Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Uma confusão dentro de mim. Variações de sentimentos. Milhões de coisas para serem ditas, mas faltam-me as palavras.
Lamento dizer isto, mas é uma grande verdade. Existem dois tipos de pastores: os que estão a serviço da instituição e os que estão a serviço de Cristo. A diferença você vê em suas atitudes - uns fazem as coisas por dinheiro e outros por amor, sem esperar nada em troca.
Tento entender a vida.
De uma vez por todas curar essa ferida.
Tento falar
O orgulho me faz calar
Diante de meus pensamentos.
O que fazer quando, na verdade, quero você
aqui comigo.
Impedir aquilo que eu sinto é um suicídio ao meu coração
Não há perdão!
Sigo meu caminho sozinho
Buscando por um perigo ao arriscar meu coração
Devia já ter aprendido
Mas o proibido se faz permitido frente as circunstâncias.
Quero amar sem barreiras
Quero enfrentar fronteiras... por você
Não imaginas a humildade e a sabedoria deste homem... Nunca renunciaria ao conselho de uma pessoa deste tipo, seria uma loucura de minha parte!
[Sobre Bento XVI]
Tento todos os dias aprender uma coisa nova, por menor que seja. Aprendi com meu pai o quanto isso é importante. E por pior que esteja meu humor, procuro ouvir pelo menos uma música por dia, dar um sorriso para um desconhecido. Pode soar bobo, mas faz uma diferença enorme quando a gente deita a cabeça no travesseiro e espera o sono chegar.
A verdade não e' relativa . Existe sim uma verdade objetiva a despeito do que cada um pensa. O sol existe creia você ou não nisso!
O segredo de uma pessoa intima de Deus não são os "milagres" ou dons espirituais que ela faz ou tem mas sim a sua vida de santidade.
Nunca tome uma decisão quando estiver com raiva, deprimido, desesperado ou revoltado. A melhor decisão sera esperar para decidir melhor !
Ter preconceito é achar que o mundo é feito de uma única espécie, seja humano o suficiente para aceitar a diversidade.
A vida é uma eterna estrada de chão. Nela nos deparamos com encruzilhadas, lugares onde existem tantos caminhos distintos, onde cada um resulta num destino completamente diferente do outro, ás vezes tais caminhos diferentes até se cruzam, e nos dão a oportunidade de tentar mudar de destino novamente.
A vida é uma eterna estrada de terra, onde nossos sonhos é nosso meio de locomoção, e o desanimo, age como Mata-burro.
O verdadeiro empreendedor é aquele capaz de pegar
uma simples idéia e transformá-la num grande negócio.
Chega uma hora da vida que você precisa rever suas prioridades e seguir (realmente) seus sonhos, por mais clichê que isso pareça.
Uma das principais batalhas que travo comigo mesmo, é para tentar entender quais das vontades fazem parte das minhas reais necessidades. É parte da vida, viver cercado por futilidades, mas em algum momento a gente precisa parar e entender se aquele amontoado de coisas, seres e sentimentos, representam de fato algo indispensável para a nossa felicidade, ou se são meros acessórios. Adornos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
