Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Amor de AMIGO.
"Entenda Uma Coisa , Não é só por que Eu Mando mensagem Todo dia , fico te olhando , Sentando perto de tu e tentando me aproximar que eu Amo Vc Ou estou Apaixonado Por Você , As Vezes Só me Importo o Suficiente Pra Fazer Tudo isso então valorize por que Tudo que não é Alimentado Uma hora Fica se Forças Para Batalhar e Morre."
A visão muda
Eu tenho uma visão depressiva
Olho uma vida vazia, sendo acabada aos poucos
Preciso de um recomeço, de um novo além
Onde haverá uma vida nova, diferente e alegre
Sem palavras..
Atitude de uma pessoa ciente e convicta do que quer fazer!
Me surpreendeu, eu confesso que fui pego de surpresa.
Minha reação, não tenho como explicar! Não sei o que mudou ou o que te fez mudar! Mais você está diferente, isso é indiscutível.
Dessa vez, nossa conversa fluiu do jeito que deveria ser!
Sem nada para esconder. Eu posso dizer e afirmar para você que sim, eu tenho desejo em estar com você! E eu sinto o mesmo de você! Eu sei que você não gosta de falar sobre esses assuntos!
Mais aos poucos você foi se soltando, e conseguimos conversar.
Estou sem palavras. E sinto de verdade que você mudou o jeito de pensar, ou alguma coisa que estava lá no fundo do coração, alguma coisa que estava quieta imóvel, começou a se manifestar em você, começou a queimar!
Eu estou aqui, você pode me ver, quando conversamos eu sou o mais transparente possível!
Eu gosto muito de você!
Não sei como.
Não sei o porquê!
So sei que tenho muito medo de um dia não acordar, e percebe que tudo o qua a em mim, desaparecer e provavelmente ficar apenas em sua memória! Tenho medo de não ter tido tempo de estar com você, de viver para você, sentindo o seu calor, o seu cheiro, o doce mel de seus lábios!
Fico com medo sim! Mais a vontade de viver me faz mais forte!
A vontade de está ao seu lado é inevitável!
Te amo mesmo!
Tudo o que eu já sentia por você, só aumenta..
Meu amor.
Quero que saiba que eu te amo muito
E que você é uma pessoa mais que importante para mim
Muitas vezes, não sou carinhosa, bem pelo contrário, brigo e grito com vc. Me desculpe se algum dia eu te ofendi ou deixei vc para baixo com palavras fortes . Pesso perdão.
Saiba que eu te adimiro muito, enquanto vc dorme o seu rosto para mim é angelical
Adoro ficar te olhando e passando a mão em seu rosto
Acho que já sei identificar suas orelhas de qualquer pessoa
São macias, flexível, percebo alguns ossinhos pequeno enquanto as dobro....
Seu cabelo, liso seus olhos, fico esperando vc acorda para vê los
Pois são lindos
Eu amo quando vc me abraça e me diz como sou linda, mesmo meu corpo ter se tornado cheio de estrias... gordinha e muitas coisas
Eu a muito tempo tinha vergonha de ter um corpo assim
Mais vc é tão maravilhoso, que me acha linda mesmo assim.
Saiba que te amo tanto
E a cada dia que passa eu me encanto mais e mais por vc 😍
Obrigado por fazer minhas vontades
Aturar minha catice ou minhas bardas... obrigada por tudo
Vc tem tanta paciência comigo e muitas vezes eu não demonstro isso.
Resolvi escrever então para vc...
Me lembro que no início eu queria mudar muito vc achava algumas coisas que vc faz ou vestia, ruim. Mais pessoa desculpas para vc por pensar assim. Hj te aceito, como vc é
Lindo. Claro que eu forcei um pouco, mais sabia que era mais por vc nem era por mim. Queria te mostra que vc poderia se amar um pouco mais.
Agora eu te olho, e fico pensando que não mereço vc. Tão lindo, nunca tentou me mudar, apenas me amava mais.
Queria estar magra como antes. Não ter estrias. Manter meu cabelo solto e sempre máquiada, eu realmente queria tudo isso de volta.
Mais vc me mostrou alguém mais linda que isso
E esse alguém não tem essa perfeição, mais ela tem algo melhor....
Um bebe. Um coração lindo e alguém que deveria ter aprendido a se gostar mais....
Eu amo vc por tudo o que fez e o q continua fazendo.
Morro de medo de perder vc agora
Uma parte de mim morre
A outra tenta viver
Te amo tanto.
Chorar faz parte e escrevi chorando não de triste mais pq nunca quero perder vc.
Eu amo qualquer pessoa que quebra as regras e os músicos quebram sempre as regras de uma forma agressiva.
Eu quis espernear, gritar “Fica pelo amor de Deus!” Mas desde quando a gente pede uma coisa assim? Desde quando a gente tem que implorar pra alguém ficar? Mesmo que a vontade inunde nossa alma, e a certeza da falta destrua nossas vontades, amor não se implora.
Uma vez conversando com Deus, eu lhe perguntei qual era o encanto para fazer o amor sugir, Ele então abraçou o meu coração, sussurrou em meus pensamentos dando-me inspiração para sonhar, curou as minhas feridas e livrou-me das minhas mágoas; no momento não entendi muito bem o porque que Ele fez isso comigo, mas tarde, em um sonho, Deus me mostrou que não existe encanto ou porção mágica pra fazer surgir o amor, que era preciso amar a si próprio, curar as feridas da alma e se livrar das mágoas existentes no coração, que o amor é igual uma borboleta e que quando bem cuidado um jadim, sempre vem as borboletas para lhe trazer novos sonhos.
Eu escrevo todo dia, por compulsão. Mas agora, aos 70 anos, uma das perguntas que mais me intrigam é o que eu vou ser quando crescer.
Há em mim um velho que não sou eu.
Eu teria uma overdose de você...
Me embebedaria com teu gosto, sugaria cada cheiro teu em meu corpo, injetaria tua essência em mim.
Suportaria cada efeito colateral existente, cada dor e loucura pertinente, viraria hipocondríaca sim!
Então, a reabilitação entraria, só pra ter recaídas, do meu vício em ti.
Estou dentro de uma concha
Lá no fundo do mar
Todos os dias eu vejo uma
Linda sereia a nadar
Nadando em minha direção
Ela vem com toda atenção
Linda sereia do mar que vem
Todo dia me visitar.....
" uma vez me perguntaram se eu gostava dela, sorri e disse que não, mal sabia eu que era ela que havia mandado me pergunta, porque também gostava e tinha medo da rejeição."
O brilho da lua e das estrelas se-esvai
Eu sinto ao longe vindo uma leve brisa que consigo trás a escuridão
O brilho de tudo começa a se esvair
e tudo é engolido pela solidão
Os lamúrios da minha alma abatida somem com o fim da minha vida
Eu estou caindo em direção ao vazio de onde não há saída
O anjo da morte segura a minha mão
para me guiar em meio a escuridão
O anjo sorri e me diz: A sua espera acabou aqui jovem espírito abatido
Aqui a sua existência terá sentido
Este agora é o seu lar
Aqui você irá poder novamente sonhar...
"eu te amo" é uma frase tão insignificante, é como dizer bom dia, o seu dia nem sempre está bom, mas você é obrigado a dizê-lo mesmo assim para evitar pessoas desnecessárias querendo saber o porquê.
É importante lembrar a essas garotas o quão valiosas elas são. Eu quero fazê-las entender que uma sociedade é medida pela forma como suas mulheres e meninas são tratadas.
Se você fosse uma música, seria a minha preferida e eu passaria a vida inteira sintonizado na sua frequência tocando a minha melhor versão.
Se você fosse uma música, eu seria um compositor, e incluiria minhas notas musicais na perfeição dessa sua melodia infinita.
Se você fosse uma música, aumentaria o som ao máximo até sentir o seu sussurro de desejo nos meus ouvidos e a vibração dos seus lábios tocando os meus.
Se você fosse uma música, aprenderia todos os instrumentos musicais só para poder te tocar de todas as formas.
Se você fosse uma música, dançaria ao seu ritmo todas as minhas noites de solidão e sentiria a saudade do seu carinho cada vez que ouvisse a sua voz.
Se você fosse uma música, ao invés do Cupido disparar flechas fazendo todos se apaixonarem, ele cantaria.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
