Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Deus é a inspiração da minha alma. O Senhor jamais deixará que eu me desvie do Seu Caminho. A Sua Presença no coração é a bússola que guiaa minha vida até a Eternidade!
Eu te seguirei, ó Senhor, sem desviar-me pelas coisas passageiras que o mundo oferece, que se desfazem rapidamente com o tempo. Envolva meu coração com a Tua Luz Divina e Conduza o meu espírito para contemplar um dia a Tua Face!
Seguirei ao Senhor onde quer que eu vá, pois o meu coração pertence a Ele. Sabemos que Deus Age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam!
Certas vezes na vida, eu que queria dizer sim, mas tive que dizer não, e ao dizer não, meu coração teve a certeza, que o amor supera qualquer palavra!
O mundo pode pedir que eu mude os hábitos e as atitudes da minha vida, mas jamais conseguirá que eu mude a minha Fé em Deus!
Um dia chego e noutro posso partir, mas sempre deixarei um pedacinho do meu coração, quem saiba eu volte só para ver, quem guardou este pedacinho no seu coração!
Quando seu coração pronunciar a palavra eu te amo, a estrela da paixão vai iluminar o céu do seu coração!
Existem muitos "eu te amo", o verdadeiro é aquele que o coração expressa em atitudes que valorizam você como a pessoa mais preciosa do mundo!
Rumo Mudado
Engraçado, como eu saí,
Da casa da mãe, onde nunca quis partir.
Refúgio seguro, calor do lar,
Mas a vida, ah, a vida, decidiu me mudar.
Entre risos e abraços, eu me sentia tão bem,
Na cozinha o cheiro de amor sempre vem.
Mas o chamado do mundo, com sua voz sedutora,
Fez meu coração dançar em uma nova aurora.
O lar era abrigo, um porto de paz,
Mas o destino sussurrou: "Vá, não olhe para trás."
E assim eu parti, com saudade e temor,
Carregando comigo todo aquele calor.
Agora sigo em frente, a jornada é real,
Descobrindo novos caminhos, um horizonte sem igual.
Engraçado pensar que ao deixar aquele lugar,
A vida floresceu e aprendi a amar.
A Vida Adulta
Alguém anos atrás, eu sonhava em crescer,
Ter liberdade, sem regras a me prender.
Mas não percebia o peso das responsabilidades,
Que vêm com a maturidade, e suas realidades.
Aos empurrões do tempo, amadureci sem notar,
Longe dos pais, a sobreviver e trabalhar.
Doze horas por dia, num mundo egoísta a lutar,
Poucos se dão bem, muitos sem rumo a buscar.
Na fase da paixão, entrega-se ao primeiro amor,
Que nem sempre será a verdadeira flor.
Na vida adulta, tantas labutas a enfrentar,
Traumas que a infância não podia imaginar.
Ser criança, minha melhor versão no passado,
Sem temer o amanhã, sem peso no fardo.
A vida adulta traz desafios inimagináveis,
Mas guardo a criança em mim, sempre inabalável.
Carência ou Amor?
Chegamos de um rolê aleatório, cansados da noite,
Eu ansiava por um abraço apertado, um beijo colado,
Carinho e afeto, mas ele virou-se sem expressar sentimentos,
Deixando um vazio que ecoava na penumbra do quarto.
No dia seguinte, em uma de nossas conversas,
Ele me desafiou a fazer algo, exigindo: "Se me ama, faça isso."
Porém, não me senti confortável com seu pedido,
E respondi com a sinceridade que brotava do meu ser:
"Como posso não te amar,
Se permaneço ao seu lado após tudo que fizeste comigo?
Destruíste minha essência, abalaste meus sentimentos,
E ainda assim escolhi estar ao seu lado."
Sua resposta ecoou fria e cortante:
"Isso não é amor, é carência", ressoando em meu ser.
Assim, calei-me, absorvendo suas palavras,
E mergulhei em reflexões sobre o significado do amor,
Indagando-me sobre a verdade por trás de meus sentimentos,
Enquanto as palavras dele ecoavam em minha mente.
Em um mundo cheio de máscaras resolvi ser eu... independente do que pensem ou do que aconteça prefiro ser amado ou odiado por viver do meu jeito, falar o que penso, demonstrar o que sinto e ser assim, exatamente assim como você me vê.
A cada um dou o que recebo e isso é o que depende de cada um que passar pela minha vida, não prendo ninguém,deixo livre e se escolher ficar, que seja leve, se for pra ir que seja breve.
A vida é muito curta pra carregar pesos desnecessário
Nem tudo que quis eu consegui,a gente não desista, mas temos que ser felizes pelo que temos, e o que não deu... relaxa,outras melhoras virão, e com certeza quando você entender que o que você tem,muito ou pouco, mas é seu deve ser sim motivo de felicidade sempre. Ter não é o verbo que te faz feliz, mas o verbo SER com certeza é o que está contigo e faz sua vida fluir. SEJA feliz, SEJA amigo, SEJA você e SEJA luz nesse mundo tão cheio de gente vazia que onde passa deixa escuridão.
Eu escolhi isso mesmo... estar em paz,ir calmamente aproveitando as oportunidades que vem a mim e não desperdiçando tempo com o que não agrega nada de bom... Aprendi a perdoar, mágoa pesa na alma e não, não quero peso na caminhada, quero alma leve,energias boas e sorrisos onde eu passar, quero estar sempre acima de tudo que me desejar de mal e ter o bem a oferecer. O que cada um merece, a vida entrega,e você com certeza terá o que for pra ser seu
Não me peça pra não ser eu...
Pra fingir que nada aconteceu, que tá tudo bem, pra sorrir quando não quero ou coisa assim, sou muito sentimento,sou muito realidade pra me despir de quem sou pra agradar seja lá quem for...
Se for pra isso acontecer,sai,vai atrás de falsos ou pessoas que não se deem valor,e pior ainda que não são fortes o bastante pra bater no peito e dizer " esse sou EU".
Eu não quero ser mais ou menos que ninguém, mas se for pra lutar pelo meu direito de fazer do modo que acredito, bem vindo...
"Que comecem os jogos ".
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
