Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Não me construa coração duro...
Eu sou pura delicadeza.
Não saberia ser pedra.
Sou e serei sempre flor!
Mesmo que as dores
que deixou espalhadas
nos caminhos para mim,
firam meus pés!
Quando me cansar de tudo.
Voarei...
Mas dura, jamais serei!
O Meu Valor Para Você!
Eu sou,
um pontinho insignificante
em sua vida.
Mas enorme suficiente!
Para estancar as lágrimas dos seus olhos .
E o sangue do seu coração…
Quando um dia vier a sofrer de amor.
Arranca-me da sua vida!!
E então assim…
Perceberá o meu valor.
" Quem sou eu sem você ... Pra onde irei sem o primeiro e segundo eu ... Pode julgar por louco ... Que um não vive sem o outro ... Um mais reservado que o outro ... Mas quando vem é pra ficar ... Um sou eu e o outro e você "
Não sou o melhor, mais eu poderia ser, eu apenas quero ser quem eu sou, não sou tão forte, mais eu ainda tenho fé dentro de mim que me mantém de pé.
sou eu,eu mesmo tal qual resultei de genes dos meu pais,sou para as pessoas aquilo que nunca fui,nem mesmo sei quem sou eu,sou o que ninguem nunca sonhou simplesmente sou eu....
Tem dias que eu sou um doce. Tem dias que eu sou amarga. Tem dias que quero tudo, tem dias que nem o nada eu quero. Tem dias que eu quero o sol, tem dias que a chuva me faz bem melhor. Tem dias que eu me escondo, tem dias que eu quero mesmo é aparecer. Tem dias que sou tímida, tem dias a sem vergonhisse toma conta de mim. Tem dias que eu sou amor e tem dias que o amor sou eu.
Joyce Xavier
No caminho da escuridão, só estão pessoas amargas, tristes e sem paz. Eu sou a prova disso! Entre a poluição do coração humano, eu me perdi. Eu chorei e me senti perdida ao ponto de querer distrubuir a minha certidão de óbito. Eu andava com um cemitério nas costas, ferida e com mágoa do passado. Sempre fui uma pessoa louca, porém boa demais para conviver com sorrisos em forma de maldade e resolvi resgatar o que tinha de bom em mim. Fiz minhas malas, juntei todo o amor que sempre morou em mim e mudei a trilha. E nesse longo trajeto, sentimentos foram descartados. Me alimentei de pessoas sinceras e que me amam de verdade. E nos dia de hoje quando cruzo com alguma pessoa sem luz que possa absorver minhas energias, eu me afasto. Não quero pagar pra ver. Não quero a tristeza como minha melhor amiga mais uma vez.
Você sabe quem eu sou. Sou o Príncipe do Fogo, a Sombra Loira, sou aquele que veio para tirar as trevas do mundo.
Eu não sou um pensador porque me chamam assim, eu sou um pensador porque minhas frases vem do pensamento.
Sempre que penso eu vejo e sempre que vejo relato e quando relato não intendem minhas frases desconectadas, não porque se preocupar em intender, aqui é apenas questão de sentir.
Minhas frases e pensamentos podem ser sentidas, minha fala pode ser ouvida, basta escutar.
Jesus, O Filho de Deus, é o Protagonista da minha história. Sem Ele, eu não saberia, nem quem sou, nem de onde vim, nem para onde vou.
Com Ele, tudo faz sentido, tudo é um aprendizado, uma lição. Ele deseja, que eu esteja preparada para ir morar com Ele, quando vier me buscar. Enquanto, O aguardo, medito nas Suas Palavras e ensinamentos que estão na Bíblia Sagrada. Glória ao Seu Nome Santo, para sempre! Amém!
Olá, eu sou o amor, eu vivo na na terra, e me alimento das pessoas que vivem de ilusão, as vezes eu chego pra fazer feliz, mas as vezes eu posso machucar, não escolho em quem vou viver, e quem esse alguém vai amar, não tenho preconceitos, pois qualquer forma de amar é valida. Desconheço o significado da palavra “sempre”.
Você diz que não, o que eu pensei ser.
Você diz que sou o que eu não sou.
Eu digo o que você não é para que acredite que possa ser.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
