Ja me Disseram q eu sou uma Mulher Incomum
Como triste eu poderia estar? Se o céu e as estrelas posso olhar, se a água do mar posso tocar, a paisagem admirar; mas aí me lembro de que não estou no seu olhar, de que sua pele não posso tocar, de que seu sorriso não posso vislumbrar. Como feliz eu poderia estar?
Quanto mais minhas mãos se sujam de graxa mais feliz eu fico pois sei que mensuro o meu esforço com o sucesso de meus filhos.
Todo mundo tem um sonho, eu tenho, você também tem um sonho, seja um sonho de comprar algo novo ou sonho para a sua vida.
Mas você já parou para pensar como conquistar aquele sonho? Já traçou um caminho de como chegar ao seu sonho? Se você acha que seu sonho vai cair do céu você está muito enganado. Por que para nós conquistar nossos sonhos precisamos lutar para conquista-los.
O caminho pode ser muito difícil, mas se você realmente deseja aquele sonho você não desistir, por isso, não desista dos seus sonhos por mais que seja demorado o processo de realização de um sonho você vai conseguir tendo persistência, força, coragem e fé.
Então não desista dos seus sonhos tudo é possível se você tiver persistência, por que a persistência realiza o impossível.
Espírito Santo
Quando você me invadiu.
Parece que cego continuei.
Em não perceber eu temei.
Porém em mim já existiu.
Espírito da palavra escrita.
Não foi eu que inventei.
Não sou dono da lei.
Mas estão nas páginas redigidas.
Não quero ser tomado de ambição.
Nem tão pouco hipocrisia.
Quero reconhecer com alegria.
Essa dádiva da lição.
Acredito que o senhor tem muito mais.
Encher e transbordar.
Envergonhar satanás.
Com o Espírito abundar.
Espírito Santo do teu gozo perfeito quero experimentar.
Do teu poder e visão.
Sabedoria e equilíbrio do coração.
Espírito Santo em mim vem morar.
Chamo e busco por essa questão.
Humilho me e imploro.
Da forma que ri ou choro.
Quero o Espírito da salvação.
Giovane Silva Santos
Adeus novembro!
Nos seus dias eu ainda fiquei esperando ver os sorrisos largos, as risadas escancaradas e os abraços longos e apertados.
Você ficou me devendo até os acenos para alguém do outro lado da calçada, que por causa de uma irritante, mas necessária máscara cobrindo a metade do rosto, me impediu de reconhecer até um velho amigo...
Mas meu povo até que está mais esperançoso, apesar de não ter recuperado o entusiasmo nem o dinheiro no bolso.
Ah, também limitou nossos planos para o Natal e final de ano.
Estamos receosos.
Não sabemos até que ponto vamos poder comemorar.
Sem querer você sobrecarregou o último mês do ano e eu não sei se ele vai aguentar tantos sentimentos armazenados em nosso peito, prontos pra eclodir a qualquer momento.
Agora aguenta as pontas dezembro!!!
melanialudwig 30/11/20
Não importa o quanto eu de o melhor de mim, mas quando se trata de minha pessoa, não importa o que seja, mas quase sempre da errado...
Eu posso acreditar em tudo e em nada
Desde que isso não machuque ninguém
Nem física, nem psicologicamente.
Se eu me calar de repente ou não souber mais o que falar, por favor olhe nos meus olhos. Pois muitas vezes o meu olhar diz o que não consigo descrever em palavras.
Que eu jamais deixe de acreditar na minha capacidade de superação...
Problemas todos temos, mas o modo o qual lidamos com esses problemas é que faz a diferença e é a sabedoria que aplicamos que nos conduz ao pódio da vitória. Eu nasci para vencer e maior é o DEUS que caminha comigo e me ajuda todos os dias a superar minhas dificuldades, medos, problemas. Com Ele estou segura e com Ele salto as muralhas vencendo um dia de cada vez.
E no meio de todo o caos que é a minha vida, você apareceu. Eu quis que você ficasse e te ofereci abrigo em meu coração, mesmo sabendo que você odeia bagunça. O que eu não sabia era que você gostava do perigo e de pessoas diferentes. Então você me disse, sem pestanejar, que queria ficar e foi logo se aconchegando nos meus braços, no meu coração e na minha bagunça.
Que eu jamais perca o brilho dos meus olhos e a esperança que guardo
Dentro do meu coração... A vida pode até se apresentar difícil diante dos
Meus olhos, mas com fé, esperança e alegria de viver, eu posso superar,
Eu posso vencer, porque DEUS é comigo!
Se eu for ficar chateado pelas críticas que recebo passaria o ano inteiro chateado.
Criticas não me desanimam e sim dão-me animo para continuar lutando em prol dos mais necessitados.
DECOMPOSIÇÃO
É que meus sonhos não são levados a sério,
Mas eu nunca deixo minha história ser escrita em vão
Porque eu sei que a verdade deles não passa de uma superstição.
É que nós precisamos de respeito e mais igualdade,
Mas um novo tempo há de nascer
Pra que a gente florescer e amar sem temer.
É que o seu jeito de me amar me prende,
E eu não preciso mais discar números pra você entender
Afinal, quanto mais tempo eu vou ter que perder?
É que seu preconceito mata, assusta e atrapalha a revolução
Embora a raça corra através do fogo, reivindicando justiça
A Política imunda da Moral ainda a enguiça.
"Tanta dor rouba voz, sabe o que resta de nós?"
Assim grita o povo que vive em decomposição
Mas todos uma só união, somos capazes de mudar essa nação.
”Algumas das minhas ações podem ter contribuído para que eu fosse apunhalado pelas costas, mas eu não poderia ter agido de outra forma, caso contrário, o traidor não teria se revelado.”
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
