Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Eu já larguei tantas coisas por um sonho, e vc ai achando que eu não largo os baile por vc que é uma realidade kkkk
acorda pra vida bb
😍❤️🙈🙊
Bom dia 💭💭
Eu já foi muito ciumento, muito possessivo, mas eu percebi que quando não se confia em uma pessoa não se deve ter ciúmes, deve sim é não estar com ela.
Eu acredito que ninguém já nasce com uma razão de vida. Creio que… Essa razão seja algo que as pessoas têm de encontrar por si próprias. Uma razão por termos nascido. Uma razão para continuarmos aqui. Uma razão de viver. Todo mundo precisa procurar e decidir quais são suas razões. Talvez elas estejam num sonho. Talvez num trabalho. Ou quem sabe em alguém.
(Tohru)
ORGULHO E VAIDADE
A vaidade me faz marcar uma corrida de cem metros, que eu já sei de antemão que posso correr, corro, venço, e a vaidade se satisfaz, pequenina.
O orgulho não: é audacioso e me faz marcar uma corrida de quilômetros, que eu ainda não sei se poderei correr, corro, e só consigo alcançar 600 metros. Torno a correr e faço 620. Corro outra vez e espantadamente faço 720! E continuarei correndo. Se conseguir o quilômetro, imediatamente meu orgulho ficará descontente e dirá que foi pouco, e transporá a meta para 2 quilômetros. E hei de morrer um dia tendo apenas (apenas!) conseguido um quilômetro e meio.
Só tenho uma coisa para lhe dizer: Tchau, adeus, eu estou indo crescer pois já passou da hora de eu deixar de ser a menininha apaixonada e você, meu amor, deveria fazer o mesmo já não tens mais idade para brincar com o sentimento dos outros, vê se cresce!
BOM DIA
A.C.E.I.T.A.S
Uma xícara de CAFÉ já que EU não posso lhe dar
Um abraço FORTE de GRATIDÃO nessa linda MANHÃ
Que RECOMEÇA outra vez para nosso viver...
UM bom dia e uma ótima semana para todos tem hora que eu me pergunto você já parou para pensar a força descomunal que você tem quando você Ane sabedoria determinação vontade e planejamento é algo sem tamanho quase que imbatível é uma certeza de quase 100% de sucesso todos os dias devemos acordar com este pensamento de que somos fortes somos capazes que não tem barreira que impeça a realização de nossos sonhos nós somos seres humanos somos uma máquina quase perfeita a nossa imperfeição ela vem nos sentimentos que isso as vezes ela é uma barreira para seguir ou desistir mas esta máquina chamada seres humanos está sempre em processo de desenvolvimento evolução este Somos Nós quase nunca desistimos mesmo com 80% de certeza da derrota isso nos faz continuar lutando somos seres humanos uma máquina que comete falhas mas que vive atrás da perfeição somos determinados somos vencedores somos ligados ao início de cada semana Ao acordar abrir os olhos para dar um bom dia para um novo dia diga para você mesmo hoje eu vou brilhar hoje é o meu dia hoje eu sou mais eu acredito em mim e acredito a minha determinação estou saindo para vencer hoje vou retornar como vitorioso porque eu não nasci pra perder eu nasci para triunfar nasci para ser vitorioso sou um simples filho de Deus já recebeu o maior presente da vida que é a vida conseguir conquistar essa parte é comigo você já olhou para trás e falou para você mesmo Olha o caminho que eu já fiz olha as barreiras que eu superei Olha a força que eu tenho e olhar para frente e dizer que olha tudo aquilo que eu ainda vou conquistar bom dia e uma ótima segunda-feira para todos e um ótimo início de semana
Mais uma vez eu...
Mais uma vez eu falando de mim. Vocês já foram na escola e viram aquele grupo de menininhas chatas e egoístas? Pois é, na minha sala tinha isso, na verdade eu era uma delas. Uma garotinha egocêntrica e mimada, mas na verdade, ninguém sabia que por trás dessa nojentinha, tinha uma garota solitária e insatisfeita, eu podia ser rodeada de pessoas, mas eles não eram meus amigos de verdade. Então um belo dia meu pai chegou e disse “Você vai trocar de escola” e eu tive que aceitar, né.
Então eu comecei o ano em uma escola nova, e tentei ser a mesma menina, mas não deu certo. As pessoas fizeram comigo oque eu fazia com os outros e eu tive que obedecer, porque eu era a intrusa e os grupos já estavam formados. Eu já estava cansada de obedecer e tive que trocar de escola de novo. Dessa vez o cenário piorou, mas foi lá que eu percebi o quão errada eu era. Conheci uma realidade diferente, aprendi a ver o lado dos outros, eu não me importava com as pessoas, não me importava com os sentimentos delas, mas lá, lá eu aprendi a me importar e conhecer as pessoas, lá eu vi as diferentes faces delas, lá eu as conheci. Descobri coisas que me chocaram e tinha uma menina, uma menina que me ensinava coisas todos os dias, me ensinava a ser melhor.
Hoje eu me conscientizei que aquela pessoa que eu era, aquele personagem era ridículo. Hoje eu posso dizer que não sou mais aquela menina. Eu mudei e agora eu procuro ajudar as pessoas, ultimamente nós fizemos eventos para arrecadar dinheiro e fizemos doações, me sinto bem, olho pra trás e me envergonho daquela menina que eu era, mas entendo que evolui.
É cada uma, viu?
Agora eu estou rindo mesmo.
Já chorei muito.
Aprendi a pular os obstáculos e agradecer as conquistas, não perder meu tempo com quem não merece e principalmente valorizar quem vale a pena estar comigo.
Menos é+😁
Mulher é mesmo um ser engraçado:
Um amigo vai visitá-la e ela tem vergonha de abrir a porta porque está só de lingerie e vai se vestir.
Depois os dois saem e vão à praia, com ela vestindo um micro-biquini que todos podem olhar... ;D
Quanto mais escrava
mais escrevo
pra libertar essa mulher da vida
que me habita.
A menina apressa os dias para ser vista como Mulher,
e quando então isto acontece
ela quer que voltem os dias
para tornar a ser menina...
Na receita de mulher há de se conquistar, não vencer. Sucumbir, não perder. Não chorar, se afogar em pranto. Não rir, gargalhar! E nunca, jamais ir embora, talvez, partir…
Nem a mulher mais linda do mundo sai bem em todas as fotos. Alguns ângulos realmente não favorecem. Não existe perfeição absoluta. Seu cabelo pode ser um escândalo de bonito, mas a sua unha pode ser fraca. Sua bunda pode ser dura e empinada, mas seu pé pode ser feio. Seu par de seios podem ser maravilhosos, mas seu nariz pode ser torto. Por isso, não fique apontando o dedo e dizendo nossa-quanta-celulite-na-perna-da-Camila só porque você não tem nenhuma. As pessoas são muito mais do que um punhado de celulites. Além disso, se você se olhar bem no espelho verá um monte de defeitos. Fora os de dentro: esses espelho nenhum mostra.
À Lucia Helena
Lembrada por quem a ama
Ungida mulher verdadeira
Com a coragem que Deus deu
Irá viver por muitos anos
Amando esposo, filhos e netos.
Homenageada será todos os dias
Esposa que luta há trinta anos
Levando a uma família sempre unida
Esperança de melhores dias de vida
No trabalho sempre reconhecida
Amiga conselheira de suas amigas.
Bondade, amor e fidelidade lhe seguirão
Enquanto seguir ao seu Deus e senhor
Zelando pela paz e harmonia de todos
Estará vivendo não apenas o momento
Relembrando o passado com saudade
Rindo no presente o que lhe traz felicidade
Amando a Cristo e a família em verdade.
Bom...acho que vou pra rua...
Mas não beberei
Nem vou entregar-me aos encantos de nenhuma mulher.
Caminharei apenas, até onde meus passos forem,
mas não irão longe, eu sei. Estou triste.
Logo me entrego ao consolo de uma calçada solitária,
e me esforçarei para colocar um sorriso no lugar dos olhos rasos d’água,
na esperança de que o orvalho venha anunciar
o alvorecer de uma nova manhã...
A mulher verá seu marido no sofá da sala, distraído com o cachorro ou com a tv, totalmente relapso e esquecido do mundo e sorrirá consigo: “o que seria dele sem mim?!”
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
