é a solução, e só não vê as manipulações quem não quer!"

Dizem que sou o pecado, mas escolhi o amor. Se ele não me pertencia, o destino se enganou ao cruzá-lo no meu caminho."
​O corpo sofre a culpa, mas o coração reivindica o que a alma reconhece. Amamos o que não é nosso para aprender o que é ser humano.
​Há amores que são sentenças e pecados que são altares. Eu escolhi habitar o proibido e carregar o peso dessa escolha.


DeBrunoParaCarla