Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Cerca de 548423 frases e pensamentos: Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum

Eu tinha um desejo:
Ser o cara mais rico da cidade.
Eu queria ser o cara mais bonito da região.
Eu queria ser o sujeito mais inteligente daquele lugar.
Eu queria amar a pessoa mais linda e inteligente da cidade.
Eu queria casar com a pessoa mais linda que houvesse.
Eu queria ser respeitado por todas as pessoas a quem eu respeitasse.
Eu queria ser jovem por toda a vida.
Eu queria ter filhos e filhas inteligentes.
Eu queria envelhecer com sabedoria.
Eu queria que o mundo conhecesse meu tempo.
Eu queria que minha história fosse conhecida.
Eu queria assistir a evolução do mundo, deitar numa cama aos noventa e nove anos, partir deste mundo no dia do meu aniversário e acordar do outro lado, acreditando que teria feito a minha parte, para que tudo tivesse sido como deveria ser.

Inserida por PoetaDantas

Filho, eu não acho ruim que você se divirta, só não quero que adquira doença.

Inserida por NeydeCC

Se um dia eu soubesse que estaria aqui ao seu lado teria aceito todas as minhas dores emocionais, todos os nãos que eu recebi da vida, todas as vezes que eu quebrei a cara com um sorriso no rosto, e uma certeza no meu coração que tudo que eu passei foi um passo para sua direção.

Inserida por Raelpoeta

Aprendi muito com a vida,hoje graças a deus eu tenho discernimento para dinstiguir o bem e o mau.
Agente tem que aprender isso na vida senao senão so quebramos a cara.
Quando eu cair muitos riram de mim e poucos me deram a mao pra eu levantar,mas Deus sempre esteve comigo.

Inserida por marceloborges

“E eu jurava que esse sentimento ia passar. Eu tinha plena certeza disso. Todos os dias, antes de dormir, eu jurei que te esqueceria, jurei que se você estava indo adiante, eu faria o mesmo, passei noites chorando, implorando que isso acontecesse, implorando desesperadamente que esse amor saísse de dentro de mim, esse amor imenso e angustiante, que me sufocava e me fazia sentir culpada por ainda estar conectada. E hoje, que ironia do destino, eu agradeço todos os dias por nunca ter te esquecido, por ter tido esperança mesmo quando tudo parecia impossível e desesperador, por ter conseguido respirar quando as circunstâncias me afogavam num mar de sofrimento e dor. Eu amo você, e o meu amor cresceu, esse sentimento que eu tanto rejeitei, agora voltou a ser tudo pra mim.”

Inserida por mariaharaujo

Eu posso me surpreender com Deus. Me decepcionar, nunca!

Inserida por Flaviaquidute

E quando você chegar, eu saberei.
Nossos olhos dirão um ao outro: Tinha que ser você.

Inserida por Flaviaquidute

Não quero um príncipe. Quero o melhor de Deus para mim.
Eu existo. Príncipes, não.

Inserida por Flaviaquidute

Se os tijolos dos "templos" fossem erguidos seguindo o coração do homem, eu tenho certeza que veríamos milhares de construções inacabadas ou terrenos baldios, e raridade seria os construídos, faça de você um lugar melhor para se guardar, e saia de casa com o coração mais limpo antes de lá chegar.

Inserida por Fabianegomes

A cada dia tenho mais certeza: Eu nasci na década errada.

Inserida por Joice88

Nos livros de minha cabeceira existem histórias dais quais eu mergulhei profundo, nas quais chorei, sorri, sonhei. Venho sempre tentando tirar deles alguma lição e nas inúmeras palavras que ali encontro, tenho a mais convicta certeza de que a literatura é algo a ser admirado!

Inserida por mariaeduardafr

Hoje me encontro mais perdida que nunca. Por que? Não sei ou sei... eu que sempre fui tão centrada, tão objetiva, tão certa de si (dona de si). O que tá havendo? Também quero saber, não tenho resposta pra essa pergunta... tudo começa com uma brincadeira sem graça... Sabe quando? Sei, na festa profana, é foi lá que tudo começou... Sabe como me sinto? Não, mas eu sei e como sei - como um bicho enjaulado dentro de meu próprio ser. Hoje esta sou eu.

Inserida por suad79

EU DEVIA

Eu devia ter
te beijado mais
abraçado mais
amassado mais
sentido mais.
Então, teria certeza
Que te amaria mais.
Não te deixaria ir,
jamais.

Inserida por marcosmarques

Só eu sei a tortura que é passar um minuto se quer sem falar contigo. Só eu sei o quanto dói cada briga que temos, mesmo que por motivos tão bobos. Só eu sei o quanto dói imensamente todas as vezes que penso em te perder. Só eu sei o tamanho do nó que me dá na garganta todas as vezes que passa na minha cabeça que pode aparecer alguém melhor que eu, e você decidir me deixar. Só eu sei o tamanho dessa angustia de não poder te ter aqui do meu lado. Só eu sei o quanto eu desejo teu abraço, teus carinhos, teus beijos, o teu perfume na minha roupa. Só eu sei o quanto é sufocante querer te ter ao meu lado durante a noite e quando passo a mão, só sentir o edredom gelado, me fazendo pensar que este lugar poderia estar quente, se estivesse comigo. Só eu sei o quanto preciso de você. Só eu sei o quanto te quero pra sempre comigo, o quanto necessito da sua presença. Só eu sei como é fechar os olhos e imaginar você ao meu lado, e quando abro-os, sem perceber, as lágrimas já se desabaram em meu rosto. Só eu sei o quanto é doloroso pedir a Deus todos os dias para poder dar certo, para que possa te encontrar e ter a certeza, de que nada do que dizemos sentir é em vão. Só eu sei o quanto é difícil conviver com a ausência da pessoa que eu mais necessito da presença. Só eu sei o quanto sou forte por aguentar tudo, e não desistir quando tudo parece impossível. Só eu sei o quanto dói parecer ser forte quando me perguntam se não sofro por não te-la ao meu lado, e sorrir e dizer “nossa hora vai chegar”. Por mais verdadeiro que seja, dói desabar em lágrimas todas as noites por te querer ao meu lado. Porque só eu sei, o quanto eu te amo e o quanto meu amor por você supera qualquer obstáculo ou barreira, por mais difícil que seja. Só eu sei que é você a pessoa certa pra mim e que não existirá no mundo alguém que me faça tão feliz quanto você.

Inserida por larialvesr

Eu luto dia e noite ,penso em
você 24 horas por dia ,não sei
explica o que sinto ...eu só sei
dizer que eu amo você

Inserida por rickmattooss

Tem gente que anda tão carente
que acha que bom dia é eu te amo.
Ahhh... pára né meu bem!
Bom dia é educação, eu te amo é outra coisa!

Inserida por marcellemelo

Deus me dá 2 caminhos, e de alguma forma, me manda escolher um deles. E se eu erro na hora de escolher algum deles, e algo falha, não devo culpa-lo, pois EU escolhi o caminho. E ele ? Apenas me confortou, quando os atalhos errados peguei.

Inserida por EleenM

Eu criei a terra e os homens. Então eles deram nomes às coisas: fuleco, caxirola... E me deu vontade de desmanchar tudo e começar de novo.

Inserida por FrancoRovedo

Eu criei os homens e os alertei: Jamais dançeis pelados, pois sois como o congresso... Tendes partes que não sabem o momento de parar.

Inserida por FrancoRovedo

E o mal inventou o frio e eu inventei o conforto. Ele criou o sofrimento e eu a paz. O capeta inventou a solidão e eu acabei com a bagunça e inventei a Mãe.

Inserida por FrancoRovedo