Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 548935 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Eu sei muito mais sobre suas intenções do que você suspeita que eu não saiba.

Inserida por danmelga

Não sei dizer se acredito ou não em verdades absolutas. Mas supondo que não acreditasse, eu faria disso uma verdade absoluta. Então, de qualquer forma, todos nós acreditamos em pelo menos uma verdade absoluta.

Inserida por danmelga

É quando estou distante das pessoas que eu sei dizer o quanto gosto delas, e não o contrário.

Inserida por danmelga

Quando eu morrer, serei apenas o meu nome: escrito e falado. Nas aulas, nas palestras, nas conversas, nas capas dos livros, nas imagens, nos cadernos e livros de escola, nos textos, nas frases... Serei até a assinatura que se transformará em meu logotipo, como uma marca própria. Permanecerá ao invés da imagem de morte, a imagem de vida, que em meu nome ainda existe e sempre existirá; e podem me tirar até a vida, mas jamais poderão tirar a incrível, simpática e admirável representação simbólica que terá o meu nome.

Inserida por danmelga

A natureza mostra o sinal verde e eu avanço.

Inserida por danmelga

Não encontrei um sentido para a vida. Na vida eu encontrei um sentido.

Inserida por danmelga

Todo lugar que eu vou deixo um pouco de mim, e todo lugar que eu vou deixa um pouco em mim.

Inserida por danmelga

Quando eu desencarnar, peço que orem por mim. É a única certeza que eu tenho, agora, de que a minha Alma vai ficar bem.

Inserida por danmelga

Se eu revivo, na mente, um prazer passado que não existe mais, me sinto mal. Se eu revivo, na mente, um prazer futuro que não sei se vai existir, me sinto mal. Tudo me faz pensar que eu preciso somente (re)viver o presente.

Inserida por danmelga

Eu gosto de chuva, mas só quando estou em casa; gosto de sol, mas só quando estou na praia. Tudo na vida depende das circunstâncias.

Inserida por danmelga

Às vezes eu confundo a minha tranquilidade com a tranquilidade do meu bairro.

Inserida por danmelga

Quanto mais eu lembro de cada pessoa – até mesmo de quem só cruzou o meu caminho – fica mais difícil de encontrar alguém com quem eu não tenha algo para agradecer.

Inserida por danmelga

Às vezes eu levo a vida nos quarenta e sete do segundo.

Inserida por danmelga

Não sei se por ela eu não sinto medo, ou se a maldade não é tão má.

Inserida por danmelga

Nem quero vida sem o meu amor, e mesmo se eu quisesse: sem o meu amor não existe vida.

Inserida por danmelga

Tô cansado de papo reto, cansado de ter que dar e de acharem que eu tenho que ouvir.

Inserida por danmelga

O amigo que eu respeito é aquele que me ensina ainda, mesmo depois de sete anos de amizade.

Inserida por danmelga

Ainda bem que eu segui meu coração...

Inserida por danmelga

Se eu lhe contei algo íntimo da minha vida, não me decepcione, pois isto quer dizer que eu confiei em você.

Inserida por danmelga

Eu odeio ter que ficar explicando o óbvio.

Inserida por danmelga