Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 543097 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

"Me acho chato, mas aí a vida sempre me dá o prazer de conhecer pessoas muito piores do que eu, e isso é um alívio."

Ela carrega uma estrela nos olhos. Tu te perguntas: meu Deus, quem carrega estrelas nos olhos? Ela carrega uma constelação inteira.

Inserida por biancavasconcelos

No teatro de Deus eu sou apenas uma atriz coadjuvante.

Eu fujo do amor feito uma louca, mais sou louca pra viver um amor de verdade.

Não, eu não sou uma boa pessoa. Na verdade eu sou um ser humano terrivel, metade de todas as minhas ações sao pensando apenas no meu propio bem. Não sou aquele tipo de pessoa em que voce tem prazer de conversar. Em quase todas as minhas conversas eu tenho a terrível mania de reclamar sobre a minha vida ou dizer o quanto adoraria estar deitada em um caixão. Eu sou entediante e sem graça. Não possuo qualidades e muito menos um bom gosto. Gosto de músicas estranhas e minhas roupas são todo o contraio daquilo que as pessoas consideram na moda. Não gosto e nem quero agradar ninguém. Nem mesmo quando me esforço consigo ser alguém agradável. Se afastam de mim por eu ser tão egoísta. por eu sempre me colocar em pimeiro lugar e esquecer de amar os outros que se consideram importantes em minha vida. Mas a vedade é que eu nao me importo com o que pensam a meu respeito. Digo, tudo isso que falam, do quanto sou uma pessoa egoista e arrogante. Eu nao me importo mais. eu nao sou tudo aquilo que dizem, sou uma péssima pessoa, sim. mas sou um ser humano como qualquer outro, a deferença é que eu optei por guardar os meus sentimentos. E muito bem guardados por sinal.

Eu sou do tipo que aguenta tudo na boa, até o meu limite. Porque quando vou explodir é de uma vez e é melhor você sair de perto

“Eu não sou alguém digna de ser amada. Sou uma pessoa com a alma muito confusa e bagunçada, pra não dizer machucada, e carente, então? Nem se fala. Por isso tenho esse meu jeito desesperado de ser. Louca pra ser feliz. E quando encontro alguém que me faça sentir assim - feliz – não quero deixar a pessoa ir embora por nada. Enlouqueço em toda e qualquer briga, por menor que ela seja, tentando fazer as coisas darem certo, tendo culpa ou não. Sou uma pessoa louca por atenção. Preciso de carinho, preciso de quem eu amo falando comigo e me enchendo de elogios e bobeirinhas bonitinhas. No fundo, eu sou uma criança, que precisa de pessoas ao redor que me façam rir, que me façam bem, que me amem… Em relação à sentimentos, sei que não sou alguém fácil. Às vezes nem eu me entendo. Custo à fazer isso. E é por isso que acho que sou uma pessoa tão difícil de ser amada. Mas esse tipo de pessoa, é, no fundo, as que mais precisam de amor. E é exatamente esse o meu caso.”

É estranho começar a falar de mim em uma narrativa em que eu sou o centro, mas que quase não apareço. Ficarei encostada, no canto, cruzando os dedos para que as palavras escorreguem mais devagar, que possam aparecer somente em seu tempo certo. Evitar pequenas fugas de idéias é prioridade, não se pode adiantar o fim, assim como não se pode adiantar a morte. Opa! Viu aí? Já falei demais…

Eu sou como um sonâmbulo preso em uma mentalidade que cria o disfuncional e de novo volta ao mesmo pesadelo da realidade. Eu estou sonhando, mas eu não estou dormindo e, inconscientemente, eu estou acordada. Eu estou no momento de uma dimensão irreal da realidade criada por um existencial pensamento e assim posso ser feliz em qualquer momento.

Eu sou uma borboleta que voa...atraída pela luz do Senhor, a me alumiar, guiar!
Na sua presença, sou livre, dedilho entre os meus dedos...
As cores do mundo que me rodeia.

Um cara me chama de mina fico virada na guerra e respondo. Mina nada meu filho eu sou é uma BOMBA NUCLEAR.#Querendo rebaixar meu grau de periculosidade, NÃO MESMO!!!!!

Não me compare com quem você é costumado a lidar, pois posso dizer uma coisa, eu sou bem diferente.

Sou autêntico e diferente ao que costuma ser tido como padrão global. Eu não gosto de seguir uma linha reta. Eu gosto é das curvas, gosto daquilo que me torna diferente de todo mundo, porque, pra ser bom, eu não preciso ser igual a nenhum mortal.

Eu sou um poço de mentiras, sou a hipocrisia viva com uma grande pitada de confusão. Sou a água e o fogo, um facho de luz no fim do túnel e a completa escuridão. Carrego culpa em meus ombros e a inocência em meus olhos. Sou uma menina fraca e idiota, presa em um corpo com uma garota revoltada e perigosa. Muito complicada para ser entendida, mas ao mesmo tempo, tão estupidamente óbvia. Alguém que confia muito rápido nas pessoas, mas ao mesmo tempo, nunca baixa a guarda. Porque se você baixar, as pessoas saberão suas fraquezas. E é justamente aí que se põe tudo a perder. Hoje em dia, é muito difícil de confiar plenamente em alguém. Principalmente em si mesmo.

Eu sou feliz por ter uma família unida e amigos compreensivos.

Sou do contra. Quem bebe sempre fica carente. E eu fico carente sóbria. Por favor, desce uma dose!

Mas sabe, eu sempre coloco na minha cabeça que sou fraca, que sou egoísta, que sou uma pessoa horrível, pra eu sempre tentar melhorar. Mas ao mesmo tempo fico pensando ”que mudanças, que esforços as pessoas fazem pra me ver bem?”. Ai dá vontade de desistir de tudo.

Feiticeira

Eu sou uma feiticeira!
Eu sou….
e a minha poção mágica de hoje, é:
-Amor intenso.
-Beijos molhados.
-Uma pitada de carinhos.
-Uma grande porção de suor do amor.
Modo de usar:
Pegue tudo,
e misture em
um corpo bem “gostoso”.
Enche-o de carinhos até transbordar.
Deixa escorrer o excesso de suor.
E intercala toda essa porção,
com beijos temperados.
Silencia os desejos desse amor,
Com porções de sedução.
E tira dele,
todo o suar necessário
para uma nova porção.
Deixa-o satisfeito!
Aguarde alguns minutos.
Deixa a massa descansar.
E volta a repetir a dose.

Louca eu?não sou uma menina que gosto de falar oque eu penso e mais...louca fica no hospício, eu fico em casa ,
não me compare com quem eu não sou,eu sou uma menina meia estranha mesmo!!

Eu não preciso competir com ninguém... pois pelo fato de ser muito exigente, eu mesma sou uma boa concorrente. Pois não me contento com pouco, com morno. Pra mim, só vale se eu ganhar de mim mesma e buscar a excelência em tudo o que eu fizer.