Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 532447 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Sou tão livre quanto uma pomba branca no céu azul.

Inserida por Francielenmeirelles

Não sou poeta, não escrevo poesia nem a faço apenas muito ambiciono uma felicidade independente.

Inserida por OdoricoCumbene

“Sou feita de vidro, em uma terra em que chovem pedras.”

Inserida por raayandrade

Sou uma pessoa que sonha sim, pois os sonhos são a garantia que lutarei para conquistar algo lá na frente, pois o dia que não sonhar mais, já não terei mais motivos para viver. (Martis Neto)

Inserida por candidoneto

Uma hora sou a mocinha inocente e iludida, idealizadora e apaixonada, que sofre calada e morre de amores...
Outra hora sou a vilã atrevida, bandida e insana, que mata sem pudor, devora ferozmente e nunca está satisfeita, comete loucuras insanas e sacia desejos sem pensar duas vezes...
Uma pessoa bipolar? Não... uma mente inundada de sentimentos em busca da felicidade máxima!

Inserida por LETICIAROSSI

Sou forte,mas mantenho em mim a delicadeza
de ser uma mente aberta,
para poder assim apreciar o néctar do amor.

Inserida por marciamorais

Sou uma máquina de Ritmo, acompanhe, não saia da linha e não erre, apenas sinta e dance... é fácil, um pouco complicado, mas aprende... Let's go! Let's go, depois que aprender conhecerá o mundo da felicidade!

Inserida por elaine9916

Sou uma alma repleta de penas.
Um cisco neste grande deserto vivo
movimentando com os cuidados detalhados para não me assentar nos olhos alheios com os vários ciscos dos meus ais.

Inserida por BALSAMELO

Sou uma descontrolada, uma desvairada, uma sonhadora!

Inserida por evellynponciano

Sou dona de uma alegria selvagem!

Inserida por evellynponciano

Sou patricinha? Sou sim, gosto de me arrumar, passar uma maquiagem e confesso ser um pouco fresca para algumas coisas. Mas o lado que ninguém conhecia de mim (uma pena) era o lado palhaça de ser, de falar besteira e de brincar igual um homenzinho na rua. As pessoas gostam de julgar por aparências, odeiam alguém só pelo que veem por fora. "Nossa que patricinha nojenta, fútil, escrota, antipática" (parece que esses adjetivos acompanham necessariamente o termo patricinha né?). Eu não tenho problema com quem não gosta de mim, mas quero que você não goste de mim depois de me conhecer, depois de conversar comigo; aí sim você tem todo direito de dizer: "Nossa, que garota ridícula".

Inserida por isadoramasid

Sou como uma rara flor que precisa de cuidados
Venha me regar
venha me podar
venha me amar
venha me admirar.

Inserida por Heidypanda

Me desculpa se não sou do tipo que vai atrás mais de uma vez. Se não me chama, não chamo. Tenho uma péssima mania de não querer incomodar ninguém, ou ao menos parecer apaixonadinha demais. -

Inserida por Taaysa

Para alguns olhos sou apenas uma CRIANÇA ATE MESMO UM BOBÃO, Para outros sou apenas mais qualquer! Mas para mim sou um homem com defeitos e com erros que cometo sou concertado, sou um vazo feito de barro, mas não estou terminado.
Deus esta me fazendo aos poucos e deixando do jeito que ele quer por tanto isso esta acontecendo porque estou cometendo erros aprendendo e me esforçando para ser uma pessoa melhor, Não Basta Acreditar Em Deus Para Termos Um Lugar No Seu Também Temos Que Acreditar Em Nós Mesmo e No Nosso Melhor.

Inserida por Rafavcom

"Se a vida é uma escola ainda sou analfabeto."

Inserida por Alex-Sandro

Sou uma eterna apaixonada por sorrisos. Não resisto a um sorriso largo , ou a um sorrisinho mansinho de leve de canto de boca. A beleza de qualquer pessoa depende unicamente do sorriso, com força, bem grande, bem aberto e feliz.

Inserida por brunarafaellabs

"Não me identifico, sou uma falsidade nos rótulos em que me determinam."

Inserida por erickramos

Amigah hoje sou amigah
Sou vedadera sou falsa
Sou Vedadera sou uma
menina especial
sou uma menina
eterna como o Sol
Linda com a lua

Inserida por tainaflor

"Toda ação tem uma reação" se sou o que sou hoje foi sua ação que me tornou assim.

Inserida por DhouglasRamalho

Sei que pra você sou mais uma opção
Coração lamenta meu ser ladrão
Ladrão de um beijo, de ir a escola junto com voce
ladrão do seu prazer e nem por segundo me arrepender

MULEKE AMANTE.

Inserida por JeanoMc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp