Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
O que nos afasta das outras pessoas é o orgulho e o espírito de grandeza;é na humildade,entretanto,que vamos sentir o quanto todos nós somos iguais,mais fraternos e solidários uns para com os outros.
TRICÔS DA RITA : Por que você faz ARTE ?... Foi o que perguntaram ao Grande Artista Carl Andre. Ao que ele respondeu de um modo preciso ___ e difícil de ser mais... Disse : Subo uma Montanha, porque ela está lá...faço ARTE, porque ela não está lá... (ponto linha nó-livre : Criar é atributo não só Divino.É __também... __ Humano !... Rta )
jamais deixe alguem chorando a quem vc encontrou sorrindo mais deixe sorrindo aquele q vc encontrou chorando!!! bjos
Onde impera o amor, tudo se glorifica.
Onde o amor esta ali esta a beleza de todos os requisitos que o ser humano necessita para ser completamente feliz e viver a vida na maior e mais rica harmonia.
O que vc faria?
" Caraca altas situações ruins .... tipo quando vc percebe q está sufocando a pessoa q vc ama e seu ciúme começa a ficar incontrolavél .... o que vc faria? Pois essa situação aconteceu e está acontecencendo comigo ... sinceramente não sei o q fazer ....Pensei se eu continuar isso vai acabar com o namoro certo? ou não? Bom pensando pelo lado de acabar com o namoro aí o bicho pega pq isso eu não quero q aconteça .... então resolvi guardar o ciúme em lugar bem escondido sabe aonde? Entre meus dedos pq assim quando eu sentir ciúmes dinovo q lógico q isso vai acontecer eu pego meus dedos e agarro bem forte assim tenho a certeza q meu ciúme vai embora mas não vai levar meu amor ... mas vc deve estar se perguntando aonde está a lógica de guardar entre os dedos? Pois é a lógica e a imaginação fica pra vc leitor .... cada um cria o lugar q queira no seu corpo ou mente ... Valeu !!! "
HÁ...
Há momentos, q sentimos fortes emoções...
Há instantes, q nem sabemos onde estamos...
Há minutos q vc tem q está ao lado de quem vc mais ama...
Há horas, q é melhor vc ficar só pensando no q fez...
Há dias, q nao existe coisa melhor, q está só...
Há meses, q a melhor coisa a fazer é deixar tudo no seu lugar...
Há tempo q eu to tentando dizer o quanto vc é especial pra mim,
nunca passará despercebida diante aos meus olhos, pois tu és
uma das pessoas mais importante de em minha vida.
espero nao dedicar mais nenhum dia da minha vida em devoção a esse sofrimento q nao me leva a nada... só ao seu descaso.
O amor e como o mar,
De olhar de longe é lindo,
Quando chega a tocar e bom,é até divertido,
Até que chega um hora que cresce ao ponto de nos afogar em nossos proprios sentimentos,
ou simplismente enjoamos...
Entenda, quando mais queremos dizer algo as palavras nos faltam, algo fica preso na garganta temos que nos conter com um silêncio que grita na mente e ecoa no coração, essa vontade não nos deixa dormir direito e sempre ao acordar, fica a impressão de que o dia não está completo.
O Conhecimento jamais ira nos prejudica ou seja impor limitis a se próprio, tenho certeza que tudo que vivemos serve como aprendizado independente se for coisas boas ou ruins no decorre de nossa jornada nós serve de beneficios e experiências lá na frente. O seu conhecer não pode ser limitado pelo contrário temos que a cada dia buscar fontes Renováveis de evolução
Devo admitir que a amizade que tive com a garota que mora à 1100 quilômetros de mim, foi a amizade que mais me fez chorar. Chorava sempre, de medo, de felicidade, de rir (…)
— 1100 km de tortura, Chorar faz parte.
O bom de ser gente é que sempre temos que fazer escolhas baseadas no que conhecemos. Quem só faz o que o instinto manda é bicho.
Felicidade é quando deitamos a cabeça no travesseiro com a consciência tranquila de ter feito algo que todo ser humano deveria fazer.
Às vezes, tenho tanto pra dizer, pra sentir, pra entregar…
Mas sempre esbarro em quem não sabe o que fazer com tudo isso.
Seja a consequência positiva e extraordinária dos "nãos" que você recebeu.
O "sim" demais acomoda, e embriaga de conforto.
Mas o mundo pertence a quem provoca, desafia e incomoda.
Ser aceito é fácil.
Ser inesquecível incomoda.
O termo “descanse em paz” usado muitas vezes após a morte de alguém, não muda o destino de alguém que não viveu pelos princípios bíblicos!
👉🏼 Quando o Ter Confunde o Ser: O Caminho para a Paz e a Prosperidade Verdadeiras
“Confundir o que fazemos com quem somos é perder-se na aparência. A felicidade é passageira; a paz, eterna. A mente busca conquistas, mas o espírito anseia por plenitude. A verdadeira prosperidade nasce quando deixamos de confundir o ter com o ser.”
Chega a um ponto tão extremo do pensamento crítico, que a inteligência está em um nível tão alto, que é impossível pensar sem criticar, sem filosofar, sem buscar a verdade..
Conversas rasas se tornam entediantes..
E pessoas fracas mentalmente se tornam repugnantes..
As pessoas chegam até a te chamar de louco, mas você somente chegou a um nível superior mentalmente..
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
