Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
As dificuldades que enfrentamos tem duas finalidades: fazer exteriorizar o que há de melhor em nós que não sabíamos ter; ou mostrar o quanto precisamos melhorar! E para isso precisamos quebrar as paredes que nos separam das mudanças.
“Quando se sentir atraído ao que é errado e então se sentir motivado a levantar a voz em defesa do que é incorreto, lembre-se que certamente sua base de conhecimento foi frágil, manipulada ou mesmo inexistente.”
Escolha muito bem as pessoas com quem você passa seu tempo, pois pior do que estar onde em lugares que não te fazem evoluir, é estar com pessoas que não te ajudam.
O fato é q não sei amar,
O triste é msm assim tentar,
O fato é me apegar,
O triste é depois me machucar!
Eu nunca apredir a amar,
De alguém eu posso até gostar,
Um “EU TE AMO” vago sempre será,
Não sei pq ainda insisto em falar!
A Alguém; FAZER MAL:
É d@s frac@s tentação, só agrada a um mamão; dele falar nem é bom!... Sempre que ao mesmo agradares; AO PAI, o não farás então!
Façamos o bem que pudermos fazer, e não nos percamos na inutilidade de dias vazios,pois há tanto o que viver e fazer em tão pouco tempo.
Não existe sentimento mais sublime do que aquele que encontramos no aconchego da família, por mais que as vezes haja desentendimentos, no final, no momento mais abrupto, a verdadeira família aparece, pois ela se apresenta de forma espontânea e te abraça quando você mais precisa. E não é uma regra que essa família seja biológica, pois muitas vezes ela aparece de forma fortuita por pessoas que invadem nossas vidas e que não queremos mais que saiam.
É abençoado receber?
É mais abençoado dar do que receber. - Atos 20:35
Nós admiramos pessoas que assumem a responsabilidade por suas vidas e tentam não sobrecarregar os outros. Essa auto-suficiência é louvável. Mas se toda pessoa necessitada do mundo - e isso inclui todos nós de uma vez ou outra - recusar ajuda, não haveria oportunidade para alguém dar.
Quando lemos a declaração de Jesus em Atos 20:35 de que “é mais abençoado dar do que receber”, tendemos a nos concentrar apenas na virtude de dar. Nosso Senhor não disse que é indesejável aceitar um presente, mas que, em comparação, nosso objetivo deveria ser dar, não receber. Na verdade, tanto dar quanto receber são louváveis, enriquecedores e até necessários.
Talvez seja arriscado, numa era gananciosa, exaltar o recebimento. No entanto, muitas pessoas sinceras e bem intencionadas hesitam quando recebem essa bênção menor, mas igualmente válida. Eles dizem: "Oh, eu não aguento isso!" Ou "Você realmente não deveria!"
Por que somos assim? Pessoalmente, eu concluí que muitas vezes é porque eu não quero me sentir em dívida com os outros, ou eu estou orgulhoso, ou eu quero ter controle. Mas essas atitudes ocultas são egoístas e contrariam o espírito daquele que disse: “Mais bem-aventurado é dar do que receber”.
Talvez precisemos dar aos outros a bênção de dar, aprendendo a ser um gracioso recebedor.
Eu dei de abundante orgulho
E a bênção se despediu,
Até que humildemente ao Senhor eu chorei
E aprendi a receber. - Gustafson
O recebimento agradecido, como a generosidade, vem do coração. Dennis J. DeHaan
Rosas e Pessoas
As rosas encantam.
Perfumam.
Embelezam.
Conquistam com sua humildade.
Há pessoas
Que são rosas.
Tudo que temos ou somos é dom de Deus, portanto é necessário produzirmos frutos, retribuir o amor que tanto recebemos.
Naquela noite de outono
Ele chegou do trabalho, morrendo de sono
Mas precisava se manter acordado
Queria dar a ótima notícia de que, finalmente, havia subido de cargo
Entrou em casa e foi procurar por ela
Estranhou a casa toda aberta e um vento frio entrava pela janela
Chamou seu nome, mas não teve sinal
Por alguns segundos, começou a passar mal
Sua garganta ficou seca, então foi para a cozinha beber um copo d'água
E quando chegou lá, viu o corpo de sua esposa toda ensanguentada
Ela estava usando um vestido azul que, começava a ganhar um tom roxeado
Para não se agoniar com a barriga grande, o médico havia recomendado:
"Use roupas mais leves e curtas para não apertar
Calças longas e jeans, você deixa pra lá"
Estava caída de bruços, pressionando a barriga contra o chão
Ele se sentou ao seu lado e a pôs em seu colo, pegou o celular no bolso e fez a ligação:
"Alô, boa noite. Em que posso ajudá-lo"
O atendente no outro lado da linha respondeu bem calmo
"A-Alô! Eu... encontrei minha mulher desmaiada e sangrando em casa, acho que ela... sofreu um aborto
Por favor, mande uma ambulância que ela precisa urgentemente ir para o Pronto Socorro!"
Por um momento, o atendente pensou que fosse apenas mais um caso sobre agressões e abusos
Até porque, só naquela semana, ocorreram mais de 300 relatos de tais surtos
Mas o pensamento foi deixado de lado
Pois, do outro lado da linha, quem falava era um futuro pai desesperado
Dados foram pedidos e, logo, repassados
CPF, endereço, telefone, casa, boletos atrasados (?)
Com a ligação feita e a ambulância a caminho
Ele percebeu, naquele momento, o quão assustador era ficar sozinho
A ambulância chega e os socorristas a colocam na maca
"Logo ela estará no hospital, logo tudo isso acaba"
Enquanto a levavam para sala de cirurgia
Ele correu para vê-la e entrou em tremenda agonia
Seus olhos estavam fechados e seu rosto, pálido, quase branco
O faziam admirar mais e mais o seu encanto
Mas algo não estava certo naquela situação
Ele não conseguia ouvir ou sentir sua respiração
"O q-que houve? Ela está sedada?"
"Senhor... Nós precisamos urgentemente levá-la"
O cirurgião respondeu por trás da máscara branca
Ele pôs a mão em seu ombro e disse: "Por favor, salve ela e a criança"
E lá se foram os anjos com a sua amada
Agora, é preciso esperar que o seu nome seja o próximo na chamada
Depois de horas, sendo o único a esperar na recepção
O cirurgião saiu da sala com o prontuário na mão:
"O acompanhante da paciente Alice Meborach"
"A-aqui"
A expressão séria não o permitia concluir nada sobre
Então era melhor esperar e ouvir o que houve
"A paciente chegou com uma hemorragia de parto prematuro
A criança acaba por nascer de 7 meses, o que pode ser, para você, considerado um absurdo
Agora, durante a cirurgia, surgiram problemas com o parto
Tivemos que ter cuidado pois o bebê, pelo cordão umbilical, estava sendo enforcado"
Lágrimas correram por seu rosto e ele caiu de joelhos
O cirurgião colocou a mão em seu ombro e disse: "Perdoe-me. Não sou bom em dar conselhos
Mas, às vezes, precisamos de fé para nos fortificar
Agora, já pensou no nome que para sua filha vai dar?"
Seus olhos brilharam cheios de esperança
E, por um momento, a emoção expulsou toda aquela experiência sofrida
"Filha? É... Uma menina?
Obrigado... Muito... Obrigado...
E minha esposa, como está?"
Tinha batido tão forte com os joelhos que não conseguia se levantar
"Como está minha esposa, senhor doutor? Você disse que precisamos ter fé!"
"Sua criança é uma menina. Sua esposa... sinto muito. Ela era uma mulher."
E ele caiu
Caiu em profunda depressão
"Quem sabe, não seja tão ruim ficar algumas horas deitado nesse chão..."
Algumas pessoas são literalmente complexas e impossível de entender , pela manhã são pensadores e quando as horas passam se tornam seguros e donos de si , ao cair do Sol se deprimem , e quando a lua aparece mas uma vez se inspiram e se tornam poetas e quando a madrugada cai sentem um vazio profundo , e quando o sol aparece outra vez em um processo eterno se refazem e o ciclo novamente começa cheio de alegria e dor ....
Se apaixone pelo q vêm de dentro, pela beleza interior, somos sim lindos por fora, porém somos perfeitos por dentro.
Somos seres acostumados a prestar atenção na perfeição exterior e raramente dar valor as perfeições e imperfeições interiores.
Nem todos nós somos lindos por dentro, mas podemos ser de alguma forma. Com esforço e maturidade podemos evoluir em grandes formas.
Nos problemas de fora, somos salvos por vários, porém nos problemas de dentro, somos sozinhos para uma só salvação.
Nosso passado é como uma foto, pessoas nos vêem de uma forma, mas apenas nós mesmos vemos a real história por trás daquela foto
Somos fases com determinadas dificuldades. Para passarmos sempre será demorado, mas as esperas nos levam para as respostas da vida e os conhecimentos decifrados sobre nossas vidas.
Sejamos mais atenciosos e simpáticos com nossas almas. Não adianta ter um corpo lindo e um rosto bonito, se sua alma está poluída, já não basta nossas belezas naturais poluídas, mais uma não deveria ser normal.
A natureza é como nossa alma, devemos cuidar delas eliminando qualquer tipo de ameaça e poluição. Infelizmente muitos ignoram o fato de um dia tudo isso acabar.
Vivemos em um mundo de hipocrisias, onde o errado tá certo e o certo se torna errado aos olhos dos que não tem caráter!!!
A pior dor que alguém pode viver é ver algum ente amado partir. A impotência diante da morte é o que nos faz lembrar que somos humanos, e nos darmos conta de como a vida é frágil. Portanto, ame os seus em VIDA.
Não seja como os ignorantes que se acham os espertos e donos de toda razão, sejam como os sábios, que sabem dialogar, admitem o erro e sabem corrigi-los educadamente.
Lailison Douglas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
